Ver Versão Completa : Suzuki lançará nova V-Strom 1000
Será que ela vai voltar ?
1576
Leiam essa matéria sobre a volta da DL-1000, uma moto espetacular que deixou muitos adeptos como eu.
http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/06/suzuki-confirma-que-lancara-nova-v-strom-1000.html
RicBoris
04-07-2013, 23:46
Acredito que deva ser lançada no Brasil sim, Crodao. O nosso mercado "pede" isso. Ademais, a Suzuki não vai querer perder terreno pra Kawa, com a Versys 1000. Quiçá não tome um pouco da fatia da BM. Tá ficando boa a briga!
Ela ficou bem bonita, com cara de Ducati MS e BMW
A V Strom tem um conjunto bem legal, acredito que essa nova virá p/ arrebentar e vai tomar uma boa fatia de mercado se tiver preço bom.
A JToledo vai trazer em 2020 rs
Não duvido nada, ainda é capaz de tirar o ABS rsrs.
Já estava na hora da Suzuki ficar independente no Brasil.
Não duvido nada, ainda é capaz de tirar o ABS rsrs.
Já estava na hora da Suzuki ficar independente no Brasil.
Eles devem ter um contrato que deve durar mais alguns anos, mas acredito que a suzuki ficara independente em breve!!
CM-R1200-GS
05-07-2013, 15:07
A JToledo vai trazer em 2020 rs
kkkkkkkkkk
Essa J Toledo só faz M#..d@
Flagaram a nova DL-1000 . Agora parece que vai
162616271628
Crodao,
Esse motor ficou estranho, parece Ducati, não é mesmo ?
Outro detalhe, observe que o quadro traseiro, copiaram da GS e a balança traseira da ST, vamos ver ao vivo.
Sobre J Toledo me parece que ele é da mesma família do famigerado tio RIZZO, ai não dá.
Abs,
Reinaldo
Pessoal, peguei em um outro forum
Suzuki V-Strom 1000 chegará ao Brasil em junho de 2014
A big trail, recém-lançada na Europa, será montada em Manaus, no primeiro semestre do próximo ano
11/12/2013 às 18h21m
Lançada em setembro na Europa, a Suzuki V-Strom 1000 acaba de ser confirmada no Brasil. A J.Toledo – representante oficial da marca no país – anunciou a chegada da big trail a partir de junho do próximo ano pelo sistema CKD.
O motor 2 cilindros em V e 1.037cc gera, de acordo com a marca, 99,2 cv a 8.000 rpm e torque de 10,5 kgf.m a 4.000 rpm. Em termos de tecnologia, vem equipado com sistema de controle de tração em três níveis de intensidade, embreagem deslizante e freios ABS.
O preço sugerido do modelo no ainda não foi divulgado, mas se a representante brasileira seguir a política de preço praticada na Europa, a V-Strom 1000 custará por aqui algo em torno de R$ 50 mil.
Veja o vídeo promocional do modelo:
http://youtu.be/8x5TceSXZz8
PUTZ!!!
Será lançada em 2014 e não tem piscas de LED? :(
RicBoris
12-12-2013, 15:12
Feio, esse conjunto de farol, carenagem e "bico".
sascencio
12-12-2013, 18:37
Achei bonita... gosto muito das Suzuki, acho que tem um padrão de acabamento muito bom, além da qualidade do produto.
Das japas, a marca que melhor me atendeu quando precisei, sempre foi a Suzuki...
Tudo depende da questão de preço, a antiga DL era vendida no valor que hoje está a F800, o que me faria pensar..
A Dl-1000 foi uma moto que trouxe muitas alegrias, gostei muito dela. É uma moto que eu não pensaria 2 vezes em ter outra.
perpetuo
15-12-2013, 11:58
Amigos, eu tive varias Suzukis, inclusive a VStrom 1000 (em 2005) e recentemente (antes da F800GS) a VStrom 650.
Gosto muito das CC e pecas podemos comprar em qq boteco e nunca estao em falta.
Fico aborrecido em ler tantos relatos de problemas com as nossas 800 ja que fizemos um "up-grade" de marca (fizemos mesmo?) pois minhas Suzukis nunca deram qq problema.
