PDA

Ver Versão Completa : [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG



Páginas : 1 [2]

FPoli
14-02-2014, 20:29
Essa agua transparente é até covardia...
Muito bonito o lugar.

sal silva
14-02-2014, 20:53
http://i58.tinypic.com/qsqvjd.jpg
Pessoal,se tiverem oportunidade vao conhecer a parte de cima da cascadanta,local maravilhoso,para se tomar um banho e relaxar ao som do canto dos pássaros pretos.

PAULISTA
15-02-2014, 20:03
http://i58.tinypic.com/qsqvjd.jpg
Pessoal,se tiverem oportunidade vao conhecer a parte de cima da cascadanta,local maravilhoso,para se tomar um banho e relaxar ao som do canto dos pássaros pretos.

É voce ali encolhendo a barriga,kkkkk.....malacabado.

sal silva
16-02-2014, 09:58
kkkkkkk,nem me fala em barriga velho,ela não combina com moto viagens, as vezes tenho que fazer uma dietinha pois ala teima em crescer, no calor então com a roupa gera um incomodo danado. Abraços.:D

FernandoHM
16-02-2014, 10:41
Fomos para Capitólio ontem, próximo relativamente a Delfinopolis. Apesar da represa estar com nível de agua mt baixo deu pra aproveitar.
Almoçamos no restaurante do turvo, um peixinho show de bola. Só a chuva nos 250km da volta que pegou de jeito. Hehe
http://img.tapatalk.com/d/14/02/16/ezuzuhe6.jpg
http://img.tapatalk.com/d/14/02/16/enynuset.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/02/16/rupabyzy.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/02/16/y8u5u2u6.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/02/16/azunanej.jpghttp://img.tapatalk.com/d/14/02/16/ejagedyj.jpg

FPoli
16-02-2014, 11:09
Fernando, lugar legal esse.
Passa a referencia ou coordenadas, vou lá conhecer quando melhorar o tempo.

luiztrovao
16-02-2014, 12:08
lindo lugar, hem??? vou aproveitar que é em Capitólio que fica o fabricante das telhas da minha casa e passar lá para perguntar o por quê deles terem trocado a medida da "garga" (segundo o pedreiro local) grrrr....!!!

Iceman
16-02-2014, 12:48
Fernando, lugar legal esse.
Passa a referencia ou coordenadas, vou lá conhecer quando melhorar o tempo.

Quando for, AVISA :)

sal silva
16-02-2014, 15:53
Quando voltamos da Canastra passamos por Capitolio, lugar realmente lindo também conhecido como mar de Minas. Deve ser legal passar uns dias la e fazer um passeio de barco.

Crodao
16-02-2014, 16:03
Capitólio fica muito próximo de Delfinópolis, que está na parte alta da Serra da Canastra. Eu penso que deveriamos pegar um dos dias e fazer um passeio de barco pela represa de Furnas.

fborges27
17-02-2014, 00:50
Boa Crodao, otima ideia

CM-R1200-GS
17-02-2014, 08:42
Provalvelmente, vou ficar a semana toda por lá .....

Estarei de férias mesmo !!!!!

Se mais alguem quiser fazer companhia......

Trinity
17-02-2014, 10:31
Trinity, tem alguma matéria ou relato na Internet?
Caso sim nos passe o link.

Opa!! E tá fresquinha Fabio! é só dar uma olhada aqui: http://www.5os.com.br/peguestrada/serra-da-canastra-incrivel/
E tá no facebook também! https://www.facebook.com/peguestrada

Aliás pessoal se quiserem curtir (se realmente curtirem obviamente) ajuda a sair novas matérias!!

Qualquer coisa estou por perto! Abraço

shw
17-02-2014, 20:02
e ai ja definiram a pousada?
poucs pessoas confirmaram a presenca!!

se for assim é mais facil fazer em monte verde como no ano passado e fazer o lance do churras na casa do smolder!

Trinity
17-02-2014, 21:59
Capitólio fica muito próximo de Delfinópolis, que está na parte alta da Serra da Canastra. Eu penso que deveriamos pegar um dos dias e fazer um passeio de barco pela represa de Furnas.

Crodão, desculpe meter o bedelho mas, se for em Delfinópolis mesmo, a variedade de roteiros que existem por estradas de terra pela canastra partindo de lá, é incrível. Só o "caminho do céu" já vale um dia de passeio. Mas, vale lembrar, não sei o quanto as pessoas gostam de botar as motocas na terra, pois as estradas são todas de terra, mas com visuais incríveis! Talvez, se for no esquema confraternização mesmo(churrasco, bater papo, beira da piscina, show e etc), até pode ser mais interessante procurar algum lugar diretamente na Represa de Furnas, Capitólio, enfim, pois ficar em Delfinópolis, na beirada de tanto lugar bonito e não ir conhecer seria um desperdício. Eu, por exemplo, se for, com certeza tirarei pelo menos um dia "OFF".

Iceman
18-02-2014, 06:41
Eu vou com certeza, só não vou se acontecer algo muito sério.

Só não sei ainda se vou solo ou se a muié até lá já vai encarar kkkk :)

RicBoris
18-02-2014, 09:51
Ice, não esquece de levar a Goda na carretinha. :cool:

Nao é possivel que até lá o Fusion não saia!! :confused:

FernandoHM
18-02-2014, 10:26
Devo ir sim, mas acho dificil conseguir alvará para todos os dias.

Iceman
18-02-2014, 19:50
Ice, não esquece de levar a Goda na carretinha. :cool:

Nao é possivel que até lá o Fusion não saia!! :confused:


.|. :p

RicBoris
18-02-2014, 19:58
Kkkkkk.... .l.. :p

FPoli
18-02-2014, 20:14
Kkkkkk.... .l.. :p

O certo é. ..!.. Kkk

RicBoris
18-02-2014, 21:17
É que o polegar fica por tras dos outros kkkkkk

RicBoris
18-02-2014, 21:37
É que o polegar fica por tras dos outros kkkkkk

shw
18-02-2014, 22:21
e ai ja definiram a pousada?
poucs pessoas confirmaram a presenca!!

se for assim é mais facil fazer em monte verde como no ano passado e fazer o lance do churras na casa do smolder!



e ai ja definiram a pousada?
poucs pessoas confirmaram a presenca!!

se for assim é mais facil fazer em monte verde como no ano passado e fazer o lance do churras na casa do smolder!




e ai ja definiram a pousada?
poucs pessoas confirmaram a presenca!!

se for assim é mais facil fazer em monte verde como no ano passado e fazer o lance do churras na casa do smolder!




e ai ja definiram a pousada?
poucs pessoas confirmaram a presenca!!

se for assim é mais facil fazer em monte verde como no ano passado e fazer o lance do churras na casa do smolder!





e ai ja definiram a pousada?
poucs pessoas confirmaram a presenca!!

se for assim é mais facil fazer em monte verde como no ano passado e fazer o lance do churras na casa do smolder!




e ai ja definiram a pousada?
poucs pessoas confirmaram a presenca!!

se for assim é mais facil fazer em monte verde como no ano passado e fazer o lance do churras na casa do smolder!





............

shw
18-02-2014, 22:23
acho q agora conseguiram ler!

Iceman
18-02-2014, 23:21
Eu já confirmei sô... :p

RicBoris
18-02-2014, 23:25
ops! os meninos estão ficando nervosos :(

FPoli
19-02-2014, 02:06
Também já confirmei, uai ...

CM-R1200-GS
19-02-2014, 09:35
acho q agora conseguiram ler!

CHEFIA ......

Ninguem confirmou pousada ainda, porque não achamos a dita cuja.

Após o Carnaval, quando voltar de viagem, quero ver se consigo dar um pulo por lá e ver umas pousadas.
Vai ficar apertado,ainda mais porque o evento é em um feriado, mas para mim, é o tempo que tenho.

A única sugestão, que o amigo Queiroz, colocou, é uma onde o dono parece que não aceita muita coisa, ai, fica difícil, né !!!!

shw
19-02-2014, 11:44
CHEFIA ......

Ninguem confirmou pousada ainda, porque não achamos a dita cuja.

Após o Carnaval, quando voltar de viagem, quero ver se consigo dar um pulo por lá e ver umas pousadas.
Vai ficar apertado,ainda mais porque o evento é em um feriado, mas para mim, é o tempo que tenho.

A única sugestão, que o amigo Queiroz, colocou, é uma onde o dono parece que não aceita muita coisa, ai, fica difícil, né !!!!

Ai sim, aguardo suas impressoes do local e com novidades!!
;););););)

Iceman
19-02-2014, 14:35
A gente fica na pousada que o Queiroz falou mesmo.

Ao chegarmos lá, amarramos o dono, cobrimos a cabeça dele com um saco de supermercado, trancamos ele dentro de um armário (do lado de fora da pousada é claro) e só soltamos depois que a festa terminar.
Deixa ele ficar esperneando dentro do armário, que nem um sirí na lata.

Que tal? :rolleyes:


:p

RicBoris
19-02-2014, 19:44
Ô Ice... :confused: como é que vc sabe se o siri esperneia dentro da lata?!

FPoli
19-02-2014, 22:10
CHEFIA ......

Ninguem confirmou pousada ainda, porque não achamos a dita cuja.

Após o Carnaval, quando voltar de viagem, quero ver se consigo dar um pulo por lá e ver umas pousadas.
Vai ficar apertado,ainda mais porque o evento é em um feriado, mas para mim, é o tempo que tenho.

A única sugestão, que o amigo Queiroz, colocou, é uma onde o dono parece que não aceita muita coisa, ai, fica difícil, né !!!!

Cassio, se quiser companhia é só chamar, dá pra ir num dia, rodar lá e voltar no outro de boa.

CM-R1200-GS
20-02-2014, 09:35
Cassio, se quiser companhia é só chamar, dá pra ir num dia, rodar lá e voltar no outro de boa.

Fabião,

Vamos ver se conseguimos ir no dia 29 e 30 de março ????

Já é bem próximo do evento, mas é o único final de semana que tenho disponibilidade pela frente.

Pois sairei de viagem agora no dia 01/03 e retorno só no dia 15/03, e no outro, 22/23 de março, tenho campeonato.

Lá é bem legal mesmo, e agora voce já perdeu o receio de andar na terra, vamos aproveitar para visitar algumas pousadas .....

Marcaremos mais para frente.

FPoli
20-02-2014, 10:12
Legal, vamos sim. Só não vai ter como por a moto na terra se estiver com lama por risco de queda, mas se estiver lameado podemos alugar um jipeiro.

RicBoris
20-02-2014, 12:16
Façam que nem o Ice, levem as motos na carretinha, seus coxinhas... Kkkkkkkk

acdurigan
20-02-2014, 12:59
são teimmoso em!!! ja passei as dicas de pousadas rs......

não vou cobrar nada viu!!!!!

http://www.rosadosventos.com.br/


Hotel Jp e pousada das flores

é 100mts uma da outra!!!

CM-R1200-GS
20-02-2014, 15:31
são teimmoso em!!! ja passei as dicas de pousadas rs......

não vou cobrar nada viu!!!!!

http://www.rosadosventos.com.br/


Hotel Jp e pousada das flores

é 100mts uma da outra!!!

Eu sei, Sir Alexander PIU.....

Mas tem que ir lá para conversar!!!!!

Obrigadu, esta anotado.

FPoli
20-02-2014, 17:24
Se não conversar pelo menos deu um passeio com a moto.

PAULISTA
20-02-2014, 20:01
O negocio é fazer em SC mesmo,no Rio do Rastro,tem Hotel e Pousada sobrando.hehehe...

CM-R1200-GS
21-02-2014, 17:21
É seu PAUlista.....

Mas vai ser mesmo nas Minas Gerais !!!!!

Nosso local é democrático, e por votação, foi o lugar que ganhou.....

Vai ser feriado, aproveita e vem ......

Em 2 dias voce esta por aqui.

PAULISTA
21-02-2014, 20:03
É seu PAUlista.....

Mas vai ser mesmo nas Minas Gerais !!!!!

Nosso local é democrático, e por votação, foi o lugar que ganhou.....

Vai ser feriado, aproveita e vem ......

Em 2 dias voce esta por aqui.

Democrático por votação,a agora ninguém vai?ou vai 6 dúzia,na,na,na,na......???????? cada os votantes?ta mais com cara de territorialismo do que outra coisa.

CADÊ CAMBADA?Votaram,agora honrem as carças!!!!!

