Ver Versão Completa : Iniciante na arte do motociclismo
cassinelli
23-06-2013, 22:21
Boa noite a todos
Sou iniciante na arte de motociclismo...isso mesmo, andei algumas e poucas vezes faz algum tempo , e apos passar por uma provação, resolvi mudar meu estilo de vida. Pois bem, como sempre fui meio radical, acabei comprando minha primeira moto... uma GS 800 2013 e para isso preciso de todas as dicas possiveis.
Conto com a ajuda de todos
Um grande abraço
Henrique
sal silva
23-06-2013, 23:37
Cassinelli,seja bem vindo.O pessoal daqui é gente boa e com certeza vai tirar bom proveito do fórum.
fborges27
24-06-2013, 04:22
Henrique,
Seja muito bem-vindo!
Ha um pessoal experiente por aqui e pode te ajudar. De umamolhada nos varios topicos que vc vai obter varias informacoes.
Abraco
Olá Carlos
Bem vindo e, legal ter mais um que gosta de aeromodelismo por aqui. Pratico a anos no clube local em Indaiatuba. Me acidentei ano passado com um 111cc perdendo parte de três dedos e mesmo assim não parei. Só diminui a intensidade mesclando com a moto.
Vai encontrar muitas informações da GS aqui.
Flavildo
24-06-2013, 07:47
Carlos,
Seja bem vindo. aproveite o máximo o forum , vai te trazer muitas informações sobre sua GS 2013, principalmente o problemas nos punhos e nas bengalas
Abrax
RicBoris
24-06-2013, 09:01