Ver Versão Completa : César Probst - Bento Gonçalves RS
Olá pessoal, sou o César, moro em Bento Gonçalves RS, mas trabalho em Carlos Barbosa. Sou natural de Santo Angelo RS. Tenho 43 anos e estou vendendo a minha Boulevard C1500, hoje com quase 50.000 km.
Fiz neste final de semana fiz test drive na G650GS, na F800GS e na Tiger 800 da Triumph, pra fazer o tira-teima e decidir qual vou pegar. Bom, todos aqui já devem ter adivinhado a resposta ... Fiquei impressionado com a superioridade da F800GS.
Tenho um blog (http://gastropasseio.blogspot.com.br/) onde registro os nossos passeios gastronômicos pela região.
Sou membro do Brazil Riders, e estou à disposição de todos que vierem fazer turismo na região e precisarem de ajuda ou dicas.
Abraço.
832
fborges27
15-04-2013, 21:34
César,
Seja bem-vindo ao Fórum! Parabéns pela escolha da nova motoca! Muito legal o seu site!
Abraços!
CM-R1200-GS
16-04-2013, 15:10
Cesar,
Primeiro seja muito bem vindo, depois parabens pela escolha, certamente não se arrependerá.
Seu blog é dez !!!!
Adoro a região Sul, principalmente as Serras Gauchas, quando for por ai, certamente vou utilizar suas dicas, e se possivel, marcaremos um encontro.
Seja muito bem vindo, se estiver afim de viajar vem para o nosso encontro que acontece em junho
RicBoris
16-04-2013, 19:27
Seja bem vindo, César! Conheci sua região recentemente e achei tudo muito bonito. Pena que não fui de moto, pois rodar nas curvas dessa serra, com essa paidagem e o ventinho frio no rosto deve ser tudo de bom. Vou dar uma olhada mais aprofundada no blog, mas já deu pra sentir que é excelente!
Seja bem vindo, ótima moto
Grato pela recepção pessoal !
Vendi a Boulevard. Amanhã vou fazer o depósito do sinal da reserva da minha moto.
Será uma marrom (ou verde ?), e vou ter que aguardar um pouco ansiosamente, pois não tem de pronta entrega. Tomara que não demore.
:)
Flavildo
05-05-2013, 11:36
;)
Seja Bem vindo
Pequei a moto ontem. Branca. Já marquei a revisão dos 1000 km pra sexta. Entre ontem e hoje já fiz quase 600 km.
A moto é excelente. Estou sofrendo um pouco com o banco. Será que melhora daqui a pouco ?
:D
Andre RS
26-05-2013, 21:51
Pequei a moto ontem. Branca. Já marquei a revisão dos 1000 km pra sexta. Entre ontem e hoje já fiz quase 600 km.
A moto é excelente. Estou sofrendo um pouco com o banco. Será que melhora daqui a pouco ?
The flash !
Demorei 30 dias p rodar os 1000. ... Parabéns pela moto, amanha levo a minha na SUD p revisão!
TOLENTINO
27-05-2013, 06:44
Seja muito bem vindo César!
De Boulevard para F800GS será uma grande mudança....para muito melhor!
Probst, vai melhorar do banco sim, quando criar calo na bunda hehe
Agora temos que agendr algum passeio por aí... Cambará é um roteiro que temos pronto a um tempo, eu e André queremos fazer nesse inverno, aproveitar um fds mais seco, vamos ?
chalbuque
27-05-2013, 16:52
Cambará.....
Sou parceiro.
Só me avisar.
E parabéns pela nova motoca Probst.
Abs
Probst, vai melhorar do banco sim, quando criar calo na bunda hehe
Agora temos que agendr algum passeio por aí... Cambará é um roteiro que temos pronto a um tempo, eu e André queremos fazer nesse inverno, aproveitar um fds mais seco, vamos ?
Bóra.
OrlandoM
08-06-2013, 09:33
Cara F800GS sem o banco confort não dá!!!
Flavildo
08-06-2013, 10:24
o banco confort é bom para quem viaja com garupa, pois do jeito que senta fica, pra quem viaja sozinho eu prefiro o original, pois vc pode mudar a posição do bumbum durante a viagem
agora se nao quer ficar com o bumbum dolorido. fica em casa sentado no sofá rs rs rs rs
sorry mas nao resisti he he he
Pois é, eu peguei a minha F800 ontem. Ela já veio com o banco rebaixado e kit low na suspensao, o que foi fator determinante para pegar ela, pois sou perna curta. esse findi verei se será tranquilo, mas para quem já foi de Porto Alegre a Buenos Aires numa HD 883, qualquer banco que venha pela frente será um sofá. hehehe.
Abraço