Deveria ter direito a voto só quem se comprometesse em ir no encontro,e fácil votar e não comparecer,e como opinar na vida dos outros e sair fora.rs...

RicBoris
21-02-2014, 21:30
Visto a carapuça: mesmo sabendo que nao iria, votei.

acdurigan
22-02-2014, 08:54
CAssio dia q for se quiser companhia! ja dou uma volta rs....

carddoso
22-02-2014, 09:24
já sai o preço e como comprar as camisetas do encontro de Delfinopolis

Sorocaba
24-02-2014, 00:11
Eu CONFIRMO !

EU E MINHA BRANQUELA

Abraços
SOROCABA

fborges27
24-02-2014, 11:54
Eu já confirmei minha ida com a Judith.

Cassio e Fabio, quando forem quero ir junto!

Queirozjh
24-02-2014, 12:45
Gostaria de saber como vai ser esse encontro, pois definiu-se o local (Delfinopolis) agora cada um fica por conta propria para achar lugar pra ficar ??? com certeza eu irei.

CM-R1200-GS
24-02-2014, 16:50
Gostaria de saber como vai ser esse encontro, pois definiu-se o local (Delfinopolis) agora cada um fica por conta propria para achar lugar pra ficar ??? com certeza eu irei.

Queiroz,

No primeiro encontro, nós conseguimos umas 2 pousadas, e o pessoal se dividiu, meio que pelo $$$$, e ai nos encontramos para fazer o churrasco.

Desta vez, serão mais dias, então poderemos marcar algum passeio, livre, para quem quiser aderir, mas temos que fazer o churrasco, que é o momento onde vamos todos confraternizar.

Como o feriado começa na quinta, o churrasco poderia ser no sábado no almoço, e ficaria livre o passeio na sexta, assim todos podem voltar no domingo sossegado.

Estarei indo para Delfinópolis para ver pousadas no final de semana do dia 29 e 30 de março, infelizmente não consigo ir antes, pois já tenho vários compromissos agendados.

Se mais alguém quiser fazer companhia, serão bem vindos.
Já manifestaram interesse o FPoli e o fborges.
Só falta mais alguns F... (kkkkkk)

FPoli
24-02-2014, 17:03
Cássio, recebeu um email que enviei sobre pousadas?

shw
24-02-2014, 18:45
Eh realmente muita gente votou e poucos vão participa!!!
ta errado isso ai!!!

mas ainda tem bastante tempo!!!

Queirozjh
24-02-2014, 18:45
Queiroz,

No primeiro encontro, nós conseguimos umas 2 pousadas, e o pessoal se dividiu, meio que pelo $$$$, e ai nos encontramos para fazer o churrasco.

Desta vez, serão mais dias, então poderemos marcar algum passeio, livre, para quem quiser aderir, mas temos que fazer o churrasco, que é o momento onde vamos todos confraternizar.

Como o feriado começa na quinta, o churrasco poderia ser no sábado no almoço, e ficaria livre o passeio na sexta, assim todos podem voltar no domingo sossegado.

Estarei indo para Delfinópolis para ver pousadas no final de semana do dia 29 e 30 de março, infelizmente não consigo ir antes, pois já tenho vários compromissos agendados.

Se mais alguém quiser fazer companhia, serão bem vindos.
Já manifestaram interesse o FPoli e o fborges.
Só falta mais alguns F... (kkkkkk)



Procure ir nessas:
- Pousada Girassol ( logo apos a balsa, bem antes de chegar na cidade, do lado Direito)
- Pousada Rio Grande ( fica na cidade, proprietaria Regina )
- Pousada da Lua ( fica ao lado co Centro de apoio ao Turista, na entrada da cidade, lado direito, proprietaria Bete)

Pode ajudar. Abraco.

FPoli
24-02-2014, 18:55
Eh realmente muita gente votou e poucos vão participa!!!
ta errado isso ai!!!

mas ainda tem bastante tempo!!!

Enviei um email a você e ao Cássio com umas dicas de pousadas. Receberam?

Polenta
24-02-2014, 19:58
Gente a galera Votou....como eu mesmo..
Mas sem "direcionamento" fica difícil agitar as paradas como podemos agitar o "treco" sem ter as informações ou até mesma opções "concretas"
De qual onde e quanto....
Desculpe se não ajudei mas acho que não atrapalhei no Pitaco.

Abraços!

Ps:Precisando de ajuda e estiver no nosso alcance estamos a disposição!

Crodao
24-02-2014, 21:21
pessoas acredito que o Piu possa dar alguma ajuda. Acredito que ele conheça um pouco da região.

acdurigan
25-02-2014, 11:35
Sim!!!! ja me ofereci e estou a disposição!!!

CM-R1200-GS
25-02-2014, 11:37
Fabio, recebi sim.

Mas eu vou lá para visitar e conversar.

O Piu já deu as dicas também.

Se alguem tiver disponibilidade de ir antes, fiquem a vontade. Eu só vou poder ir no final de março.

ORLANDOMRL
25-02-2014, 17:25
Estarei lá neste encontro, alguém que saia ou passe por Curitiba podemos marcar de seguir juntos.

Abraço

Sorocaba
25-02-2014, 22:55
Fabio, recebi sim.

Mas eu vou lá para visitar e conversar.

O Piu já deu as dicas também.

Se alguem tiver disponibilidade de ir antes, fiquem a vontade. Eu só vou poder ir no final de março.

Cassio, eu acho que vou junto contigo pra conferir e ajudar, se eu puder é claro!.... Vamos combinar!

Mas antes disso precisamos marcar algo aqui em Sorocaba, um bate papo... moramos tão perto e ainda não nos conhecemos pessoalmente...

Abraços,
SOROCABA

Queirozjh
26-02-2014, 08:03
Fabio, recebi sim.

Mas eu vou lá para visitar e conversar.

O Piu já deu as dicas também.

Se alguem tiver disponibilidade de ir antes, fiquem a vontade. Eu só vou poder ir no final de março.


Sr Cassio, se minha moto ficar pronta, pois esta em reparos na Eurobike Ribeirao Preto, eu devo ir pra la tbem. Se der certo, talves nos encontramos la.

Abraco

acdurigan
26-02-2014, 09:22
Cassio, eu acho que vou junto contigo pra conferir e ajudar, se eu puder é claro!.... Vamos combinar!

Mas antes disso precisamos marcar algo aqui em Sorocaba, um bate papo... moramos tão perto e ainda não nos conhecemos pessoalmente...

Abraços,
SOROCABA

me avisem q vou junto!!!!!

FernandoHM
26-02-2014, 09:36
Dependendo eu vou tb e encontro voces la

CM-R1200-GS
26-02-2014, 10:00
Sorocaba, Queiroz, PIU, Fernando e demais colegas que tiverem interesse,

Como já mencionei em outro #post, eu vou de qualquer jeito no final de semana dos dias 29 e 30 de março.

Farei uma chamada com um tópico específico na semana da viagem, assim combinamos os detalhes.

Abraços a todos, e desde já agradeço a companhia.

PAULISTA
27-02-2014, 14:49
Tô esperando a casa se arrumar para ver a possibilidade de ir.:cool:

carddoso
02-03-2014, 16:47
O encontro de Delfinopilis não pode dar água, vou e vou levar no mino 03 de BH.

rogeriohar
03-03-2014, 11:11
Olá a todos.....por ser novo no forum gostaria de tirar algumas dúvidas....

1 - Quero muito ir mas pelo que vejo e pelo pouco que li neste post ir de F800R é tranquilo?

2 - Alguem de São Paulo que vai ja marcar algum lugar para ir junto?

3 - As pousadas vi que não são problema, mas só vejo aguardar preço e tal. Sei que ta longe mas acredito que existe muitos aqui que gostam de se programar bem antes devidos aos compromissos mesmo.

Pode ate me colocar ai nessa lista mas antes queria tirar essas dúvidas.....andar no barro com a F800R não dá neh!

Abração a todos!

Corbelli
03-03-2014, 11:50
Olá a todos.....por ser novo no forum gostaria de tirar algumas dúvidas....

1 - Quero muito ir mas pelo que vejo e pelo pouco que li neste post ir de F800R é tranquilo?

2 - Alguem de São Paulo que vai ja marcar algum lugar para ir junto?

3 - As pousadas vi que não são problema, mas só vejo aguardar preço e tal. Sei que ta longe mas acredito que existe muitos aqui que gostam de se programar bem antes devidos aos compromissos mesmo.

Pode ate me colocar ai nessa lista mas antes queria tirar essas dúvidas.....andar no barro com a F800R não dá neh!

Abração a todos!

Rogério

Eu sou de sbc e vou para o encontro de f800r. Único porém e que vou ficar bebendo na pousada ao invés de fazer offroad. Assim como meu pai. Deve ir de gs mas não vai fazer off

Com Ctz vamos marcar um lugar para irmos juntos.

Pode colocar seu nome e posteriormente sai os dados da pousada.

Abs

rogeriohar
03-03-2014, 13:06
Rogério

Eu sou de sbc e vou para o encontro de f800r. Único porém e que vou ficar bebendo na pousada ao invés de fazer offroad. Assim como meu pai. Deve ir de gs mas não vai fazer off

Com Ctz vamos marcar um lugar para irmos juntos.

Pode colocar seu nome e posteriormente sai os dados da pousada.

Abs

Pode colocar sim Corbelli!!!!
Como não conheço fico meio preocupado com essas coisas....

Um abraço e vamos nos falando!

Corbelli
03-03-2014, 13:12
Já tive essa preocupação tb... Mas depois que conhece você vê que tudo um bando de vale nada. Vamos nos falando... Se quiser andar de fds sempre tem uns passeios e BVs

rogeriohar
03-03-2014, 13:15
Já tive essa preocupação tb... Mas depois que conhece você vê que tudo um bando de vale nada. Vamos nos falando... Se quiser andar de fds sempre tem uns passeios e BVs

Opa....me da um alo.....andar sozinho não dá.....kkk....abraço!

Queirozjh
03-03-2014, 23:47
Olá a todos.....por ser novo no forum gostaria de tirar algumas dúvidas....

1 - Quero muito ir mas pelo que vejo e pelo pouco que li neste post ir de F800R é tranquilo?

2 - Alguem de São Paulo que vai ja marcar algum lugar para ir junto?

3 - As pousadas vi que não são problema, mas só vejo aguardar preço e tal. Sei que ta longe mas acredito que existe muitos aqui que gostam de se programar bem antes devidos aos compromissos mesmo.

Pode ate me colocar ai nessa lista mas antes queria tirar essas dúvidas.....andar no barro com a F800R não dá neh!

Abração a todos!


OlA Rogerio,
respondendo suas perguntas, pra ir para Delfinopolis de 800R é tranquilo. Não pega terra ate chegar na pousada, seja qual for. Mesmo assim as estradas de terra são muito boas, mesmo pra ir nas cachoeiras de 800R, SE NAO ESTIVER CHOVENDO, é tranquilo, agora, se chover... até para as GS fica dificil, pesadas do jeito que são...huummm.
Com relacao as pousadas, eu acho que nao vai dar pra ficar todo mundo junto nao, porque la eh uma cidade pequena, e eh muito visitada por causa da serra da canastra e das cachoeiras, as pousadas sao pequenas e ainda nos feriadoes, muitas das pousadas ja estao lotadas. Eu vou de qualquer jeito, porque nao dependo de pousada la, tenho lugar pra ficar. Mas reservar o quanto antes fica mais garantido. se precisar de algo, da um alô.
abraço

Phil BHZ
06-03-2014, 17:51
Fabio, recebi sim.

Mas eu vou lá para visitar e conversar.

O Piu já deu as dicas também.

Se alguem tiver disponibilidade de ir antes, fiquem a vontade. Eu só vou poder ir no final de março.

Olá Fabio,

Podemos combinar de nos encontrar lá. Sou de BH e chego lá com umas 3 horas e meia. Posso fazer um bate e volta (sair cedinho e voltar no fim da tarde). Assim pesquisamos pousadas, disponibilidade, preço e possíveis pacotões, roteiros etc.

Me avisa a data que terá disponibilidade.

Abraços

FPoli
07-03-2014, 00:10
Phil, vamos combinar sim. No meu caso provavelmente eu volte no dia seguinte.
O Cassio falou de ir dia 29, há 03 finais de semana até lá sendo bem provável irmos com ele.dia 29.
Vamos nos falando por aqui.

Phil BHZ
07-03-2014, 16:17
Phil, vamos combinar sim. No meu caso provavelmente eu volte no dia seguinte.
O Cassio falou de ir dia 29, há 03 finais de semana até lá sendo bem provável irmos com ele.dia 29.
Vamos nos falando por aqui.

