Ver Versão Completa : Iniciante na arte do motociclismo
cassinelli
23-06-2013, 22:21
Boa noite a todos
Sou iniciante na arte de motociclismo...isso mesmo, andei algumas e poucas vezes faz algum tempo , e apos passar por uma provação, resolvi mudar meu estilo de vida. Pois bem, como sempre fui meio radical, acabei comprando minha primeira moto... uma GS 800 2013 e para isso preciso de todas as dicas possiveis.
Conto com a ajuda de todos
Um grande abraço
Henrique
sal silva
23-06-2013, 23:37
Cassinelli,seja bem vindo.O pessoal daqui é gente boa e com certeza vai tirar bom proveito do fórum.
fborges27
24-06-2013, 04:22
Henrique,
Seja muito bem-vindo!
Ha um pessoal experiente por aqui e pode te ajudar. De umamolhada nos varios topicos que vc vai obter varias informacoes.
Abraco
Olá Carlos
Bem vindo e, legal ter mais um que gosta de aeromodelismo por aqui. Pratico a anos no clube local em Indaiatuba. Me acidentei ano passado com um 111cc perdendo parte de três dedos e mesmo assim não parei. Só diminui a intensidade mesclando com a moto.
Vai encontrar muitas informações da GS aqui.
Flavildo
24-06-2013, 07:47
Carlos,
Seja bem vindo. aproveite o máximo o forum , vai te trazer muitas informações sobre sua GS 2013, principalmente o problemas nos punhos e nas bengalas
Abrax
RicBoris
24-06-2013, 09:01
Carlos, seja bem vindo ao forum! E parabéns pela motoca! Começar no motociclismo com uma F800 não é mole! Porém, requer atenção e cuidado redrobado, pois é uma moto alta e de grande porte. Não tenho a minha ainda, mas ando em moto grande e tambem em moto pequena e, em ambas, todo cuidado é pouco, mas nas maiores, o limite para o erro é quase zero! Cuide-se! Sobre dicas de pilotagem, é bem verdade que vc vai encontrar muita informação aqui no forum, podendo consultar os companhiros (estou à disposição, com meu parco conhecimento e experiência). Porém, é a Sra. Prática quem lhe "dirá" todo o beabá (rs). Há um curso de pilotagem oferecido pela BMW. Seria interessante para vc. Enfim, o primeiro passo vc já deu, que foi comprar a moto. E que moto! Parabéns e tamojunto!
CM-R1200-GS
24-06-2013, 15:59
Cassinelli,
Seja bem vindo.
Voce já começou com uma super moto.....
Como já colocaram, voce certamente encontrará muitas informações nos tópicos aqui do Forum.
Mas se não encontrar, e tiver alguma dúvida, abra um novo tópico, que certamente em pouco tempo, voce terá um monte de abelhudos (kkkk) de plantão colocando informações e opiniões, que certamente vai te ajudar, e vai ainda mais trazer informações ao nosso forum.
Cassinelli seja bem vindo, aproveite que nesse FDS terá o primeiro encontro do grupo em Monte Verde-MG
Você já começou bem, na F800, coisa de gente grande. Parabéns.
Seja muito bem vindo!!
Moto não é o primeira coisa que você precisa, e sim determinação...para conhecer novos horizontes
Depois bons equipamentos, sabedoria e prática....como RicBoris bem falou, começar com F800 não é tão simples...portanto muita calma nessa hora!
Vais escutar muito isso "na dúvida acelera" kkkkkk
Olá, começou bem hein ... boa sorte!!
phansaul
28-06-2013, 06:13
Começar com uma F800 é como perder a virgindade com a Gisele Bundchen, tem que cuidar pra não cair lá de cima e passar vergonha, kkk
Começar com uma F800 é como perder a virgindade com a Gisele Bundchen, tem que cuidar pra não cair lá de cima e passar vergonha, kkk
Completando a analogia do colega: é como perder a virgindade com a Gisele Bündchen e na hora não broxar...kkkkk
CM-R1200-GS
28-06-2013, 10:05
Eita !!!!!!
Se eu soubesse disso !!!!!
Tinha esperado !!!!!
Nessas horas vale a pena passar por CB... Virgin da Silva.
Andre RS
28-06-2013, 23:35
Boa noite a todos
Sou iniciante na arte de motociclismo...isso mesmo, andei algumas e poucas vezes faz algum tempo , e apos passar por uma provação, resolvi mudar meu estilo de vida. Pois bem, como sempre fui meio radical, acabei comprando minha primeira moto... uma GS 800 2013 e para isso preciso de todas as dicas possiveis.
Conto com a ajuda de todos
Um grande abraço
Henrique
Bem vindo Cassineli!,
Comprou a moto certa , parabéns. Nao tem mistério a motoca , fácil ,ágil , tranquilaça!!! Se fosse uma Hayabusa aí seria outra história.
Aproveite!!
cassinelli
29-06-2013, 22:44
Obrigado Sal ....tenho certeza que tirarei muito proveito com as dicas e principalmente com as amizades. Um grande abraço
Cassinelli,seja bem vindo.O pessoal daqui é gente boa e com certeza vai tirar bom proveito do fórum.
cassinelli
29-06-2013, 22:46
KKKKKK.. Seria um belo " tombo " , e o melhor seria ter ela como enfermeira. Um abraço
cassinelli
01-07-2013, 21:21
Ola Fabio
Bom estar começando na arte de andar de motos, vou precisar de muita ajuda e dicas pra poder usufruir da máquina.
Sinto pelo acidente com o aeromodelo, afinal com um 111 cc não da pra brincar. O importante é não desistir nunca.
Abraços
Henrique