Pq sera que tantas BMW estao com defeitos? Ainda vou insistir na minha 800 que ate agora (muito pouco tempo e apenas 1200 km) nao deu qualquer problema fora a vibracao na faixa de 5.300 a 5.800 giros que eu relatei aqui no forum. Mas se a motoca ou as CC comecarem a dar dor de cabeca ai entao pulo fora das BMW.
Abs
sal silva
15-12-2013, 15:10
Pessoalmente não gosto muito do designe da Suzuki trail,mas nos comentários o pessoal tem falado muito bem da marca. Quem sabe no futuro up grade? Até la quanto mais opções tiver no mercado melhor.
Hasta la vista,BMW.
NetoTCamel
15-12-2013, 15:27
A Nova V-Strom 1000 já está sendo montada em Manaus, e já possui 03 motocicletas na J.Toledo para testes (da imprensa especializada), nós da Motor & Cia já pegamos uma, em breve soltaremos o Review da "criança", não fui quem fez o teste apenas vi as fotos, mas pelo que conversei com o pessoal a moto vem pra brigar forte no setor das BTrails, não para tomar mercado da BM (pois pela faixa de preço já segrega o público) mas sim para incomodar as motos da faixa de 50-60mil.
Rodrigão
15-12-2013, 17:32
Também tive uma DL 1000, moto muito legal, ótima para viajar, em comparação com a F 800 gs "embora sejam propostas diferentes" a V é mais moto e mais comfortável, a f 800 é melhor na terra e no trânsito. A DL 1000 era ótima com excelente custo benefício e acho que a nova certamente não deve deixar a desejar
PAULISTA
15-12-2013, 18:15
Final de semana passado voltando de um BV nosso amigo LUIZ e sua esposa BIA na garupa puxaram a fila em uma DL 650,caraca irmão,mandamos ele na frente com medo de deixá-lo muito pra traz e qual não foi a nossa surpresa,140-150 km/h em um trecho de 130 km.
A gordinha anda pra CARALH.......rsrsrs........cada vez que chegava um subidão eu pensava,agora ele afrouxa,esperança a minha a velocidade era mantida na descida e na subida,muito valente.
A V1000 ficou muito bonita e deve estar muito boa também.
Agora colocando uns 5 mil a mais consegue pegar uma Triumph 1200, aí não tem nem o que pensar.
Amigos, eu tive varias Suzukis, inclusive a VStrom 1000 (em 2005) e recentemente (antes da F800GS) a VStrom 650.
Gosto muito das CC e pecas podemos comprar em qq boteco e nunca estao em falta.
Fico aborrecido em ler tantos relatos de problemas com as nossas 800 ja que fizemos um "up-grade" de marca (fizemos mesmo?) pois minhas Suzukis nunca deram qq problema.
Pq sera que tantas BMW estao com defeitos? Ainda vou insistir na minha 800 que ate agora (muito pouco tempo e apenas 1200 km) nao deu qualquer problema fora a vibracao na faixa de 5.300 a 5.800 giros que eu relatei aqui no forum. Mas se a motoca ou as CC comecarem a dar dor de cabeca ai entao pulo fora das BMW.
Abs
Ricado eu penso que os problemas que as pessoas relatam da F800 não são regra. A V-Strom também tinha alguns problemas cronicos.
Eu tive 2 V-Strom DL 1000, e o único problema que tive com as 2 foi o da campana da embreagem. Mas nada de grave.
PAULISTA
15-12-2013, 23:21
Parece a versão Paraguaia da Ducati Multi Stradale.Rsrsrsrs................brincadeirinha... ......mas que parace,parece.....rsrsrsrs......
A Nova V-Strom 1000 já está sendo montada em Manaus, e já possui 03 motocicletas na J.Toledo para testes (da imprensa especializada), nós da Motor & Cia já pegamos uma, em breve soltaremos o Review da "criança", não fui quem fez o teste apenas vi as fotos, mas pelo que conversei com o pessoal a moto vem pra brigar forte no setor das BTrails, não para tomar mercado da BM (pois pela faixa de preço já segrega o público) mas sim para incomodar as motos da faixa de 50-60mil.