Combinado, abraços.

Cracco
10-03-2014, 22:39
Pessoal,

Como entrei no forum a pouco tempo, gostaria de saber se ainda há tempo para participar do encontro? Reserva de pousada, quem vai sair de São Paulo, etc?

Abs

shw
10-03-2014, 22:56
Pessoal,

Como entrei no forum a pouco tempo, gostaria de saber se ainda há tempo para participar do encontro? Reserva de pousada, quem vai sair de São Paulo, etc?

Abs


da tempo sim, ainda nem definimos a pousada, coloca ai se vai vc ou mais alguem e de q cidade vc vai sair!!!

Cracco
10-03-2014, 22:58
Valeu Marcel,

Vou sozinho e sairei de São Paulo Capital (Vila Mariana mais especificamente).

Abs

Iceman
11-03-2014, 08:23
Cracco, podemos ir juntos, mas com certeza vai mais uma galera daqui de SP.
Quando chegar mais perto a gente combina melhor.

Abraços,

Thomas

FPoli
11-03-2014, 08:32
Podemos juntar um grupo dos caipira e encontrarmos com vocês na Bandeirantes. Vamos combinar mais perto da data.

Phil BHZ
11-03-2014, 14:20
Confirmados - Phil e Frida - BH, MG.

Valew

Queirozjh
15-03-2014, 20:03
Bom, em JUNHO a água vai estar gelada pra car....lho!!! Mas .... Vamo que vamo!!!!!

4432

4433

shw
15-03-2014, 23:45
show estas imagens em!!

acdurigan
17-03-2014, 13:02
a primeira maria augusta

e aqui a segunda

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/301252_199100593491380_1199568203_n.jpg

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash2/t1.0-9/302422_199100553491384_703501096_n.jpg

Queirozjh
20-03-2014, 12:56
Sorocaba, Queiroz, PIU, Fernando e demais colegas que tiverem interesse,

Como já mencionei em outro #post, eu vou de qualquer jeito no final de semana dos dias 29 e 30 de março.

Farei uma chamada com um tópico específico na semana da viagem, assim combinamos os detalhes.

Abraços a todos, e desde já agradeço a companhia.


Cassio, infelizmente nao vou poder ir em Delfi no final de semana do dia 29/03. Minha moto esta na oficina, eu ate recebi as peças apos 60 dias de luta com a Receita Federal (bandidos!!!) mas preciso pará-la pra fazer uma big revisão pra nao ser pego de surpresa novamente!!! Mas se precisar de alguma informaçao, dá um alo, e quando estiver lá de uma passada na Pousada da minha cunhada, Chama-se Pousada Serra da Canastra, fica logo quando vc atravessa a balsa, e vai em direçao a cidade, apos uns 2km tem um Silo, desses de guardar sementes, a pousada fica ao lado, o logotipo é um Lobo Guara. procura por Ana Maria. Ela conhece tudo lá e mais um pouco. É um bom lugar para vcs ficarem nesse final de semana inclusive. Abraco.

CM-R1200-GS
24-03-2014, 16:54
E ai Baaaaarneyyyyy, já furou......

Quem mais vai me acompanhar para visitar Delfinópolis no próximo final de semana (29 e 30) ????

Precisamos sair bem cedo, vou sair de casa às 06:00 hs, espero que não esteja chovendo.

De Sorocaba até Delfinópolis, são 420 km, e quero chegar lá perto da hora do almoço, para poder procurar e visitar as pousadas no período da tarde.

Assim, no domingo se o dia estiver bonito, tomar um banho de cachoeira e por volta das 12:00 hs, sair para o retorno.

Quem realmente tiver interesse de ir, e passear, mande um e-mail para mim: cassiomartingo@gmail.com

Queirozjh
24-03-2014, 17:39
E ai Baaaaarneyyyyy, já furou......

Quem mais vai me acompanhar para visitar Delfinópolis no próximo final de semana (29 e 30) ????

Precisamos sair bem cedo, vou sair de casa às 06:00 hs, espero que não esteja chovendo.

De Sorocaba até Delfinópolis, são 420 km, e quero chegar lá perto da hora do almoço, para poder procurar e visitar as pousadas no período da tarde.

Assim, no domingo se o dia estiver bonito, tomar um banho de cachoeira e por volta das 12:00 hs, sair para o retorno.

Quem realmente tiver interesse de ir, e passear, mande um e-mail para mim: cassiomartingo@gmail.com

cassio, tem varias pousadas que vc pode ir, e no domingo vai nas cachoeiras do CLARO ou do EZIO, porque sao proximas e bem legais. Da pra aproveitar o dia. abraco e bom passeio.

FPoli
24-03-2014, 17:50
E ai Baaaaarneyyyyy, já furou......

Quem mais vai me acompanhar para visitar Delfinópolis no próximo final de semana (29 e 30) ????

Precisamos sair bem cedo, vou sair de casa às 06:00 hs, espero que não esteja chovendo.

De Sorocaba até Delfinópolis, são 420 km, e quero chegar lá perto da hora do almoço, para poder procurar e visitar as pousadas no período da tarde.

Assim, no domingo se o dia estiver bonito, tomar um banho de cachoeira e por volta das 12:00 hs, sair para o retorno.

Quem realmente tiver interesse de ir, e passear, mande um e-mail para mim: cassiomartingo@gmail.com

Comentei que iria acompanhar, mas apareceu outro compromisso sábado a tarde inadiável que me quebrou as pernas e não vou nessa.

Queirozjh
30-03-2014, 18:57
E ai Cassio, como foi lá em Delf ?

shw
30-03-2014, 22:58
E ai Cassio, como foi lá em Delf ?



Estamos no aguardo

FPoli
30-03-2014, 23:05
Pelos comentários no Face o Cássio aproveitou bem as cachoeiras, acho que não deu tempo p/ ver as pousadas kkk.

Iceman
31-03-2014, 10:14
Pelos comentários no Face o Cássio aproveitou bem as cachoeiras, acho que não deu tempo p/ ver as pousadas kkk.

:(

Estamos ficando sem tempo galera.

É bom vermos esse lance de pousada logo, ou corremos o risco de ficar no relento...

Queirozjh
31-03-2014, 10:36
:(

Estamos ficando sem tempo galera.

É bom vermos esse lance de pousada logo, ou corremos o risco de ficar no relento...

Ice
Tres meses em "enquete" pra cá "enquete" pra lá, vai resultar nisso sim!!!

Ja tinha postado aqui, dica de dois lugares maiores que podem acomodar a maioria do pessoal, é a pousada Girassol (do carlos sem educacão) ou a pousada do Neto. Mas acho que vai acabar sendo cada um por si, entao cada um vai ligando e se ajeitando onde tiver, pois tem muiitas pousadas com poucas vagas.

CM-R1200-GS
31-03-2014, 15:32
O cambada de corneta !!!!!

Vamos ao relato do que consegui levantar:

1. As pousadas somente irão abrir a lista de reserva para o feriado de Corpus Christi, após o feriado da Páscoa, ou seja somente depois do dia 22, 23 de abril, é que se conseguirá efetuar as reservas, porém, devido a grande procura do local elas se encerram logo, assim devemos correr para fazer as reservas logo após a Pascoa.
2. Existem pousadas com vários valores, mas TODAS, somente irão trabalhar com pacote para os 4 dias (3 noites/diárias, quinta a domingo) e o valor deverá variar de R$ 650 a R$ 850 para o casal com café da manhã.
3. Para o nosso evento (Churrasco), exstem 2 locais, um é na Pousada Girassol, bem montado, mas não foi possível conversar com o dono (Sr.Carlos) porque ele estava viajando, mas segundo todos comentam, ele é muito metódico, e com certeza vai querer cobrar o aluguel do espaço e organizar o churrasco (claro que com um custo bem maior do que se fizermos nós mesmos), mesmo que ainda tenhamos pessoas hospedadas na pousada. O valor do pacote que ele, deverá praticar deve ser próximo dos R$ 1.000 o pacote, mas inclui também o jantar.
4. O Outro local, é mais simples, pois trata-se de um espaço para camping (bem montado com banheiros e galpão para alimentação) e que também existe uns 5 apartamentos para hospedagem, a dona se mostrou bem solicita e disse que não haveria problema de fazermos o churrasco lá, inclusive ela se propos a encomendar a carne e bebida, além de fazer a salada, arroz e farofa, tem freezer para a bebida e comentou que não cobraria aluguel do local. Inclusive o pacote para o feriado, deverá ficar na faixa dos R$ 500, com café da manhã, e quem quiser acampar, tem um bom espaço, mas deve entrar em contato com ela.
5. A cidade, apresenta uns 3 restaurantes, 1 pizzaria (boa), 2 padaria e quase todas as pousadas tem internet.
6. Não existem locais para compras, somente alguns artezanatos, a cidade gira em torno do turismo das cachoeiras e trilhas para moto (algumas muito pesadas e outras que até se consegue fazer com as gordas).
7. Para se fazer o passeio de barco no lago de Furnas, tem que lembrar que são 80 km para ir, e temos a Balsa para atravessar, depois tem a volta.

A estrada, saindo de Campinas (Mococa, Guaxupé, São Sebastião Paraíso, Pratápolis, Cassia e Delfinópolis) até a cidade, são mais ou menos 330 km, asfalto ótimo, grande parte duplicada.
Bom.....

Vamos esperar os comentários, assim vou colocando mais informações.

Cracco
31-03-2014, 16:36
Otimo Post Cassio,

Eu acho que ja temos que definir ate o dia 15/04, para no momento q abrir as reservas todos q forem ja efetivarem as mesmas!

Abs

Queirozjh
31-03-2014, 17:22
O cambada de corneta !!!!!

Vamos ao relato do que consegui levantar:

1. As pousadas somente irão abrir a lista de reserva para o feriado de Corpus Christi, após o feriado da Páscoa, ou seja somente depois do dia 22, 23 de abril, é que se conseguirá efetuar as reservas, porém, devido a grande procura do local elas se encerram logo, assim devemos correr para fazer as reservas logo após a Pascoa.
2. Existem pousadas com vários valores, mas TODAS, somente irão trabalhar com pacote para os 4 dias (3 noites/diárias, quinta a domingo) e o valor deverá variar de R$ 650 a R$ 850 para o casal com café da manhã.
3. Para o nosso evento (Churrasco), exstem 2 locais, um é na Pousada Girassol, bem montado, mas não foi possível conversar com o dono (Sr.Carlos) porque ele estava viajando, mas segundo todos comentam, ele é muito metódico, e com certeza vai querer cobrar o aluguel do espaço e organizar o churrasco (claro que com um custo bem maior do que se fizermos nós mesmos), mesmo que ainda tenhamos pessoas hospedadas na pousada. O valor do pacote que ele, deverá praticar deve ser próximo dos R$ 1.000 o pacote, mas inclui também o jantar.
4. O Outro local, é mais simples, pois trata-se de um espaço para camping (bem montado com banheiros e galpão para alimentação) e que também existe uns 5 apartamentos para hospedagem, a dona se mostrou bem solicita e disse que não haveria problema de fazermos o churrasco lá, inclusive ela se propos a encomendar a carne e bebida, além de fazer a salada, arroz e farofa, tem freezer para a bebida e comentou que não cobraria aluguel do local. Inclusive o pacote para o feriado, deverá ficar na faixa dos R$ 500, com café da manhã, e quem quiser acampar, tem um bom espaço, mas deve entrar em contato com ela.
5. A cidade, apresenta uns 3 restaurantes, 1 pizzaria (boa), 2 padaria e quase todas as pousadas tem internet.
6. Não existem locais para compras, somente alguns artezanatos, a cidade gira em torno do turismo das cachoeiras e trilhas para moto (algumas muito pesadas e outras que até se consegue fazer com as gordas).
7. Para se fazer o passeio de barco no lago de Furnas, tem que lembrar que são 80 km para ir, e temos a Balsa para atravessar, depois tem a volta.

A estrada, saindo de Campinas (Mococa, Guaxupé, São Sebastião Paraíso, Pratápolis, Cassia e Delfinópolis) até a cidade, são mais ou menos 330 km, asfalto ótimo, grande parte duplicada.
Bom.....

Vamos esperar os comentários, assim vou colocando mais informações.


Aooohhhhhh. Não é corneta não, é só ansiedade pra saber se deu certo... Rsrsr Esse local do camping que vc citou é o Claro? vc falou com a Dorinha a dona??? E vc passou na pousada do Neto na cidade??

