Ver Versão Completa : Vendo banco Sargent - EUA
Estou vendendo excelente banco, com ótimo acabamento. Usei no máximo 200 kms. Possui além do tradicional espaço das ferramentas, outro espaço para documentos ou manual da moto. Veja no site:
http://www.sargentcycle.com/Seats-Accessories/BMW-F650GS-F800GS-No-Heat/Black-WS-602-19.html
Ou procure no YouTube por sargento seats.
Vendo por R$ 900,00 com o frete.
11941195119611971198
Por que vc está vendendo, Curcio? Como ele se compara com o original em termos de altura/largura e conforto?
Obrigado,
Marco
Você sabe informar se em relação ao conforto (densidade) se equivale ou é superior aos do Pedrinho Bancos (SP)?
Vlw ....
Marco,
De altura é a mesma que o original, mas conforto é muito superior, largura idem.
Estou vendendo porque vou vender a moto para investimento imobiliário.
Geov,
Nunca experimentei o banco do Pedrinho, não saberei responder. Possui as divisões, mas é mais confortável que o original.
Ola Curcio boa noite. Tenho interesse no banco sim. Poderia me mandar fotos em melhor definicao no sid_abz@hotmail.com por favor?
Conseguimos chegar em 700 pra fechar essa semana? Frete por minha conta que tal?
Abs
Sidnei
CM-R1200-GS
20-06-2013, 10:20
Com a venda do equipamento, conforme anunciado pelo autor do tópico, este será fechado, ficando disponivel para leitura.