Ver Versão Completa : Olá a todos!!! Mais um integrante :-)
Pessoal, boa noite!
Meu nome é José Roberto mas podem me chamar pelo apelido... Zer0.
Moro em Osasco e tenho 38 anos. Tínhamos uma G650GS e a pouco tempo eu e minha esposa compramos uma F800GS Tripleblack.
Na Gê rodamos 24000km de passeios muito legais e o plano é rodar muito mais na nova motoca. Espero colaborar em alguns tópicos e trocar bastante experiências.
Um abraço a todos !
TOLENTINO
11-09-2012, 07:33
Olá Zer0, seja bem vindo e parabéns pela Tripleblack!
Resido em Itu, que é próximo a Osasco e também costumo fazer passeios com minha esposa na F800GS Trophy. Quando vier para esses lados me avise, pois será um prazer conhecê-los!
Abraço!
Pessoal, boa noite!
Meu nome é José Roberto mas podem me chamar pelo apelido... Zer0.
Moro em Osasco e tenho 38 anos. Tínhamos uma G650GS e a pouco tempo eu e minha esposa compramos uma F800GS Tripleblack.
Na Gê rodamos 24000km de passeios muito legais e o plano é rodar muito mais na nova motoca. Espero colaborar em alguns tópicos e trocar bastante experiências.
Um abraço a todos !
Seja bem vindo cara.. mais um feliz proprietario da F800GS ... sempre apareça e poste suas fotos da nova moto!!!
Muito obrigado pela recepção.
Valeu mesmo.
Tolentino, quando for passar por estes lados eu aviso sim...
Shw, já coloquei uma foto no forum... está bem legal!
Abrax
Zer0
CARLOS-BSB
11-09-2012, 19:25
Bem vindo.
.
Muito obrigado!
Zero estamos organizando um almoço em ITU... da uma olhada no topico http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/124-Fixo-Convite-Almo%C3%A7o-F800GS-em-ITU-RANCHO-DA-PICANHA