Como eu te falei, na pousada da minha cunhada nao tem mais vaga para o periodo do nosso encontro, contudo, la tem espeço para se quisermos fazer nosso churras... Pode ser uma boa opção tbem. Vu ver com ela.

Corbelli
31-03-2014, 18:00
A grande duvida e se a cidade ira comportar todo mundo.. Pelo jeito vai haver dificuldade...

shw
31-03-2014, 19:25
Pelo visto teremos que ficar em varias pousadas, mas estamos na atividade!!

Queirozjh
31-03-2014, 20:14
Pelo visto teremos que ficar em varias pousadas, mas estamos na atividade!!

Mas quantas pessoas sao ???? Tem uma estimativa?

shw
31-03-2014, 23:07
Mas quantas pessoas sao ???? Tem uma estimativa?

Até agora

1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Tomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA

mas creio que deva aumentar após as reservas nas pousadas

Cracco
31-03-2014, 23:14
Shw,

A principio eu vou tbm! Solo!

Abs

Renato M
31-03-2014, 23:55
Shw,

Por favor, coloca meu nome nessa lista também!

Renato M / SOLO - Rio de Janeiro - pousada - Reserva

Iceman
01-04-2014, 00:29
shw,três coisas:

1. acerta meu nome, é Thomas, não Tomáz :p

2. Quando vão começar a vender as camisetas?

3. Pode reservar um quarto só para mim. Ainda não sei se a Cris vai, e pelo jeito só vou saber na última hora mesmo. Então reserva um de casal, se ela não for, pago assim mesmo. ;)

Vlw

Thomas

shw
01-04-2014, 12:05
Atualziada

1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Thomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA
14- Renato M / SOLO - Rio de Janeiro - pousada - Reserva
15- Craco / SOLO - São Paulo - pousada - Reserva

shw
01-04-2014, 12:06
shw,três coisas:

1. acerta meu nome, é Thomas, não Tomáz :p

2. Quando vão começar a vender as camisetas?

3. Pode reservar um quarto só para mim. Ainda não sei se a Cris vai, e pelo jeito só vou saber na última hora mesmo. Então reserva um de casal, se ela não for, pago assim mesmo. ;)

Vlw

Thomas

1- acertado

2- preciso correr atras de fazer

3- as reservas serão por conta de cada um, quando as pousdas estiverem disponiveis, cada um liga la, acerta valores, tipo do luxo, etc!

Queirozjh
01-04-2014, 12:23
Atualziada

1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Thomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA
14- Renato M / SOLO - Rio de Janeiro - pousada - Reserva
15- Craco / SOLO - São Paulo - pousada - Reserva
16- Reinaldo / SOLO - São Paulo - pousada - Reserva




Ohh loko!! Pelo jeito os caras nao gostam de levar as patroas!!!??
Ainda mais num lugar bacana desses... Rsrs. E la nao tem nao viu!!! Rsrs. So um monte de traveco!!!!! Rsrs

ORLANDOMRL
01-04-2014, 13:37
Ok, aguardo os contatos das pousadas para fazer a reserva. Ninguém mais do PR??

shw
01-04-2014, 14:33
Ok, aguardo os contatos das pousadas para fazer a reserva. Ninguém mais do PR??

Cara eu estou no Parana vou sair de Maringa mas sem moto pelo jeito kkkk

Golias
01-04-2014, 15:09
Caros colegas,

Podem fazer minha reserva.

Iceman
01-04-2014, 16:47
Atualziada

1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Thomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA
14- Renato M / SOLO - Rio de Janeiro - pousada - Reserva
15- Craco / SOLO - São Paulo - pousada - Reserva

THOMAS !!!!!!!! :p

Iceman
01-04-2014, 16:49
1- acertado

2- preciso correr atras de fazer

3- as reservas serão por conta de cada um, quando as pousdas estiverem disponiveis, cada um liga la, acerta valores, tipo do luxo, etc!

1 - Não tá não (acho que o shw tá PEPATO kkkkk) :p

2 - OK, avisa quando tiver disponível

3 - Posta os telefones aqui quando for a hora e tiverem a definição :)

JMCoelho
01-04-2014, 17:29
Ta dificil acertar o nome do rapaz. Falando em encontro, vi agora que o Portal Big Trail vai fazer o deles na mesma data, mas em Pouso Alegre, Mg

Amoliv
06-04-2014, 15:36
Galera,

Sou novo aqui no forum. mas velho de estrada.
estou me programando para ir. E ansioso para conhecer a galera.
Apesar do feriado trabalho no fim de semana, entao devo ficar somente dois dias.
so para eu entender a programação, quando falamos que o encontro vai de 18 a 22, significa que dia 18 e soh a chegada certo?
vamos nos falando.

Anderson Oliveira

shw
06-04-2014, 16:53
Galera,

Sou novo aqui no forum. mas velho de estrada.
estou me programando para ir. E ansioso para conhecer a galera.
Apesar do feriado trabalho no fim de semana, entao devo ficar somente dois dias.
so para eu entender a programação, quando falamos que o encontro vai de 18 a 22, significa que dia 18 e soh a chegada certo?
vamos nos falando.

Anderson Oliveira

Então dia 18 eh uma quinta o pessoal vai estar chegando, ai sexta e sábado rola churras passeios, domingo eh livre para galera ir embora a hora q for conveniente !

CM-R1200-GS
14-04-2014, 14:54
E ai galera .....

Vamos confirmar a reserva na Pousada !!!!!

O Renato, carioca muito trabalhador, já está com tudo acertado na Estancia Girassol !!!!

vai publicar hoje .......

Vamos lá confirmando e pagando .....

Essa postagem é para ressucitar o tópico !!!

Renato M
14-04-2014, 14:56
Meus amigos, demorou mais chegou a hora de reservar a pousada.
Resumo da Pousada Estância Girassol

Localizada na Rua do Porto 8km - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, 13 com ar condicionado 10 ventilador de teto, 9 frigobar e WI-FI.
N° apartamentos: 23 - Capacidade total: 100 pessoas

1° opção - Aptos p/ casal são: 01, 02, 07, 08, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 23 total de 22 pessoas.
2° opção - Aptos mezaninos p/ solteiros são: com cama de casal em cima e duas de solteiro em baixo 03, 04, 05, 06, 09, 10, 11, 19 e 21 total de 27 pessoas.
3° opção - Aptos mezaninos p/ solteiros são: com 2 camas de solteiro em cima e 2 de solteiro em baixo) 12 - 20 e 22 total de 12 pessoas.

Valor do pacote: R$ 580,00 (por pessoa) com café da manha e jantar, será substituído um jantar pelo churrasco e bebidas serão cobradas a parte.
Para manter esse valor de R$ 580,00 por pessoa, precisamos completar o total de 46 reservas (2 pessoas por quarto) até o dia 01/05/2014.
Isso porque o valor cobrado esta como se fosse dia normal (sem ser feriadão) e a pousada vai ficar com exclusividade para o aniversário do fórum.
A intenção é fecharmos primeiro 2 (duas) pessoas por quarto, isso porque a princípio só temos 20 pessoas confirmadas, em seguida, de acordo com a procura vamos ocupando as outras vagas.


Tel. (35) 3525-1204 – (35) 8467-5712 Claro – (35) 9701-9440 / 9821-1917 Vivo – (35) 9199-7991 Tim
Contato: Carlos Alberto
estanciagirassol@hotmail.com - www.estanciagirassol.com.br


Conforme item 7 do e-mail logo abaixo, vou citar um exemplo de reserva, (neste caso o Cassio):

O Cassio entra em contato com Renato através do telefone (21) 9 9505-2245, ou por e-mail: renato.silva@qggit.com.br ou renatomaiconrm@gmail.com e pede para reserva do apartamento 07, após o contato, ele terá 2 (dois) dia úteis para depositar R$ 1160,00 na conta da pousada Estância Girassol no Banco do Brasil, agência 0624-6, conta corrente 7016-5 CNPJ 04.687.971/0001-02, e enviar um e-mail com o comprovante de depósito para renato.silva@qggit.com.br, renatomaiconrm@gmail.com e estanciagirassol@hotmail.com. Desta forma a reserva estará confirmada!

Perguntas:
1- Porque eu tenho que depositar o dinheiro com 2 (dois) dias úteis?
R: Porque uma vez que o contato foi feito solicitando a reserva, outro colega fica sem a opção de escolher esse apartamento.

2- Por que o Cassio reservou um apartamento e vai pagar R$ 1160,00, o preço não é R$ 580,00?
R: Ele vai pagar R$ 1160 porque ele vai ficar sozinho no quarto, e o mínimo de pessoas pra cada apartamento é de 2 (duas) pessoas.

3- Se o participante for ficar com mais alguém no quarto, ele tem que informa os nomes?
R: Sim, todos os ocupantes do quarto devem constar na lista com as reservas.

4- Como terei certeza que minha reserva estará confirmada?
R: A reserva estará confirmada após o comprovante de depósito ter sido enviado por e-mail e será publicada no 1° post do tópico [2° encontro fórum] 18 – 22 junho Delfinópolis - MG uma lista com o status da reserva.

5- Porque o valor do Apartamento com ar condicionado é o mesmo do apartamento com ventilador de teto?
R: Isso é a política da pousada, segundo o senhor Carlos Alberto a pessoa escolhe o quarto que acha melhor.

6- Pretendo ficar apenas 2 (dois) dias, quanto eu tenho que pagar?
R: Esse valor é pacote, não tem a possibilidade de fazer reserva para apenas 2 (dois) dias. Isso é comum entre as pousadas.

7- Eu tenho um local para ficar, por isso não vou ficar (dormir) na pousada, eu posso participar do churrasco do grupo?
R: Pode sim! Mediante reserva e pagamento antecipado de R$ 50,00 por pessoa. Isso porque o senhor Carlos Alberto precisa se programar (comprar) com antecedência.

Segue abaixo exemplo da lista que estará publicada no 1° post do tópico [2° encontro fórum] 18 – 22 junho Delfinópolis-MG


E-mail com a confirmação da reserva enviado pelo Sr.Carlos:

De: Estância Girassol [mailto:estanciagirassol@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 9 de abril de 2014 19:04
Para: Renato Maicom Neves da Silva
Assunto: RE: Reserva do dia 18 a 22 de junho de 2014 (Renato).

Caro Renato, boa tarde!

Em atenção ao seu E-mail desta data, procedemos a reserva da pousada (23 aptos) em caráter de exclusividade para seu evento no período de 18 a 22 de JUNHO de 2014, nas seguintes condições:

1- Data de chegada e saída:
A previsão é que parte do grupo chegue no dia 18/06 e outros 19/06, e na saída, parte sai no dia 21/06 e outros 22/06. Isso porque os participantes estão vindo de outro estado, e o tempo para se deslocar é muito grande, (A pousada estará disponível no período acima de 12 às 12H).

2- Valor do Pacote:
Conforme conversamos por telefone, o valor informado pelo senhor é de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) por pessoa, com direito a café da manha e jantar, com mínimo de DUAS pessoas por apto, sendo:

2.1 - Aptos para casal 01 - 02 - 07 - 08 - 13 - 14 - 15- 16 - 17 - 18 e 23 total de 22 pessoas;

2.2 - Aptos para solteiros ( aptos mezaninos com cama de casal em cima e duas de solteiro em baixo ) 03 - 04 - 05 - 06 - 09 - 10 - 11- 19 e 21 total de 27 pessoas.

2.3 - Aptos para solteiros ( aptos mezaninos com 2 camas de solteiro em cima e 2 de solteiro em baixo) 12 - 20 e 22 total de 12 pessoas.
Havendo necessidade, o senhor coloca mais beliches nos aptos conforme solicitação prévia.

3- Condição de pagamento:
Deposito no valor total até 1° de MAIO DE 2014 (limite máximo).

4- Quem será responsável direto para quaisquer dúvidas:
A principio o contato será feito por mim, isso para facilitar a comunicação. O senhor pode entra em contato comigo pelo telefone (21) 9 9505-2245, por email: renato.silva@qggit.com.br ou renatomaiconrm@gmail.com e pela pousada o senhor Carlos Alberto.

5- Churrasco do grupo:
Conforme conversamos por telefone, o churrasco será trocado por um jantar, a data eu estarei informando o senhor o quanto antes para poder se programar. Todas as bebidas durante o evento serão pagas a parte.

6- Programação dos passeios:
A programação ainda não esta definida, mais estarei informando o senhor o quanto antes para poder se programar com relação à comida.

