A corrente e 525
E é REGINA de reposição BMW
A corrente e 525
E é REGINA de reposição BMW
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
Saudações!!
Ok, tenho uma dúvida, li em algum tópico sobre deixar ela mais esticada trocando coroa ou o pinhão, alguém já o fez? Isso para tentar diminuir as rotações e manter uma viagem nos 150km sem muita trepidação.
Um abraço a todos!
Acho que a ideal para F800 GS, tanto para uso somente urbano como para quem anda na terra, seria a DID 525 ZVM-X. E tem que ser com O-ring ou X-ring. Nao me pergunte a diferenca!!
image.jpg
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Saudações!!!
Ok, regina etc, agora lá no Moto24 como eu chamo o treco, cora, corrente e pinhão ou Transmissão (Em inglês é claro)???? Alguém que já tenha comprado poderia mostrar o link?
Agradecido....![]()
...
Abraços Fabio
São Paulo - SP
Atual - Burgman 125i 2013, F800GS Adventure 2014
Ex - G650 GS 2012, Biz 125 2008, Biz 100 2004, Twister 250 2000, RD 350 1988,
Troquei a minha no Myro BMW em São Paulo com 30mkm
Troquei no Pardal e nao coloquei original com 26.000 kms
Abs,
Filipe Borges