Maurício têm idéia de preço ? Se a J.Toledo não ficar atenta, terá problemas com a Triunph 1200
Parece a versão Paraguaia da Ducati Multi Stradale.Rsrsrsrs................brincadeirinha... ......mas que parace,parece.....rsrsrsrs......
Pior que lembra mesmo kkk
RicBoris
16-12-2013, 00:34
Essa frente dela (conjunto ótico, bolha,.bico...)... Feia demais!
Acabou o mistério, está no site da Suzuki, a nova DL-1000 VStrom
Segundo o site, o lançamento será em Agosto-2014
http://suzukimotos.com.br/(S(u21fzo2llxzqtjjvgovkmilc))/MOTOCICLETAS/V-Strom1000.aspx
Andre RS
06-02-2014, 18:18
Acabou o mistério, está no site da Suzuki, a nova DL-1000 VStrom
Segundo o site, o lançamento será em Agosto-2014
http://suzukimotos.com.br/(S(u21fzo2llxzqtjjvgovkmilc))/MOTOCICLETAS/V-Strom1000.aspx
....101hp ....moto Mil ? ....Micou.
sal silva
06-02-2014, 19:34
Sem cardã to fora.
JMCoelho
06-02-2014, 21:45
Porque anunciar uma moto para Agosto/2014 em Janeiro? será que alguém vai ficar esperando ao invés de comprar alguma outra disponível e compatível? Acho estranho um anuncio desse, pois muita água vai rolar ate lá. Ainda mais sem saber do preço, fundamental para a decisão de compra.
Vixi o povo tá ficando exigente kkkkk
sal silva
07-02-2014, 08:32
Porque anunciar uma moto para Agosto/2014 em Janeiro? será que alguém vai ficar esperando ao invés de comprar alguma outra disponível e compatível? Acho estranho um anuncio desse, pois muita água vai rolar ate lá. Ainda mais sem saber do preço, fundamental para a decisão de compra.
Depende Coelho,eu por exemplo fiquei esperando uns 9meses pela Honda NC 700, pois gosto muito da marca, ai, embora seja uma P moto, achei ela meio sem sal hehehe.Foi ate bom, ai deu tempo de juntar algum a mais para dar de entrada na gs800.
sal silva
07-02-2014, 08:39
Vixi o povo tá ficando exigente kkkkk
Crodao,depois que eu entrei para esse time da BMdabriu fiquei meio enjoadokkkkk
RicBoris
07-02-2014, 08:48
Esse povo da Suzuki é meio sem noção em anunciar um lançamento com quase um ano de antecedencia. Sem falar que, quem esperar até agosto já vai pegar uma moto "quase do ano passado", é melhor aguardar um pouco mais e pegar uma moto 2015.
Além do mais, que moto medíocre essa V-Strom! Deixa a desejar em quase todos ps quesitos em relação à concorrencia. Sem falar que a bicha tá "feia de cara" pra k-alho!
Tem muita moto bem melhor no mercado!
segundo informações de um amigo que tem uma revenda, em Junho ela estará nas lojas
PAULISTA
13-03-2014, 17:45
O que surpreende "sempre" na Suzuki é o acabamento e o conforto,para longas são ótimas.
PAULISTA
13-03-2014, 21:15
Verdade, Paulista! Um amigo tem uma DL1000 que, garante, não há moto mais confortável. Pelo menos aparentemente é mesmo.
Borinho,meu amigo,
Chega uma hora que o cabra tá c@g@ando e andando pro tal de Designer,visual,o coroa quer mesmo e CONFORTO,kkkkkkkkkkk..........
manueljs
13-03-2014, 21:25
Paulista, tenho um amigo em Cabrália que fala a mesma coisa. Chega determinada fase na vida que procuramos mesmo é conforto.
PAULISTA
13-03-2014, 21:28
Paulista, tenho um amigo em Cabrália que fala a mesma coisa. Chega determinada fase na vida que procuramos mesmo é conforto.
É bem por ai,kkkkkkk.
Abração.
