Ver Versão Completa : Apresentação NBJR
Colegas,
Por força do destino acabei trocando minha XT660 2008 com um amigo por uma.....F800GS 2011.
Não pretendia ter a GS como minha próxima moto, deveria pular para uma V-Strom ou Versys antes, mas felizmente tive a oportunidade!
Sou de Curitiba, gosto de viajar com minha noiva, porém viajamos muito menos que gostaríamos por questão de tempo.
Os passeios tem de caber em um fim de semana, e não vale só fazer quilometragem, tem que curtir.
Minha moto é 2010/2011, está com 24.500km e veio com o imenso tanque touratech, além de ser toda preta-fosca.
Instalei meu bau Givi 47l e pretendo instalar meus baus laterais somente quando conseguir fazer uma viagem maior.
Espero encontrar aqui dicas de lojas, manutenção, etc....
Olá Nelson, chegou no lugar certo.
Além de encontrar muita informação técnica, passeios e outras questões, vai encontrar uma turma muito animada e certamente fazer novos amigos. Participe também.
Seja bem vindo.
phansaul
01-07-2013, 21:29
Boa noite Nelson, seja bem vindo, também sou de Curitiba e estou com a moto a 2 meses, tem mais um pessoal aqui de Curitiba no forum.
E vamos torcer pra essa chuva toda parar, já estou sentindo falta do sol pra levar a magrela para passear.
CM-R1200-GS
01-07-2013, 22:53
nbjr,
Seja bem vindo nelson "brincalhão",
kkkkk, desculpe, mas não pude deixar passar a oportunidade !!!!!
Assim, antes que algum outro engraçadinho, aprontasse com voce, já foi !!!!
Com certeza voce fara, novas e grandes amizades por aqui.
Acabamos de completar 1.ano de existencia, veja o tópico:
http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/1110-atualizado-1-Encontro-do-Forum-29-e-30-de-junho-Monte-Verde
Abçs, e quem sabe muito em breve nos conheceremos.
RicBoris
02-07-2013, 00:05
Nelson, seja bem vindo ao forum! Muitas informações e uma galera bacana te esperam por aqui.
fborges27
02-07-2013, 02:57
Nelson,
Seja bem-vindo ao forum!
Quando der, poste umas fotos da motoca ai!
Abracos
Flavildo
02-07-2013, 06:14
Nelson
Seja Bem vindo !
Abrax
Valeu Galera, em breve colocarei fotos!!!
Boa noite Nelson, seja bem vindo, também sou de Curitiba e estou com a moto a 2 meses, tem mais um pessoal aqui de Curitiba no forum.
E vamos torcer pra essa chuva toda parar, já estou sentindo falta do sol pra levar a magrela para passear.
Acho que agora a chuva dará uma trégua!
Sabe de algum encontro de moto aqui em Curitiba?
Eu frequentava ocasionalmente o do Pinheirão, mas a ultima vez que fui achei meio decadente...
Não se preocupe, ouço essa desde que me conheço por gente :D
Seja bem vindo Nelson.. tem uma rapaziada firmeza de Curitiba também aqui no forum!
Demorou mas saiu....foto da demonhona!
http://img713.imageshack.us/img713/5303/g1dq.jpg
Flavildo
05-07-2013, 16:59
linda.
porem eu estou engando ou ela tem uma roupa diferente
assim na sombra fiquei na dúvida
RicBoris
05-07-2013, 17:00
Linda máquina!
linda.
porem eu estou engando ou ela tem uma roupa diferente
assim na sombra fiquei na dúvida
Sim, justamente é o tanque touratech, que acrescenta 20l na frente.
- - - Updated - - -
Linda máquina!
Obrigado!
Flavildo
05-07-2013, 17:18
interessante, gostei, depois tira uma foto mais de perto pra gente ver os detalhes
quando foi esse tanque ??
CM-R1200-GS
05-07-2013, 20:17
Bela maquina, hein bricalhão !!!!
Agora, botar ela pra rodar !!!!
interessante, gostei, depois tira uma foto mais de perto pra gente ver os detalhes
quando foi esse tanque ??
Cara, comprei a moto usada já com o tanque, mas parece que custa uns USD1.200,00 lá fora.
fborges27
09-07-2013, 19:08
Linda moto. Adoro esse tanque!
phansaul
09-07-2013, 20:36
Show brincalhão, sou de Curitiba também, temos que botar essas magrelas pra rodar
Estou por fora dos encontros, passeios, mas assim que quiserem marcar algo to afim.
- - - Updated - - -
Linda moto. Adoro esse tanque!
Obrigado, ele faz a moto parecer muito maior, quem não conhece pensa que é a 1200.