Ver Versão Completa : Viagem Rio de Janeiro a Belém
Pessoal,
fiz uma viagem do Rio a Belém nessas férias. Foram 3200km para ir e mais 3200km para voltar. Essa foi a minha primeira viagem longa, foi sensacional, já estou planejando as outras.
Abraço a todos
187618771878187918801881188218831884
adaltobm
06-08-2013, 09:03
Amigo, esse parabrisa pequeno nao te atrapalhou? Tenho uma moto indentica a sua, a unica coisa que a minha nao tem sao as malas laterais, coloquei o protetor de mao como o seu, bauleto traseiro, banco confort e parabrisa da motobolhas adventure, é'um pouco feio, mais nao da aquelas rajadas de vento no peito. Mas... se nao atrapalha, vou tirar o meu que é feio que arde! Kakaka. Parabens pela viagem
RicBoris
06-08-2013, 09:17
Dias, parabéns pela viagem! Quando a gente chega já dá vontade de começar a organizar a próxima viagem, heim? Já fiz o roteiro da minha próxima aventura (rs).
Você foi pela 101? Passou por Fortaleza e pegou a 222 (Sobral, Tianguá...) ou foi pelo litoral (Jericoacoara, Camocim, Parnaíba, Lençois Marenhenses...)? Posta mais fotos!
Valeu!
Adalto, essa era uma preocupação minha. Mas não me atrapalhou não, mas a minha velocidade de cruzeio era entre 120 a 130km/h. Esse pode ser o motivo também.
Oi Ricardo,
Fui pela Belém-Brasília, pois, fui visitar a família e não tinha mais do que 18 dias de férias. Foram 4 dias para ir, 4 dias para voltar e 10 dias curtindo o pessoal lá.
Meu roteiro de ida foi: Rio/João Pinheiro/Porangatu/Estreito/Belém.
Na volta: Belém/Guaraí/Padre Bernardo/Três Marias/Rio.
Phil BHZ
06-08-2013, 17:04
Bacana demais! Origem show e destino excelente! Espero que tenha aproveitado os patos no tucupi, tacacás, dourada com açaí e outras delícias que o Pará tem de sobra!
Quanto a bolha, to usando a GIVI e até 140km/h não atrapalhou a dirigibilidade e turbulência ZERO.
Abraços
RicBoris
06-08-2013, 17:16
Oi Ricardo,
Fui pela Belém-Brasília, pois, fui visitar a família e não tinha mais do que 18 dias de férias. Foram 4 dias para ir, 4 dias para voltar e 10 dias curtindo o pessoal lá.
Meu roteiro de ida foi: Rio/João Pinheiro/Porangatu/Estreito/Belém.
Na volta: Belém/Guaraí/Padre Bernardo/Três Marias/Rio.
Ah... foi "por dentro", então. É, sem dúvidas a menor rota e, para o seu caso, a melhor também.
De qualquer forma, fica o convite para, quando dispor de mais tempo de férias, fazer a rota litorânea.
Ao passar aqui pelo meu ceará, terá um irmão estradeiro aqui no apoio.
Abraço!
Bacana demais! Origem show e destino excelente! Espero que tenha aproveitado os patos no tucupi, tacacás, dourada com açaí e outras delícias que o Pará tem de sobra!
Quanto a bolha, to usando a GIVI e até 140km/h não atrapalhou a dirigibilidade e turbulência ZERO.
Abraços
Oi Philippe,
aproveitei tudo isso. Deu para matar a saudade da terrinha.
Valeu
- - - Updated - - -
Ah... foi "por dentro", então. É, sem dúvidas a menor rota e, para o seu caso, a melhor também.
De qualquer forma, fica o convite para, quando dispor de mais tempo de férias, fazer a rota litorânea.
Ao passar aqui pelo meu ceará, terá um irmão estradeiro aqui no apoio.
Abraço!
Valeu, Ricardo. Pode deixar que farei uma visita.
Abraços
Dias parabéns, fico aqui babando. Eu planilhei essa viagem mas pra mim falta informações. Tenho feito viagens pro chile, argentina, etc porque é mais fácil achar informações na internet desses lugares do que do próprio Brasil.
Ricardo, pretendo fazer uma viagem dessas. Você me dá uma ajuda com o Roteiro ? Dicas de onde é melhor passar ? Fico imaginando como deve ser "du cacique" conhecer o norte e nordeste. Faço questão de passar pelo litoral da Bahia, Lençois Maranhenses e Maceió. Não preciso ir necessariamente até Belém como fez o Dias.
fborges27
07-08-2013, 20:45
Que show essa trip.... Nao vejo a hora de fazer viagens longas
Galera, valeu pela força. Eu sabia que seria uma experiência incrível, só não imaginei que fosse tão inesquecível.
fborges27
07-08-2013, 22:54
Dias,
Que jaqueta e calca sao essas? Eh um conjunto?
Curti
CM-R1200-GS
08-08-2013, 11:12
Dias parabéns, fico aqui babando. Eu planilhei essa viagem mas pra mim falta informações. Tenho feito viagens pro chile, argentina, etc porque é mais fácil achar informações na internet desses lugares do que do próprio Brasil.
Ricardo, pretendo fazer uma viagem dessas. Você me dá uma ajuda com o Roteiro ? Dicas de onde é melhor passar ? Fico imaginando como deve ser "du cacique" conhecer o norte e nordeste. Faço questão de passar pelo litoral da Bahia, Lençois Maranhenses e Maceió. Não preciso ir necessariamente até Belém como fez o Dias.
Me interessa muito essa viagem, também !!!!
Poderiamos ir até Ipu, conhecer o "cabrunco" do Ric e voltar, mas preciso de tempo para agendar e conciliar as férias.
Porque alguém aqui nesse forum, ainda trabalha !!!!!
Dias,
Que jaqueta e calca sao essas? Eh um conjunto?
Curti
É o conjunto ANDES da Alpinestar, é imermeável com o tecido Drystar (respirável). Muito bom para viagens longas.
Me interessa muito essa viagem, também !!!!
Poderiamos ir até Ipu, conhecer o "cabrunco" do Ric e voltar, mas preciso de tempo para agendar e conciliar as férias.
Porque alguém aqui nesse forum, ainda trabalha !!!!!
Pô Cassio, você ainda trabalha ? Eu sou moderninho. Ponho a radio-patroa pra trabalhar e fico só andandando de moto kkkkk
Deixa ela saber que estou falando isso kkkk
CM-R1200-GS
12-08-2013, 15:14
É, sou func.pub. e ainda trabalho !!!!
Não aprendi como se faz para só pendurar o casaco na cadeira e esperar o dia 01 para ver o contra-cheque.......
Por esta razão, só consigo 30 dias de férias, que podem ser divididos (10-10-10), (10-20), (15-15), mas somente 30 por ano !!!!
Mas, eu chego lá !!!!!