Ver Versão Completa : Apresentação - Luciano Garcia - Votorantim / SP
Luciano74
05-05-2013, 13:23
Olá amigos do F800 GS, não possuo uma F800, mas com certeza será minha próxima maquina, gosto de viajar de moto, minha ultima grande viagem foi para 5 paises: Perú, Chile, Bolivia, Argentina e Paraguai. Meu interesse é fazer novos amigos e buscar mais informações sobre esse meu sonho de consumo que é a 800GS. Abaixo segue o link do Trailer de Nossa expedição, batizada de Expedição "Povos Andinos" Abraços a todos.
http://youtu.be/IDJZLtwsU_A
RicBoris
05-05-2013, 13:58
Luciano, seja bem vindo ao forum!
Temos em comum algumas coisas: tambem tenho uma XRE, estou rumando para a F800 e tambem gosto de pegar a estrada. Desejo que encontre aqui o que procura para efetivar logo esse grande sonho!
Abraço!
Luciano74
05-05-2013, 14:16
Obrigado Ricardo. Abraço.
Mvtcoelho
05-05-2013, 15:24
Bem vindo Luciano!
Acho que nos falamos hj, sobre a venda da minha F800.
Aproveita que o forum ta cheio de gente nota 1000 e com varias informações.
Flavildo
05-05-2013, 19:57
Seja bem vindo,
realmente só quem ja passou pela cordilheira dos andes sabe a emoção e a energia que se sente nas alturas
abrax
Flavildo
RicBoris
05-05-2013, 20:28
Luciano, parabéns pelo excelente resumo de sua viagem aos andes.
Um vídeo fantástico. Mais ainda deve ter sido essa aventura, heim?
Parabéns, cara!
Seja bem vindo Luciano, tb tive uma XRE uma bela moto, pena que a honda poderia ter colocado umas 450cc nesta maquina seria perfeito!!
CM-R1200-GS
06-05-2013, 09:30
Luciano, seja bem vindo.
Somos quase vizinhos.
Voce não se arrependerá de pegar a 800 GS.
Participe de nosso Forum e dos encontros.
TOLENTINO
06-05-2013, 12:35
Seja muito bem vindo Luciano!
Luciano, seja bem vindo.
Seu vídeo é maravilhoso. Fiquei emocionado. Você subiu o Huayna Picchu, muito legal. Eu não fiz, mas na próxima vez com certeza eu vou subí-lo.
Se tudo der certo, volto agora em Janeiro/2014 mas desta vez pela Bolivia.
Quando vejo motos de cilindrada não tão grande fazendo essas viagens eu me convenço de que fazê-las só depende de você querer ir. É um estado de espírito, você começa a viagem quando toma a decisão de ir, depois vai tomando vida quando começa o planejamento, e por fim, quando concretiza é a grande conquista. Como diz o Amyr Klink "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livro ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu".
Parabéns.
fborges27
07-05-2013, 00:15
Luciano,
Seja bem-cindo ao Forum!
Muito legais as imagens e a edicao do video. Vi que voces trocavam constantemente a camera de lugar. Ficou show, parabens!
Conheco os lugares que passou, mas fui mochilando! Quero voltar com a minha F800!
Abracos e participe nos dando dicas de viagem... E na linha do que disse o Crodao...
"Nao existe moto pequena para grandes desafios mas pilotos gigantes!"
Seja bem vindo ao forum....sucesso com a próxima motoka...