7- Como será feita a reserva:
As reservas serão feitas pelos participantes diretamente com o organizador do evento, o participante enviará um e-mail com o comprovante de depósito na conta da Estância Girassol no Banco do Brasil, agência 0624-6, conta corrente 7016-5. Em ato contínuo, a reserva será encaminhada para a Estância Girassol. Assim feito tanto o coordenador do evento como a pousada estarão cientes da ocupação dos aptos.

8- Qual a intenção da reserva:
A intensão é comemorar o segundo aniversário do fórum/grupo da BMW GS BRASIL.

9- Quem vai:
A princípio tem participante que vão sozinhos e Casais.


Grande abraço do Carlos Alberto.

Iceman
14-04-2014, 14:57
Passa os dados de contato da Estância Girassol pra gente fazer a reserva.

EDIT: Esquece, já ta tudo aí :o

Renato M
14-04-2014, 14:59
Eu vou querer o apartamento 23!

Iceman
14-04-2014, 15:05
Vou ficar com o 18 então

Renato M
14-04-2014, 15:08
Vou ficar com o 18 então

Iceman,

A reserva esta confirmada!

No aguardo do comprovante!

Abração.

CM-R1200-GS
14-04-2014, 15:17
Quem vai dividir o quarto com o "Homi de Gelu" ?????

L. Calado
14-04-2014, 16:18
Renato, tudo bem?

Demorei mais me cadastrei no fórum, e como prometido pode confirmar a minha presença e da minha esposa.

Vou ficar com o 08.

Obrigado.

Renato M
14-04-2014, 16:23
Renato, tudo bem?

Demorei mais me cadastrei no fórum, e como prometido pode confirmar a minha presença e da minha esposa.

Vou ficar com o 08.

Obrigado.

Luciano,

A reserva esta confirmada!

No aguardo do comprovante!

Abração.

Queirozjh
14-04-2014, 17:58
Renato, gostaria de confirmar minha participação e de minha esposa, Mas não ficarei na pousada porque tenho lugar para dormir, vamos participar dos passeios e do churrasco. O valor do Churrasco eu pago na hora??
abraço

José Henrique de Queiroz
Aline P. Daneluci

Renato M
14-04-2014, 18:30
Renato, gostaria de confirmar minha participação e de minha esposa, Mas não ficarei na pousada porque tenho lugar para dormir, vamos participar dos passeios e do churrasco. O valor do Churrasco eu pago na hora??
abraço

José Henrique de Queiroz
Aline P. Daneluci

Queiroz,

O pagamento será feito próximo a data final (01/05/14), mais pode ficar tranquilo que eu aviso!

Abraço.

Iceman
14-04-2014, 18:47
Quem vai dividir o quarto com o "Homi de Gelu" ?????

O Flavildo vai dividir o dele com o Polenta é claro... :p

Eu ainda tenho esperanças de que a Cris vá.
Vou ver com ela hoje a noite.

Se não, eu divido com o Ric, se bem que de jegue não sei se ele vai chegar a tempo kkkkkk :D :D :D

Renato, esse 18 tem duas camas de solteiro ou só uma de casal?
Se for só uma de casal, pago o dobro, mas dormir com macho é que não dá... :o

Renato M
14-04-2014, 18:55
O Flavildo vai dividir o dele com o Polenta é claro... :p

Eu ainda tenho esperanças de que a Cris vá.
Vou ver com ela hoje a noite.

Se não, eu divido com o Ric, se bem que de jegue não sei se ele vai chegar a tempo kkkkkk :D :D :D

Renato, esse 18 tem duas camas de solteiro ou só uma de casal?
Se for só uma de casal, pago o dobro, mas dormir com macho é que não dá... :o

Ice,

Uma de casal :)

Abraço.

Corbelli
14-04-2014, 21:03
Pelo que eu vi, o churrasco vai ser na pousada... E quem for ficar em outro local, como fazer?

Renato M
14-04-2014, 21:06
Pelo que eu vi, o churrasco vai ser na pousada... E quem for ficar em outro local, como fazer?

Corbelli,

Conforme o texto acima, será cobrado um valor de R$ 50,00 por pessoa!

Abraço.

shw
14-04-2014, 23:35
Meus amigos, demorou mais chegou a hora de reservar a pousada.
Resumo da Pousada Estância Girassol

Localizada na Rua do Porto 8km - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, 13 com ar condicionado 10 ventilador de teto, 9 frigobar e WI-FI.
N° apartamentos: 23 - Capacidade total: 100 pessoas

1° opção - Aptos p/ casal são: 01, 02, 07, 08, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 23 total de 22 pessoas.
2° opção - Aptos mezaninos p/ solteiros são: com cama de casal em cima e duas de solteiro em baixo 03, 04, 05, 06, 09, 10, 11, 19 e 21 total de 27 pessoas.
3° opção - Aptos mezaninos p/ solteiros são: com 2 camas de solteiro em cima e 2 de solteiro em baixo) 12 - 20 e 22 total de 12 pessoas.

Valor do pacote: R$ 580,00 (por pessoa) com café da manha e jantar, será substituído um jantar pelo churrasco e bebidas serão cobradas a parte.
Para manter esse valor de R$ 580,00 por pessoa, precisamos completar o total de 46 reservas (2 pessoas por quarto) até o dia 01/05/2014.
Isso porque o valor cobrado esta como se fosse dia normal (sem ser feriadão) e a pousada vai ficar com exclusividade para o aniversário do fórum.
A intenção é fecharmos primeiro 2 (duas) pessoas por quarto, isso porque a princípio só temos 20 pessoas confirmadas, em seguida, de acordo com a procura vamos ocupando as outras vagas.


Tel. (35) 3525-1204 – (35) 8467-5712 Claro – (35) 9701-9440 / 9821-1917 Vivo – (35) 9199-7991 Tim
Contato: Carlos Alberto
estanciagirassol@hotmail.com - www.estanciagirassol.com.br


Conforme item 7 do e-mail logo abaixo, vou citar um exemplo de reserva, (neste caso o Cassio):

O Cassio entra em contato com Renato através do telefone (21) 9 9505-2245, ou por e-mail: renato.silva@qggit.com.br ou renatomaiconrm@gmail.com e pede para reserva do apartamento 07, após o contato, ele terá 2 (dois) dia úteis para depositar R$ 1160,00 na conta da pousada Estância Girassol no Banco do Brasil, agência 0624-6, conta corrente 7016-5 CNPJ 04.687.971/0001-02, e enviar um e-mail com o comprovante de depósito para renato.silva@qggit.com.br, renatomaiconrm@gmail.com e estanciagirassol@hotmail.com. Desta forma a reserva estará confirmada!

Perguntas:
1- Porque eu tenho que depositar o dinheiro com 2 (dois) dias úteis?
R: Porque uma vez que o contato foi feito solicitando a reserva, outro colega fica sem a opção de escolher esse apartamento.

2- Por que o Cassio reservou um apartamento e vai pagar R$ 1160,00, o preço não é R$ 580,00?
R: Ele vai pagar R$ 1160 porque ele vai ficar sozinho no quarto, e o mínimo de pessoas pra cada apartamento é de 2 (duas) pessoas.

3- Se o participante for ficar com mais alguém no quarto, ele tem que informa os nomes?
R: Sim, todos os ocupantes do quarto devem constar na lista com as reservas.

4- Como terei certeza que minha reserva estará confirmada?
R: A reserva estará confirmada após o comprovante de depósito ter sido enviado por e-mail e será publicada no 1° post do tópico [2° encontro fórum] 18 – 22 junho Delfinópolis - MG uma lista com o status da reserva.

5- Porque o valor do Apartamento com ar condicionado é o mesmo do apartamento com ventilador de teto?
R: Isso é a política da pousada, segundo o senhor Carlos Alberto a pessoa escolhe o quarto que acha melhor.

6- Pretendo ficar apenas 2 (dois) dias, quanto eu tenho que pagar?
R: Esse valor é pacote, não tem a possibilidade de fazer reserva para apenas 2 (dois) dias. Isso é comum entre as pousadas.

7- Eu tenho um local para ficar, por isso não vou ficar (dormir) na pousada, eu posso participar do churrasco do grupo?
R: Pode sim! Mediante reserva e pagamento antecipado de R$ 50,00 por pessoa. Isso porque o senhor Carlos Alberto precisa se programar (comprar) com antecedência.

Segue abaixo exemplo da lista que estará publicada no 1° post do tópico [2° encontro fórum] 18 – 22 junho Delfinópolis-MG


E-mail com a confirmação da reserva enviado pelo Sr.Carlos:

De: Estância Girassol [mailto:estanciagirassol@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 9 de abril de 2014 19:04
Para: Renato Maicom Neves da Silva
Assunto: RE: Reserva do dia 18 a 22 de junho de 2014 (Renato).

Caro Renato, boa tarde!

Em atenção ao seu E-mail desta data, procedemos a reserva da pousada (23 aptos) em caráter de exclusividade para seu evento no período de 18 a 22 de JUNHO de 2014, nas seguintes condições:

1- Data de chegada e saída:
A previsão é que parte do grupo chegue no dia 18/06 e outros 19/06, e na saída, parte sai no dia 21/06 e outros 22/06. Isso porque os participantes estão vindo de outro estado, e o tempo para se deslocar é muito grande, (A pousada estará disponível no período acima de 12 às 12H).

2- Valor do Pacote:
Conforme conversamos por telefone, o valor informado pelo senhor é de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) por pessoa, com direito a café da manha e jantar, com mínimo de DUAS pessoas por apto, sendo:

2.1 - Aptos para casal 01 - 02 - 07 - 08 - 13 - 14 - 15- 16 - 17 - 18 e 23 total de 22 pessoas;

2.2 - Aptos para solteiros ( aptos mezaninos com cama de casal em cima e duas de solteiro em baixo ) 03 - 04 - 05 - 06 - 09 - 10 - 11- 19 e 21 total de 27 pessoas.

2.3 - Aptos para solteiros ( aptos mezaninos com 2 camas de solteiro em cima e 2 de solteiro em baixo) 12 - 20 e 22 total de 12 pessoas.
Havendo necessidade, o senhor coloca mais beliches nos aptos conforme solicitação prévia.

3- Condição de pagamento:
Deposito no valor total até 1° de MAIO DE 2014 (limite máximo).

4- Quem será responsável direto para quaisquer dúvidas:
A principio o contato será feito por mim, isso para facilitar a comunicação. O senhor pode entra em contato comigo pelo telefone (21) 9 9505-2245, por email: renato.silva@qggit.com.br ou renatomaiconrm@gmail.com e pela pousada o senhor Carlos Alberto.

5- Churrasco do grupo:
Conforme conversamos por telefone, o churrasco será trocado por um jantar, a data eu estarei informando o senhor o quanto antes para poder se programar. Todas as bebidas durante o evento serão pagas a parte.

6- Programação dos passeios:
A programação ainda não esta definida, mais estarei informando o senhor o quanto antes para poder se programar com relação à comida.

7- Como será feita a reserva:
As reservas serão feitas pelos participantes diretamente com o organizador do evento, o participante enviará um e-mail com o comprovante de depósito na conta da Estância Girassol no Banco do Brasil, agência 0624-6, conta corrente 7016-5. Em ato contínuo, a reserva será encaminhada para a Estância Girassol. Assim feito tanto o coordenador do evento como a pousada estarão cientes da ocupação dos aptos.

8- Qual a intenção da reserva:
A intensão é comemorar o segundo aniversário do fórum/grupo da BMW GS BRASIL.

9- Quem vai:
A princípio tem participante que vão sozinhos e Casais.


Grande abraço do Carlos Alberto.

Caraio agora que eu vi o post!!1
nem me avisaram rs!!

O valor por casal é 1160,00? confirma?

Renato M
14-04-2014, 23:37
Marcell,

Isso mesmo, R$ 1160,00 o casal!

Abraço.

shw
15-04-2014, 00:35
Marcell,

Isso mesmo, R$ 1160,00 o casal!

Abraço.

vou ter q deixar minha peguete de fora kkk
sem sexo no role kkk

chalbuque
15-04-2014, 01:11
Alguém do sul se programando pra ir??

shw
15-04-2014, 01:12
Para ser realista este preço de R$1160,00 daria R$380,00 a diaria para duas pessoas é extremamente abusivo pelo local que é, e pelas fotos que vi do local... onde alguns quartos não possuiem nem AC!
Para uma comparação besta meu irmão foi com a namorada para do nordeste e voltou esta semana ficaram 7 dias la, por 1225 por pessoas, isso incluso passagem aérea Maringa -> SP -> BA ida e volta, translado, hotel 4 estrelas, café da manha, com piscina, etc etc

Ainda mais tendo que pagar 100% do valor até 1 de maio, onde normalmente as pousadas exigem 30% de sinal e o restante no check in!

