Ver Versão Completa : Apresentação Murilore
Murilore
25-07-2013, 21:59
Sou Sérgio Murilo, sou do Rio de Janeiro ( Jacarepaguá):cool:
Tenho uma g 650 gs branca, e como todos os proprietários deste modelo querem um UP para a F 800.
No meu caso estou na maior dúvida em pegar a Tiger 800 xc, pois dei um rolé nela e fiquei encantado (culpado foi o Sandro gerente que me vendeu a G quando ele era da BMW),mais falta agora o rolé com a F.
Mas lendo o fórum, e participando de alguns debates sei que vou fazer a escolha certa.
Tô sem pressa, é só pro final do ano que vem, até lá muita coisa muda.:rolleyes:
Seja bem vindo Murilo!
Bacana receber mais uma pessoa do Rio no fórum! Comprei a F800 a pouco tempo tempo, e passei por dilema parecido entre a BMW e a Triumph, e no final a hélice alemã falou mais alto.
Cada uma delas tem seus prós e contras, e com certeza acompanhar o fórum vai te ajudar a fazer a escolha certa.
Abs,
RicBoris
26-07-2013, 09:09
Murilo, seja bem vindo ao forum!
Murilo, as duas são muito boas, parecidas, mas tem suas particularidades.
Recomendo rodar nas duas procurando testar com foco no tipo de uso que pretende passar mais com a moto, testando em cidade e estrada, além de ler as inúmeras matérias em revistas e Internet. Sua estatura poderá ser determinante na escolha também.
Bem vindo ao fórum.
Renato M
27-07-2013, 10:09
Murilo seja bem vindo!
Passei pelo mesmo problema e peguei a F800. Ante mão já te falo, você esta com um problemão... Nas mão! 🙉😬
bem vindo, tambem sou de jacarepagua, qualquer coisa estamos ai.
abc
Olá, bem-vindo ao Fórum ... boa escolha no Up ... vlw!!
Seja bem vindo Sérgio Murilo, qualquer uma das 2 é uma ótima escolha. Talez a XC800 mais para entrada e a F800 mais parruda, aguenta mais "porrada". Mas ambas são ótimas. Avalie também o valor das usadas, seguro, acessórios disponiveis, etc.
Boa sorte
CM-R1200-GS
29-07-2013, 14:58
Murilore,
Seja bem vindo.
Com certeza as duas motos são boas, mas se voce pensa em andar na terra, tem que ser de F-800, agora se voce só vai andar no asfalto, pode ser qualquer uma das 2.
fborges27
30-07-2013, 23:07
Murilo,
Seja bem vindo ao forum, pega logo a f800 e participe!