Ver Versão Completa : Triumph 1200 roubada em sp
Triumph 1200 Roubada em SP nas imediações da Av Vicente Rao (Vila Mascote)
A moto têm placa de Brasília - JFT7500 e pertence ao meu irmão.
Se alguém souber de algo por favor me informe.
Aconteceu hoje 01/06 por volta de 19:00h
1143
Mvtcoelho
01-06-2013, 22:55
Que M...roubo de 1200 acho que nao e comum. Acredito que encontrara logo a moto. Ficarei de olho pela região, pois estou perto do local da ocorrência...boa sorte na busca
Ta foda viver neste pais!!
Pessoal não têm como errar. Se alguém ver uma Triumph 1200 com placa de Brasília aqui em SP com um "mano" em cima, é ela. Com certeza.
Toda ajuda é bem vinda. Valeu.
CM-R1200-GS
02-06-2013, 16:59
Pô cara que chato !!!!
Seu irmão levou um tempo para decidir e comprar a moto, e quando consegue vem esses FDP e levam.
Cara, estamos rezando para que ele encontre logo.
Abçs
Crodao,
Primeiramente o mais importante apesar da perda, é que seu irmão esta bem e vivo, segundo espero que tenha seguro e que não achem mais, pois quando estes merdas põe a mão, fica bichada. Veja que os meliantes roubam qualquer coisa, basta estar na lista, pois alguém encomendou, eles não roubam para dar rolezinho não.
Abs,
Reinaldo
sal silva
02-06-2013, 22:49
Que m. de Pais, quando isso vai acabar? Meu Deus. So Deus mesmo.Triste.
Caro Colegas,
Aqui em São Paulo todo roubo esta atrelado a famosa General Osório, é la que as furtadas tem seu destino selado.
O pior de tudo isso é o próprio usuário que compra peça roubada, sabe disso mas faz, ai não tem jeito. Outro detalhe importante, hoje os meliantes participam de fórum para obter informações de cada um e montar sua lista de busca, até nisso temos que tomar muito cuidado. Os carinhas ficam ligados em passeios e encontros, ai dão o bote certeiro, ó vida cruel.
Caro Colegas,
Aqui em São Paulo todo roubo esta atrelado a famosa General Osório, é la que as furtadas tem seu destino selado.
O pior de tudo isso é o próprio usuário que compra peça roubada, sabe disso mas faz, ai não tem jeito. Outro detalhe importante, hoje os meliantes participam de fórum para obter informações de cada um e montar sua lista de busca, até nisso temos que tomar muito cuidado. Os carinhas ficam ligados em passeios e encontros, ai dão o bote certeiro, ó vida cruel.
Nem todos, Reinaldo.
Já vi notícias de pegarem quadrilhas na ZN e ZS que desmanchavam as motos em vários lugares nessas regiões. A verdade é que estamos cada um por si. Roubos, assaltos e latrocínios a torto e a direito. Temos que fazer nossa parte, não chamar a atenção e fazer o bom e velho seguro.
Mas concordo 100% com vc quanto ao ponto dos fóruns e etc. Sou a favor de o Fórum ser restrito e só ter liberação da visualização dos tópicos mediante cadastro prévio e completo.
Eu já havia comentado isso com o Tolentino há uns meses atrás.
Abs,
TOLENTINO
03-06-2013, 12:39
Todos os fórums, por característica, são abertos e acessíveis mediante cadastro completo como ocorre como esse nosso fórum, contudo, é impossível checar os dados para verificar se cada um dos que se cadastra é uma pessoa do bem. O que temos que fazer é tomar cuidado com informações que possam servir ao propósito de pessoas mal intencionadas.
O Shw deve trabalhar em breve na criação de uma "área restrita", acessível somente por senha e que somente será informada às pessoas que tem histórico de participação ou que sejam conhecidas ou indicadas por quem já é usuário graduado. Essa área restrita será utilizada para marcarmos passeios e seus respectivos PEs, porém, ainda assim nunca será possível garantir 100% de eficiência.
Todos os fórums, por característica, são abertos e acessíveis mediante cadastro completo como ocorre como esse nosso fórum, contudo, é impossível checar os dados para verificar se cada um dos que se cadastra é uma pessoa do bem. O que temos que fazer é tomar cuidado com informações que possam servir ao propósito de pessoas mal intencionadas.
O Shw deve trabalhar em breve na criação de uma "área restrita", acessível somente por senha e que somente será informada às pessoas que tem histórico de participação ou que sejam conhecidas ou indicadas por quem já é usuário graduado. Essa área restrita será utilizada para marcarmos passeios e seus respectivos PEs, porém, ainda assim nunca será possível garantir 100% de eficiência.
É uma boa ideia hein. Não faz muito tempo que estive pensando sobre isso. Até ia criar um post com a sugestão, mas depois desisti pensando que era muita paranoia, mas pensando bem...
No passeio de MV podemos ja fazer uma boa lista de pessoas
Vejam o que é a força da Internet. Hoje meu irmão recebeu uma denúncia anônima do paradeiro da Triumph dele. Ele ainda não pegou a moto e não sabemos como ela esta. Ele já avisou a polícia do endereço que ele recebeu.
Como ele recebeu ? através de um adesivo que ele fez e colocou na moto, de uma confraria que ele criou no facebook. O cara entrou numa foto, pegou o endereço de um site do meu irmão, entrou lá e mandou uma mensagem pelo site.
Vamos torcer pra moto estar inteira.
sal silva
10-06-2013, 13:48
Boa sorte.
fborges27
10-06-2013, 23:25
Boa sorte Pra vcs Claudio!
TOLENTINO
11-06-2013, 08:31
Tomara que essa denuncia proceda e seu irmão encontre a moto, Claudio! E está corretíssimo ter acionado a polícia.
As vezes os ladrões roubam uma moto e depois descobrem que não tem mercado para ela ou para peças desmontadas, o que é o caso da Explorer e então eles precisam se "livrar" da moto, inclusive porque chama muito a atenção. A tal denúncia pode até ter sido feita pelos ladrões. Tomara que seja isso e que a moto esteja sem danos.
Essa é uma grande vantagem ter uma moto lançamento e quase exclusiva no mercado, além de ser um destaque que chama a atenção, não serve p/ os ladrões por não ter mercado paralelo e acaba sendo um incomodo a eles.
Espero que recupere sem surpresas.
Flavildo
11-06-2013, 15:50
será que conseguiu recuperar a moto???
Pessoal, infelizmente até o momento não temos nenhuma novidade da moto.
O meu irmão já entrou na fase de "brochar". A essa altura ele já tá achando mais negócio receber do seguro.
Vejam esse link de um fórum Triumph. Parece que os caras estão andando com ela. Post do dia 11/06
http://www.triumphonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=135&t=3740&sid=4f7b5d9b1da7c99bd0ca7d3bbcca5afa
Olá pessoal, o drama terminou, a seguradora pagou a moto pro meu irmão, agora se a moto aparecer ela é da seguradora.
Agradeço à todos pela ajuda.
Abc
fborges27
14-06-2013, 00:33
Crodao,
Good for you!
CM-R1200-GS
14-06-2013, 11:07
Resolvido o problema, e com o recebimento do valor do bem pelo segurado, estou fechando o tópico que ficará disponivel para leitura.