Outra coisa já participei de inumeros eventos de moto já fiquei em lugar simples e lugar bom, e a logica sempe foi diferente ou seja quanto mais pessoas no quarto mais barato fica.. aqui a logica é diferente!!!
Ta certo que vc participar de um forum BMW e Harley o poder $$$ é bem maior e as exigencias também, é diferente que participar de um forum dos pisteiros, XRE online, XT Net, clube Tenere, onde normalmente o pessoal busca algo para agradar a todos etc!

Bom eu vou aguardar as reservas do pessoal, se todos encherem esta pousada eu fico nela, caso contrario mais pessoas estiverem afim de ir ficar em outra pousada eu vou ficar em outro lugar!!

Corbelli
15-04-2014, 06:26
Não queria colocar minha opinião porém já que o shw coloco a dele tenho que concordar. 100% com ele

Simplesmente ridículo as condições colocadas acima de pagar até dia 01 senão não tem reserva. Além do valor extremamente abusivo. Enfim, devo ir pois com meus pais pois tenho parentes que tem uma chácara próxima de delfinopolis.

Acredito que seja até próxima dessa balsa pelo pouco que me recordo.


Fora tb o preço do churrasco que ficou salgado... Mas vamos aguardar né.

Iceman
15-04-2014, 07:48
Gente, só um detalhe que eu gostaria de lembrar aos amigos, antes que alguem se sinta prejudicado (ou fique PUTO!!).

Durante muito tempo se falou em ir a Delfinópolis e definir a pousada.

O amigo Renato (e se não me engano o Cassio e o Queiroz também) foram os que se dignaram a ir até lá visitar o local e nos ajudar.

Tudo bem que o negócio pode não ser lá dos melhores, mas ao menos eles foram lá e se dispuseram a ajudar.
Se isso foi o melhor que eles conseguiram, paciência.
Todo mundo teve, e ainda tem, o direito e a chance de ir até Delfinópolis e tentar arrumar coisa melhor para nós.

Meu receio, nestes casos, é de que as pessoas que em boa fé foram até lá e se dispuseram a ajudar, agora se sintam criticadas porque a opção que eles conseguiram não agradou a maioria.
Eu não critíco, porque não movi minha bunda para ir até lá achar coisa melhor.

Além do que, vale lembrar a época em que ocorrerá o encontro.
Creio que nesta época (Copa) TUDO vai estar mais caro, além do aumento normal dos feriados (lei da oferta e procura).

Abraços,

Thomas.


@Renato
Uma dúvida surgiu ontem: Vc havia mencionado que, para conseguir esse preço (R$ 580) teriamos que fechar um minimo de X participantes.
Temos que fazer o depósito na conta do cidadão antecipado.
O que acontece se não atinjirmos o mínimo?
O cara irá devolver o dinheiro?
Como funcionará isso?

Por sinal, pode cancelar minha reserva por hora Renato, pois estou vendo uma outra opção que surgiu hoje pela manhã.
Não acho justo ficar "amarrando" o quarto se não tenho certeza se vou ficar com ele.
De qualquer forma, fica aqui o meu agradecimento pelo empenho e ajuda do colega em organizar nosso encontro.

Abraços,

Thomas.

CM-R1200-GS
15-04-2014, 10:52
Bom pessoal, com algumas manifestações já postadas, vamos à realidade do local.

A. Estive na cidade no final de semana dos dias 29/30 de março, visitei e tentei negociar valores em nada menos do que 8 pousadas ou hoteis, a saber:
1-Pousada Jardim da Serra, inclusive foi a que fiquei no final de semana quando fui levantar os locais;
2-Pousada Rosa dos Ventos;
3-Pousada do Neto;
4-Hotel JP;
5-Pousada Cachoeira Paraiso, só existe uma casa com 2 quartos;
6-Acquaville, são 2 casas com 2 quartos cada casa;
7-Trilhas de Minas, são 5 quartos com cama de casal, sem ventilador, muito simples, sem condição, também é área de camping;
8-Cachoeiras do Claro, são 2 casas com 2 quartos cada casa.

B. Passei também na Estancia Girassol (local que estamos indicando, aliás o único que apresenta um certo conforto e espaço para o evento), mas estava fechado, pois o dono Sr.Carlos havia viajado, então somente consegui visitar a estrutura do local, onde os quartos apresentam um conforto razoável, e o salão de refeições é o único na cidade que comportaria o evento.

C. Os preços de TODOS os locais visitados e segundo as informações dos habitantes da cidade, são somente para o pacote fechado do feriado (4 dias/3 noites - quinta a domingo), sendo que todos os valores estarão girando em torno de R$ 140,00 até 180,00 por pessoa/dia, o que chegamos ao valor de R$ 420,00 até R$ 540,00 o pacote por pessoa, MAS NÃO INCLUI O JANTAR, somente café da manhã.

D. Para quem não conhece a cidade, é um local muito simples, com pouca ou quase nenhuma estrutura de alimentação, para se comer existem 2 restaurantes e 1 pizzaria, dentro do aceitável, pois existem outros locais sem condições; assim se considerarmos o valor para jantar, somado aos valores levantados para hospedagem, chegaremos em valor igual ou até maior ao valor que foi conseguido na negociação com a Pousada Estancia Girassol.

E. Quanto ao local para fazermos o encontro de confraternização, não existe na cidade nenhum restaurante que consiga acomodar nossa turma, sem comprometer o atendimento ao restante dos turistas que estarão na cidade, lembrem-se que estamos em um Feriado, e o local é MUITO procurado e com pouca estrutura, e nas pousadas visitadas, nenhuma oferece espaço para podermos realizar nosso encontro.

F. Lembremos ainda, que no preço da Pousada Estancia Girassol, já esta incluído o valor do churrasco (exceto bebida), para quem estiver hospedado, pois será trocado um dia de jantar pelo churrasco, que será no horário do jantar, assim ficamos com o dia para passear pela região, que é muito bonita, e o MAIOR atrativo do local são as cachoeiras e paisagens existentes.

G. Tivemos o cuidado de negociar um valor para o churrasco, para quem não quiser ou estiver hospedado em outro local, assim essas pessoas não ficariam fora do evento, e o valor conseguido de R$ 50,00 por pessoa, não é nenhuma coisa fora da realidade. Lembremos que existe uma estrutura por trás, e não estamos falando de juntar algumas pessoas em torno de uma churrasqueira onde alguem fica tomando conta da carne, e o restante ????? (Acompanhamentos, geladeira para bebidas, pratos, copos, etc ....). Alguém cogitou a possibilidade de estar chovendo ou frio ????? O local é um amplo salão com mesas e fechado com janelas, assim se estiver frio ou chovendo, com certeza ninguém vai sofrer....

H. Já colocamos nas explicações, mas vamos novamente falar sobre o ponto da reserva: Vejam que estamos falando de um feriado, e de uma cidade sem muita estrutura, e que é MUITO procurada. Assim, não tem como a pousada perder hóspedes em um feriado, este é o motivo para termos que efetuar a reserva até o dia 01/05; quanto ao valor integral, é a política do Sr.Carlos (que é uma pessoa um pouco difícil de negociar, mas que sabe a estrutura que tem e devido a isso valoriza, acho até que um pouco demais, o seu local).

Bem, diante de todos os esclarecimentos aqui postados, espero que todos se manifestem o mais rápido possível, pois também não podemos ficar em cima do muro, temos sim, que resolver se vamos fazer o evento, e se vai mesmo continuar sendo neste local (cidade e pousada), lembrem-se de que não estamos falando de um final de semana, e sim de um feriado, que ficou assim decidido, para que um maior número de pessoas conseguisse participar, vindo de outras localidades e não somente de São Paulo.

shw
15-04-2014, 11:25
50 dilmas pelo churrasco sem problemas, se for com picanha como foi lá no smolder!

Eu reclamei da pousada, pq tava afim de levar uma mina ai, e talvez meu pai e mãe...
Mas fica inviável !

Queirozjh
15-04-2014, 12:05
Meus amigos, demorou mais chegou a hora de reservar a pousada.
Resumo da Pousada Estância Girassol

Localizada na Rua do Porto 8km - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, 13 com ar condicionado 10 ventilador de teto, 9 frigobar e WI-FI.
N° apartamentos: 23 - Capacidade total: 100 pessoas

1° opção - Aptos p/ casal são: 01, 02, 07, 08, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 23 total de 22 pessoas.
2° opção - Aptos mezaninos p/ solteiros são: com cama de casal em cima e duas de solteiro em baixo 03, 04, 05, 06, 09, 10, 11, 19 e 21 total de 27 pessoas.
3° opção - Aptos mezaninos p/ solteiros são: com 2 camas de solteiro em cima e 2 de solteiro em baixo) 12 - 20 e 22 total de 12 pessoas.

Valor do pacote: R$ 580,00 (por pessoa) com café da manha e jantar, será substituído um jantar pelo churrasco e bebidas serão cobradas a parte.
Para manter esse valor de R$ 580,00 por pessoa, precisamos completar o total de 46 reservas (2 pessoas por quarto) até o dia 01/05/2014.
Isso porque o valor cobrado esta como se fosse dia normal (sem ser feriadão) e a pousada vai ficar com exclusividade para o aniversário do fórum.
A intenção é fecharmos primeiro 2 (duas) pessoas por quarto, isso porque a princípio só temos 20 pessoas confirmadas, em seguida, de acordo com a procura vamos ocupando as outras vagas.


Tel. (35) 3525-1204 – (35) 8467-5712 Claro – (35) 9701-9440 / 9821-1917 Vivo – (35) 9199-7991 Tim
Contato: Carlos Alberto
estanciagirassol@hotmail.com - www.estanciagirassol.com.br


Conforme item 7 do e-mail logo abaixo, vou citar um exemplo de reserva, (neste caso o Cassio):

O Cassio entra em contato com Renato através do telefone (21) 9 9505-2245, ou por e-mail: renato.silva@qggit.com.br ou renatomaiconrm@gmail.com e pede para reserva do apartamento 07, após o contato, ele terá 2 (dois) dia úteis para depositar R$ 1160,00 na conta da pousada Estância Girassol no Banco do Brasil, agência 0624-6, conta corrente 7016-5 CNPJ 04.687.971/0001-02, e enviar um e-mail com o comprovante de depósito para renato.silva@qggit.com.br, renatomaiconrm@gmail.com e estanciagirassol@hotmail.com. Desta forma a reserva estará confirmada!

Perguntas:
1- Porque eu tenho que depositar o dinheiro com 2 (dois) dias úteis?
R: Porque uma vez que o contato foi feito solicitando a reserva, outro colega fica sem a opção de escolher esse apartamento.

2- Por que o Cassio reservou um apartamento e vai pagar R$ 1160,00, o preço não é R$ 580,00?
R: Ele vai pagar R$ 1160 porque ele vai ficar sozinho no quarto, e o mínimo de pessoas pra cada apartamento é de 2 (duas) pessoas.

3- Se o participante for ficar com mais alguém no quarto, ele tem que informa os nomes?
R: Sim, todos os ocupantes do quarto devem constar na lista com as reservas.

4- Como terei certeza que minha reserva estará confirmada?
R: A reserva estará confirmada após o comprovante de depósito ter sido enviado por e-mail e será publicada no 1° post do tópico [2° encontro fórum] 18 – 22 junho Delfinópolis - MG uma lista com o status da reserva.

5- Porque o valor do Apartamento com ar condicionado é o mesmo do apartamento com ventilador de teto?
R: Isso é a política da pousada, segundo o senhor Carlos Alberto a pessoa escolhe o quarto que acha melhor.

6- Pretendo ficar apenas 2 (dois) dias, quanto eu tenho que pagar?
R: Esse valor é pacote, não tem a possibilidade de fazer reserva para apenas 2 (dois) dias. Isso é comum entre as pousadas.

7- Eu tenho um local para ficar, por isso não vou ficar (dormir) na pousada, eu posso participar do churrasco do grupo?
R: Pode sim! Mediante reserva e pagamento antecipado de R$ 50,00 por pessoa. Isso porque o senhor Carlos Alberto precisa se programar (comprar) com antecedência.

