PDA

Ver Versão Completa : Neto chegando, e pedindo licença...



NetoTCamel
29-09-2013, 21:49
Boa noite amigos....

Sou Neto, mais conhecido como Netão...

Sou engenheiro, e trabalho com refrigeração....

Tenho motos à praticamente 20 anos (Comecei com 10 e estou com 28), sempre fui adepto assumido das esportivas, hoje estou pensando seriamente em montar minha moto pra pista e comprar uma mais confortável e menos perigosa para a rua...

Não sou speedeiro que adora ver 300Km/h no painel, nunca fui, porém é lógico que gosto de andar um pouco mais forte (que o limite permitido), e eu adoro estradas sinuosas...
Já treinei Motocross e Veloterra, mas estas possibilidades estão esgotadas aqui em casa, pelo veto da Dona da pensão! Alto índice de lesões, e MUITA sujeira...
A grande verdade é eu estou procurando uma BTrail que me proporcione um pouco de esportividade, ou até mesmo uma BTrail transformada em Motard, e que mantenha uma velocidade de cruzeiro para viagens entre 180 - 200Km/h...

Dentre as minhas opções estãs as GS800 2014 e GS1200 deste modelo novo...
Junto com elas, vem KTM 990 SMT, MV Agusta Rivale, Ducati Multistrada ou Hypermotard.

Estou aqui para contribuir e principalmente aprender sobre esse mundo novo (pelo menos pra mim) sobre as BTrails....

Grande abraço à todos

FPoli
30-09-2013, 07:06
Neto, bem vindo ao fórum.

As BT certamente tem propósito bem diferente de uso comparando com uma speed e a grande diferença é na velocidade final onde a BT é projetada p/ ir pouco mais de 200, sendo velocidade de conforto entre 120 e 160, dependendo do modelo.

A Tiger 1200 ou Versys 1000 lembram um pouco no barulho do motor, mas todas prezam por algo comum que é a segurança e conforto tendo a nova GS 1200 como a melhor de todas na opinião da maioria dos pilotos e mídia mundial.

Importante testar bem várias antes de comprar p/ evitar expectativas que não casem com o tipo de moto, mas como já fez Motocross acho que vai gostar, só que não p/ andar a 200 kph rsrsrs