É na fase que as Hemorróidas começam a aparecer kkkkkkk :p
Por enquanto, ainda não é o meu caso :cool:
PAULISTA
14-03-2014, 10:45
É na fase que as Hemorróidas começam a aparecer kkkkkkk :p
Por enquanto, ainda não é o meu caso :cool:
Do jeito que tu anda de moto não vai ter essa preocupação nunca meu amigo Ice,kkkkkkkkkkkkk.......
Do jeito que tu anda de moto não vai ter essa preocupação nunca meu amigo Ice,kkkkkkkkkkkkk.......
Bagual, ando na minha goda TODO SANTO DIA!
Não tenho culpa se moro a somente 8 Km da empresa :o
Creio que poucas pessoas aqui no forum usam a moto todo dia (o Reinaldo é um dos que sei que usa).
Kkkkkkk.... Tem nem perigo!
Olha ai...
O roto falando do rasgado...
Até naftalina tu teve que por embaixo do banco da tua birinight, para não criar traças, que eu tô sabendo :p
Além do mais, só fica agitando, mas comprar uma GS que é bom... :D :D :D
Se tu anda tanto assim mesmo, quere ver voce no 2o. encontro do fórum, em Delfinópolis.
Eu estarei lá, e você?
Aaaaiiiideeeeeento fidamãe :p
phansaul
18-03-2014, 06:46
Conheci um cara esse final de semana que anda muito de moto, mas muito mesmo, já tem o Iron butt de 2000km em 24 horas, 3000km em 48 horas que fez em 37 e 7000km não me lembro direito, mas o que eu levo 6 meses ele faz em 4/5 dias, pra vocês terem uma idéia ele disse que já está na quarta vstrom 1000 e a última vendeu com 187.000 km, então confortável eu acho que é. Conheci ele fazendo o curso de off road para Big Trail em Floripa, por sinal, é fantástico, vale muito a pena.
Eu queria saber como esses caras ganham a vida, se passam o tempo todo andando de moto?
Não é que eu não goste de andar de moto, é que não tenho todo esse tempo do mundo para ficar indo pro USHUAIA toda semana... :(
O máximo que tiro são 15 dias em Outubro, mas ai é o aniversário de casamento e a muié tem prioridade sobre a moto.
Então, vou andando de FDS, quando dá...
sal silva
18-03-2014, 08:50
Ice larga a empresa e vira Politico:p.Agora,para o camarada ser Aposentado e ficar rodando de moto assim, tem que ter uma bela de uma aposentadoria:rolleyes:
Ric,quanto ao Peao na moto rodar mais ou menos acho que varia de pessoa para pessoa e não de moto:rolleyes:eu por exemplo não consigo rodar mais de 150km sem ter que dar uma paradinha, com a tal dor no Cox Coccis:mad:O pior é que a dor é cumulativa
sal silva
18-03-2014, 09:21
Seria bom se fosse como nos EUA, em que a maioria dos aposentados tivessem condições de viajar para todos os cantos no mundo.XIiiiii acho que o tópico da Suzuki foi pro saco kkkkkkk
Ice larga a empresa e vira Politico:p.
Já pensei nisso amigo Sal, a m3rd@ é que sou honesto demais para ser político.
Prá mim certo é certo e errado é errado, não tem desculpas, circunstâncias ou atenuantes.
É uma questão de PRINCÍPIOS, que graças a Deus foram passados a mim e meu irmão pelo meu falecido pai.
Abraços,
Thomas.
sal silva
20-03-2014, 13:39
Já pensei nisso amigo Sal, a m3rd@ é que sou honesto demais para ser político.
Prá mim certo é certo e errado é errado, não tem desculpas, circunstâncias ou atenuantes.
É uma questão de PRINCÍPIOS, que graças a Deus foram passados a mim e meu irmão pelo meu falecido pai.
Abraços,
Thomas.
É isso ai Ice,eu também não conseguiria viver no meio de ratos:mad:Prefiro ser pobre mas ser limpinho rsrsrs.Deus esta conosco;)
PAULISTA
20-03-2014, 17:37
Voltando ao tópico,
Vou comprar uma P@rr@ dessas se o preço for bom,mais um me disse que é um "GALAXI" na estrada.