Ver Versão Completa : Apresentaçao Eder Menezes
Boa noite, pessoal!
Sou o mais novo felizardo a ter, finalmente, uma F800GS Trophy. A maquina é 2012, e tem 8 meses de uso. Na verdade acabei de pegar ela, e dei minha primeira volta a pouco. Fiquei maravilhado com a moto. Magnifica!!! Tinha uma G650GS, e a diferença é gigantesca.
Já tive varias motos (Honda Strada, CB500, Falcon, HD 883R, HD 883 Iron e G650GS) e a F800GS sempre foi meu sonho. Realizei!!!
Sou de Porto Alegre/RS e já contornei o Uruguay com a Falcon, Fui até Buenos Aires com a HD 883R e até Bonito/MT com a G650GS. Fora muitas trips pelo interior e serra do RS e SC.
Bom, vou conhecer mais a motoca neste final de semana, e na sequencia colocarei mais comments.
Abraço a todos e let's ride!
Estou me ambientando com o site. Levei um tempao para descobrir como colocar o post... e pelo jeito iniciei errado. Coloquei o post de apresentaçao no forum Shopping. hehehehe. Com o tempo pego o jeito. Espero. hehehe
Agora acho que estou postando a apresentaçao no lugar certo. hehehehe.
Boa noite, pessoal!
Sou o mais novo felizardo a ter, finalmente, uma F800GS Trophy. A maquina é 2012, e tem 8 meses de uso. Na verdade acabei de pegar ela, e dei minha primeira volta a pouco. Fiquei maravilhado com a moto. Magnifica!!! Tinha uma G650GS, e a diferença é gigantesca.
Já tive varias motos (Honda Strada, CB500, Falcon, HD 883R, HD 883 Iron e G650GS) e a F800GS sempre foi meu sonho. Realizei!!!
Sou de Porto Alegre/RS e já contornei o Uruguay com a Falcon, Fui até Buenos Aires com a HD 883R e até Bonito/MT com a G650GS. Fora muitas trips pelo interior e serra do RS e SC.
Bom, vou conhecer mais a motoca neste final de semana, e na sequencia colocarei mais comments.
Abraço a todos e let's ride!
RicBoris
08-06-2013, 00:32
Eder, bem vindo ao forum e parabéns pela máquina!
Estou no rumo da minha... rs
Participe do forum, pois é um ambiente muito legal!
Abraço!
RicBoris
08-06-2013, 00:37
Eder, aproveita que fez seu primeiro post no shopping e já compra logo umas camisas do forum, cara! rs...
fborges27
08-06-2013, 01:37
Eder,
Parabens pela nave! Realmente a motoca eh show!
Compartilhe suas experiencias conosco! Seja bem-vindo!
Flavildo
08-06-2013, 18:10
opá
Seja bem vindo, esta no caminho certo, falcon, G650 e agora a F800 parabéns pela motoca,
abrax
TOLENTINO
08-06-2013, 18:22
Éder, seja muito bem vindo e parabéns pela bela máquina! Acredito que dificilmente a BMW conseguirá fazer novamente uma F800GS tão bela como é a Trophy.
CM-R1200-GS
09-06-2013, 17:09
Eder, seja bem vindo.
Voce fez uma escolha excelente.
Também tive uma Trophy/2012, e até o momento, é a mais bonita na combinação de cores, depois, acho que a laranja também vai muito bem.
Pela sua progressão, logo chegará na 1200 !!!!
CM-R1200-GS
09-06-2013, 17:29
Pronto Eder....
Já acertei, os dois post de apresentação estão juntos.
Notei que arrumou minha bagunça. hehehe. Valeu Cassio!
Isso aih, evoluir aos poucos, mas sempre evoluir. 1200GS... Chego lá.
Rodei uns 400km este final de semana, com direito a uma terrinha no percurso. Adorei a moto. Completamente diferente da G650GS... para melhor, muito melhor.
Abraço
Notei que arrumou minha bagunça. hehehe. Valeu Cassio!
Isso aih, evoluir aos poucos, mas sempre evoluir. 1200GS... Chego lá.
Rodei uns 400km este final de semana, com direito a uma terrinha no percurso. Adorei a moto. Completamente diferente da G650GS... para melhor, muito melhor.
Abraço
Olá Eder, seja bem vindo, e boa sorte com a nova máquina.
Passei pelo mesmo processo que vc, G650GS por apenas 5 meses, e passei p/ F800 GS, tivesse imaginado a diferença brutal de máquina para outra, teria ido logo pra 800...rsrsrs...
Abçs
Valeu, Silvio!
Agora é equipar a f800 e colocar ela na estrada em alguma viagem longa para testar por completo.
Abraço