Segue abaixo exemplo da lista que estará publicada no 1° post do tópico [2° encontro fórum] 18 – 22 junho Delfinópolis-MG


E-mail com a confirmação da reserva enviado pelo Sr.Carlos:

De: Estância Girassol [mailto:estanciagirassol@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 9 de abril de 2014 19:04
Para: Renato Maicom Neves da Silva
Assunto: RE: Reserva do dia 18 a 22 de junho de 2014 (Renato).

Caro Renato, boa tarde!

Em atenção ao seu E-mail desta data, procedemos a reserva da pousada (23 aptos) em caráter de exclusividade para seu evento no período de 18 a 22 de JUNHO de 2014, nas seguintes condições:

1- Data de chegada e saída:
A previsão é que parte do grupo chegue no dia 18/06 e outros 19/06, e na saída, parte sai no dia 21/06 e outros 22/06. Isso porque os participantes estão vindo de outro estado, e o tempo para se deslocar é muito grande, (A pousada estará disponível no período acima de 12 às 12H).

2- Valor do Pacote:
Conforme conversamos por telefone, o valor informado pelo senhor é de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais) por pessoa, com direito a café da manha e jantar, com mínimo de DUAS pessoas por apto, sendo:

2.1 - Aptos para casal 01 - 02 - 07 - 08 - 13 - 14 - 15- 16 - 17 - 18 e 23 total de 22 pessoas;

2.2 - Aptos para solteiros ( aptos mezaninos com cama de casal em cima e duas de solteiro em baixo ) 03 - 04 - 05 - 06 - 09 - 10 - 11- 19 e 21 total de 27 pessoas.

2.3 - Aptos para solteiros ( aptos mezaninos com 2 camas de solteiro em cima e 2 de solteiro em baixo) 12 - 20 e 22 total de 12 pessoas.
Havendo necessidade, o senhor coloca mais beliches nos aptos conforme solicitação prévia.

3- Condição de pagamento:
Deposito no valor total até 1° de MAIO DE 2014 (limite máximo).

4- Quem será responsável direto para quaisquer dúvidas:
A principio o contato será feito por mim, isso para facilitar a comunicação. O senhor pode entra em contato comigo pelo telefone (21) 9 9505-2245, por email: renato.silva@qggit.com.br ou renatomaiconrm@gmail.com e pela pousada o senhor Carlos Alberto.

5- Churrasco do grupo:
Conforme conversamos por telefone, o churrasco será trocado por um jantar, a data eu estarei informando o senhor o quanto antes para poder se programar. Todas as bebidas durante o evento serão pagas a parte.

6- Programação dos passeios:
A programação ainda não esta definida, mais estarei informando o senhor o quanto antes para poder se programar com relação à comida.

7- Como será feita a reserva:
As reservas serão feitas pelos participantes diretamente com o organizador do evento, o participante enviará um e-mail com o comprovante de depósito na conta da Estância Girassol no Banco do Brasil, agência 0624-6, conta corrente 7016-5. Em ato contínuo, a reserva será encaminhada para a Estância Girassol. Assim feito tanto o coordenador do evento como a pousada estarão cientes da ocupação dos aptos.

8- Qual a intenção da reserva:
A intensão é comemorar o segundo aniversário do fórum/grupo da BMW GS BRASIL.

9- Quem vai:
A princípio tem participante que vão sozinhos e Casais.


Grande abraço do Carlos Alberto.


E ai Renato blz?...
Eu tinha postado as informacoes abaixo, num post bem la atraz, e na epoca eu liguei e falei com proprio sr Carlos da pousada Girasol. Como eu te falei, minha namorada é de lá e minha cunhada tem uma pousada lá tbem, de modo que vc usando essas referencias, fica mais facil negociar, entao ele me passou que a pousada nao tinha nenhum quarto reservado, estava 100% disponivel, e veja que o preço que ele me passou foi outro. Mas....

### post anterior :

Sem querer ser tendencioso ou qualquer coisa parecida, estou inserindo comentarios sobre Delfinopolis apenas como contribuicao e forma de ajudar, como estou sempre la e como ja disse namoro uma moça de la, sei como funciona. Todas as cidades sao muito boas, Delfinopolis se sobressai pela proximidade da Canastra e pelo grande numero de cachoeiras bacanas pra conhecer, mas tbem precisa ver o perfil dos participantes, derepente ir em cachoeiras naturais nao atrai determinada pessoa e o passeio pode nao ficar interessante pra ela, ainda mais se esse vem de longe, e nao é esse o objetivo do encontro acho eu. Mais uma informacao a contribuir, verifiquei em outra pousada -> http://www.estanciagirassol.com.br/
Conversei com o proprietario e tenho as seguintes informaçoes:
- Essa pousada Girassol TEM total disponibilidade de atender no periodo do nosso encontro.
- Tem 23 apartamentos. Acomoda aprox 100 pessoas.
- O minimo por apto sao 2 pessoas, ou seja, se alguem quiser ficar sozinho num quarto, paga por 2 pessoas.
- Os quartos normalmente tem cama de casal e solteiro mas podem ser montados para acomodar ate 4 pessoas em camas de solteiros ( pra quem vai sozinho, por ex)
- A pousada tem acesso particular a represa, com prainha.
- A pousada nao tem piscina e nao tem TV nos quartos (o cara é sistematico! Rs)
- Apenas alguns quartos tem frigobar e ar condicionado, mas tem ventilador teto.
- A pousada nao aceita cartoes (deb ou cred), pode pagar em cheque ou $ claro.
- O custo: diaria R$ 121,00 por pessoa com cafe da manha e jantar.
o casal paga entao, $242,00 a diaria com cafe e jantar.
- bebidas e porcoes sao a parte
- caso desejarmos, pode ser feito um churrasco no lugar do jantar, sem custo. (So paga a bebida claro)

Acho que eh suficiente. fica mais uma vez minha contribuicao.
Abraco

Ah, indo pra capitolio, tem dois hoteis TOP, OBacoema e Balneario do Lago, bom tbem.

###

Abraco

Golias
15-04-2014, 12:12
Cassio,

Porque foi escolhido este lugar já que não tem nada e custa o olha da cara ?
Será porque é alta temporada ?
Seria conveniente outras opções, mas como só você foi atras fica difícil me propor a ir atras pelos contratempos e compromissos do dia-a-dia. Mas o ideal seria uma enquete dos lugares e sugestões, realmente esse valor e foda.

Até breve,

Reinaldo

Queirozjh
15-04-2014, 12:16
http://balneariodolagohotel.com.br/hotel-balneario-lago-furnas-capitolio-escarpas/


http://www.obbacoema.com.br/o-resort


Quem quiser um Padrao MELHOR!!!!!

Iceman
15-04-2014, 12:56
Legal os locais, só que Capitólio fica a 124Km de Delfinópolis... :(

CM-R1200-GS
15-04-2014, 15:24
Cassio,
Porque foi escolhido este lugar já que não tem nada e custa o olha da cara ?
Será porque é alta temporada ?
Seria conveniente outras opções, mas como só você foi atras fica difícil me propor a ir atras pelos contratempos e compromissos do dia-a-dia. Mas o ideal seria uma enquete dos lugares e sugestões, realmente esse valor e foda.

Até breve,
Reinaldo

Reinaldo,

Acho que voce não leu o post #388.
Se verificar, o preço de todas as pousadas estão similares.
O fato do valor estar alto, é devido ao FERIADO.

Em finais de semana, o valor é bem menor, no fim de semana que eu fui (29/30 de março), paguei R$ 80,00 por pessoa, mas essa mesma pousada (Jardim da Serra) já tinha o valor para o feriado sendo ele de R$ 140,00 por pessoa e somente com café da manhã.

Pelo que se pode sentir do local, como a procura é muito grande, e a oferta pequena, o valor é este, e se não quiser, não tem problema, pois vai ter quem quer. (Lei da Oferta e da Procura).

Eu acho que o que precisa, é o pessoal, sair de cima do muro e resolver, principalmente os que se dispuseram a ir e marcaram o nome, para que possamos decidir, se vai ou não rolar o encontro.

DE ANTEMÃO, JÁ DEIXO AQUI REGISTRADO QUE EU VOU DE QUALQUER MODO, mesmo porque até férias do serviço eu já marquei e não tenho como desmarcar, e também porque ando precisando de um descanso.

Vamos resolver:

CONFIRMADOS

1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Thomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA
14- Renato M / SOLO - Rio de Janeiro - pousada - Reserva
15- Craco / SOLO - São Paulo - pousada - Reserva
16- Reinaldo / SOLO - São Paulo - POUSADA - RESERVA

Andre RS
15-04-2014, 16:13
........Mais de 40 votos pra regiao e só 16 confirmados até agora.... ahhhh se fosse em Floripa !!!!

Hehehe.

Golias
15-04-2014, 16:32
Cassio,

Eu sei, como você mesmo diz, é o período que eleva tanto assim, só acho que não vale tudo isto, por não haver nada, e diante disto que resolvi dar minha opinião a respeito, nada contra, mas seria bacana se conseguir um pacote com melhor acomodação x preço x alimentação = bebidas, rsrsrs

Até breve,

Reinaldo

Queirozjh
15-04-2014, 16:50
To com vc cassio!!!! Vou estar la de qualquer jeito!!! Com ensolacao ou com nevasca, é nois subindo a serra e curtindo muito o passeio!!!! ...kkk ficou meio mano.. Rsrsrsrsr

Queirozjh
15-04-2014, 17:09
Cassio,

Eu sei, como você mesmo diz, é o período que eleva tanto assim, só acho que não vale tudo isto, por não haver nada, e diante disto que resolvi dar minha opinião a respeito, nada contra, mas seria bacana se conseguir um pacote com melhor acomodação x preço x alimentação = bebidas, rsrsrs

Até breve,

Reinaldo


Reinaldo, la tem boas pousadas com otimas acomodacoes, como é o caso da pousada Serra Da Canastra, que pertence a minha cunhada, pra vc ter uma ideia, para esse feriado, ela ja esta reservada 100% para um mesmo grupo de trilheiros de Jipe que vem todos os anos e ja deixa reservado para o proximo!!! Essa pousada Girasol eu nao conheço mas sei que não é das melhores, MAS é o que tinhamos disponivel, e tbem é o seguinte, pra quem quer LUXO definitivamente la não é o lugar, mas Lembro que tivemos uma votacao e o Espírito do encontro é confraternizacao!!! Então vamos lá!!!!

FPoli
15-04-2014, 20:30
La vem o Ric que está lá no fiofó do mundo tumultuar kkk.

FPoli
15-04-2014, 20:35
Cassio estou contigo e vou de qualquer modo.
Dessa vez não tenho nenhum casamento como aconteceu ano passado e mão vou perder.
Terei de conciliar entre família e moto e certamente não terei como ficar todos os dias.
Nesse caso vou levar a barraca na garupa e lá me viro com pousada ou camping ou cidade próxima, mas me viro.

Sorocaba
15-04-2014, 21:11
Eu vou também, e to afim de acampar. Fpoli, podemos ver essa opção.

Abraços
SOROCABA

shw
15-04-2014, 21:57
Se mais gente acampar to dentro

FPoli
15-04-2014, 21:57
Vamos nessa. Pegar algum camping na região.

gnecchi
15-04-2014, 21:59
Eu vou também, e to afim de acampar. Fpoli, podemos ver essa opção.
SOROCABA

Muito romântico S2 S2 S2 ...

JMCoelho
15-04-2014, 22:35
Acho arriscado acampar de moto, vai carregar a barraca aonde? Deixar estas motos caras num camping, cheio de gente de fora? Pensa bem, gasta um pouco mais no hotel, que deve ter segurança.

Sorocaba
15-04-2014, 23:16
Muito romântico S2 S2 S2 ...

Ta com ciumes??? Kkkkkk:D

SOROCABA

Sorocaba
15-04-2014, 23:19
Muito romântico S2 S2 S2 ...

E a Preta Gorda como é que tá?

shw
16-04-2014, 00:21
acampei muito de moto neste... principalmente em brotas, trindade, e a região do litoral norte de sp

Golias
16-04-2014, 09:33
Cassio,

Poderia passar o link da pousada ou fotos para ver com mais detalhes o lugar. Essa época é foda mesmo, ainda mais se tratando de um feriado de 4 dias, os caras aproveitam para rancar o escalpo.

Até breve,

Reinaldo

Queirozjh
16-04-2014, 10:01
Cassio,

Poderia passar o link da pousada ou fotos para ver com mais detalhes o lugar. Essa época é foda mesmo, ainda mais se tratando de um feriado de 4 dias, os caras aproveitam para rancar o escalpo.

Até breve,


Reinaldo


http://www.estanciagirassol.com.br/

CM-R1200-GS
16-04-2014, 10:11
Para quem estiver a fim de acampar.

O Flavildo também esta vendo essa possibilidade.

Pousada Trilhas de Minas.
Contato: (35) 3558.1885 - 9107 6980

Queirozjh
16-04-2014, 15:58
Para quem estiver a fim de acampar.

O Flavildo também esta vendo essa possibilidade.

Pousada Trilhas de Minas.
Contato: (35) 3558.1885 - 9107 6980


Pra ajudar...
Tem outro lugar como opcao para camping que se chama Camping do Claro, a estrutura parece ser melhor e eu sempre vejo o camping bem movimentado. Proprietaria se chama Dorinha, nao tenho o telefone mas deve ter na internet.

CM-R1200-GS
17-04-2014, 17:11
É, mais o camping do Claro, fica a 8 km da cidade, e por estrada de terra.

Se estiver chovendo fica meio complicado.

Já a Trilhas de Minas, fica dentro da cidade.

CM-R1200-GS
17-04-2014, 17:18
Pessoal,

Precisamos decidir logo sobre a Pousada Estancia Girassol.

Não podemos ficar segurando a reserva, e depois o pessoal não aderir, e o proprietário ficar no prejuízo.
Ele já me ligou para saber se iriamos mesmo ficar na pousada, pois existem mais interessados no local.

Já falei com o Renato, que foi quem acertou a conversa com Sr.Carlos (da Pousada), e pedi para ele ver com mesmo para aguentar até a semana que vem, mas se na quarta-feira (23), não tivermos adesão do pessoal (com o efetivo pagamento), vamos liberar para o Sr.Carlos.

Aí, vamos ter que achar um local para fazer o churrasco, e torcer para o tempo ajudar e não estar chovendo.

Estou saindo de viagem para Curitiba, volto no dia 22 de noite.

Boa Pascoa a todos os irmãos do vento e de duas rodas !!!!!

PS: Galera de Curitiba, chego amanhã de tarde, vou ficar hospedado no Slaviero Pallace, no centro.
Qualquer coisa, mandem contatos por MP.

CM-R1200-GS
17-04-2014, 17:27
Aidentooooo

Amoliv
17-04-2014, 17:39
Pessoal,

Desculpem meu palpite sei que houve uma votacao para eleicao do localdo encontro, e para ajudar sou novo nos forum mas gostaria palpitar.

Vejo pelos precos que muitos estao considerando altos, que o encontro pode ter menos participantes do que o previsto inicialmente.

No carnaval estive em Passos, cidade pequena acolhedora, mas nao limitada, pois tem boa estrutura de restaurantes, etc. barata (120/diaria) quarto para duas pessoas, ou seja 60/ pessoa e proximo de varias atracoes, como Furnas , varias represa e mesmo de Delfinopolis estaremos a 80km que para nossas guerreiras nao é nada.

Será que esta nao seria uma opçao??

Queirozjh
17-04-2014, 22:27
...chegando em Delfinopolis!!... Vou passar na pousada e dar um alo no sr carlos e ver uma opcao para um churras como plano B... Abraco a todos e FELIZ PASCOA!!!!!!

Phil BHZ
18-04-2014, 09:50
Bom dia Pessoal,

Fiquei um tempaço no Maranhão em site remoto a trabalho e não entro a muitos dias. Eu havia feito a reserva na pousada Água e Sol e vou ver se consigo cancelar sem perder DILMA$.

Abraços

ORLANDOMRL
18-04-2014, 13:32
Pessoal,

Precisamos decidir logo sobre a Pousada Estancia Girassol.

Não podemos ficar segurando a reserva, e depois o pessoal não aderir, e o proprietário ficar no prejuízo.
Ele já me ligou para saber se iriamos mesmo ficar na pousada, pois existem mais interessados no local.

Já falei com o Renato, que foi quem acertou a conversa com Sr.Carlos (da Pousada), e pedi para ele ver com mesmo para aguentar até a semana que vem, mas se na quarta-feira (23), não tivermos adesão do pessoal (com o efetivo pagamento), vamos liberar para o Sr.Carlos.

Aí, vamos ter que achar um local para fazer o churrasco, e torcer para o tempo ajudar e não estar chovendo.

Estou saindo de viagem para Curitiba, volto no dia 22 de noite.

Boa Pascoa a todos os irmãos do vento e de duas rodas !!!!!

PS: Galera de Curitiba, chego amanhã de tarde, vou ficar hospedado no Slaviero Pallace, no centro.
Qualquer coisa, mandem contatos por MP.



Me dê um alô..quem sabe marcamos algo. Sou de Ctba e estarei por aqui neste feriado.

Andre RS
20-04-2014, 20:41
Eu voto em Floripa! :cool:



..É Isso aí Ric !!!

kkkk.....

CM-R1200-GS
24-04-2014, 17:29
E ai galera ......

Como estão as reservas ??????

Pelo que eu sei, ninguem falou com o Renato.

Inclusive, ele me ligou, disse que foi passear com a família esse feriado pela região, e esteve em Delfinópolis.
Aproveitou para ver mais algumas pousadas e preços, e as que não estão lotadas, estão com preços mais altos.

Precisamos resolver logo, pois o dono da pousada esta ligando todo dia para saber, pois esta com uma procura muito grande para o feriado, inclusive com um preço maior do que o que foi acertado para nós.

Não podemos prejudicar os outros, por indefinição nossa.

RESOLVAM, SAIAM DE CIMA DO MURO

Phil BHZ
24-04-2014, 17:59
Pessoal,

Já havia fechado na Pousada Água e Sol (www.pousadaaguaesol.com.br). R$ 150 dilmas/dia para o casal.

Abraços

FPoli
24-04-2014, 22:24
Eu não tenho como reservar antes e provavelmente participe dos primeiros dias. Vou com a cara e coragem e levarei uma barraca p/ emergência.

shw
24-04-2014, 22:36
O queiroz me passou uams opçoes interessantes

CM-R1200-GS
25-04-2014, 10:33
O queiroz me passou uams opçoes interessantes

Shw,

Quais são estas opções ?????

Devido as manifestações, vou acertar com o Renato para liberar a reserva da Pousada Estancia Girassol.

Precisamos agora definir como vamos fazer o churrasco do encontro.
Queiroz, voce consegue liberar o espaço lá na sua cunhada para o churrasco ?

shw
25-04-2014, 13:11
O Queiroz me passou estas duas opções por menssagem

http://balneariodolagohotel.com.br/

valor apartamento individual R$150.00
valor apartamento duplo R$300.00
grato
mozart

Prezado Cliente,
Segue abaixo informações sobre o Tarifário do Balneário do Lago Hotel:
Os Valores são referentes à diaria.
Período
Tipo de Apartamento

Alta Temporada
Standard
Luxo
Triplo
Suite Executiva

Fim de semana
Diária R$ 411,00
Diária R$ 502,00
Diária R$ 604,00
Diária R$ 691.00

Durante a Semana
Diária R$ 371,00
Diária R$ 448,00
Diária R$ 555,00
Diária R$604,00

Período
Tipo de Apartamento

Baixa Temporada
Standard
Luxo
Triplo
Suite Executiva

Fim de semana
Diária R$ 369,00
Diária R$ 442,00
Diária R$543,00
Diária R$ 583,00

Durante a Semana
Diária R$ 334,00
Diária R$ 367,00
Diária R$ 493,00
Diária R$ 538,00

Chalés luxo

Período
Casal
Triplo
Quádruplo
Quíntuplo

Fim de Semana
Diária R$ 561,00
Diária R$ 678,00
Diária R$ 806,00
Diária R$ 836.00

Durante a Semana
Diária R$ 517,00
Diária R$ 678,00
Diária R$671,00
Diária R$730.00

Suite Master

Periodo
Casal
Triplo
Quádruplo
Fim de Semana
Diária R$ 691,00
Diária R$ 870,00
Diária R$ 985,00
Durante a Semana
Diária R$ 604.00
Diária R$ 759,00
Diária R$ 861,00



Período
Casal
Triplo
Quádruplo
Diferenciais de nossos apartamentos:
Apto Standard: Equipado com frigobar, televisão LCD ar condicionado, ventilador de teto, telefone e varanda.
Apto Luxo: Equipado com frigobar, televisão LCD, ventilador de teto, telefone, varanda e ar condicionado c/ vista para o Lago
Apto Triplo: Equipado com frigobar, televisão LCD ar condicionado, telefone e ventilador de teto.
Suíte Executiva: Equipado com frigobar, televisão LCD, ventilador de teto, telefone, varanda, ar condicionado, ante sala banheira de hidromassagem de frente para o lago
Chalé luxo: Equipado com frigobar, televisão LCD, ventilador de teto, varanda, ar condicionado, telefone, vista para o Lago.
Suite Máster: equipado com frigobar, televisão LCD, ar condicionado, telefone, ofurô, de frente para o lago
• Serviços adicionais oferecidos:
Sauna, piscina, piscina aquecida coberta com cascata e hidromassagem, bar molhado, academia, salão de jogos, sala de TV, playground, campo society, tirolesa, quadra vôlei areia, quadra de saibro, quadra peteca, loja de conveniência, American Bar, restaurante servindo uma excelente comida mineira e passeios náuticos (terceirizados).
• Outras informações:Obs.: não aceitamos cheques
- Valores referentes a 01 diária para um casal.
-não cobramos taxa de serviço.
- Nossos horários de check-in e check-out, iniciam e terminam, respectivamente, as 12h00.
- Café da manhã e jantar incluídos.
- Não cobramos diárias de 1 criança com até 05 anos no mesmo apto dos pais. (2 crianças com até 05 anos, 30% do valor do casal) o hotel não aceita animais domésticos.
- Criança de 06 a 11 anos, 30% do valor do casal. Se 02 crianças 60% do valor do casal.
- Acréscimo de 50% cama extra para um adulto (acima de 12 anos)
- As reservas somente serão confirmadas mediante comprovante de depósito via fax.
- Em caso de não comparecimento o valor não será reembolsado.
- Em caso de cancelamento, a solicitação deverá ser realizada até 48h antes do check-in.
O cliente receberá uma carta de crédito para utilização em forma de diárias, no prazo de 90 dias. Não haverá reembolso.
• Forma de Pagamento: Obs. não aceitamos cheques
- Pagamento inicial de 50% do valor total do pacote no ato da reserva através de depósito conforme abaixo:
Balneario do Lago hotel – Banco Bradesco – Agência: 1956-9 // C/C: 10.150-8
A crédito de Empreendimentos Turísticos Balneário do Lago Hotel. Enviar comprovante via fax (37) 3373-1900.
- Restante, avista ou no cartão Visa ou Mastercard. Extras em geral, pagamento direto no check out com acréscimo de 10%.

shw
25-04-2014, 13:13
E esta segunda opção
preciso pegar o site!!


BOA TARDE SR. JOSÉ HENRIQUE

PODEMOS TRABALHAR COM AS TARIFAS SEGUINTE:

INDIVIDUAL: R$ 99,00
DUPLO: R$ 141,00
TRIPLO: R$ 196,00

TODOS APARTAMENTOS COM AR CONDICIONADO, FRIGOBAR, SINAL DE INTERNET, E TV
INCLUI CAFÉ DA MANHÃ.

FORMA DE PAGAMENTO: DEPOSITO BANCARIO PARA CONFIRMAÇÃO DE RESERVA.

ATT.
SAMUEL MENDONÇA

Queirozjh
25-04-2014, 14:27
Shw,

Quais são estas opções ?????

Devido as manifestações, vou acertar com o Renato para liberar a reserva da Pousada Estancia Girassol.

Precisamos agora definir como vamos fazer o churrasco do encontro.
Queiroz, voce consegue liberar o espaço lá na sua cunhada para o churrasco ?

Cassio, antes de eu falar com ela, com certeza ela vai me perguntar..

1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Tomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA

SAO APROX 17 pessoas??
O CHURRAS VAI SER NA QUINTA, SEXTA OU SABADO ???
QUAL O PERIODO ??


ISso porque a pousada esta fechada para um grupo de Jipeiros que tbem sao festeiros, mas normalmente eles saem de manha pra serra e retornam no final da tarde, e ela nao quer comprometer o conforto dos hospedes.

shw
25-04-2014, 16:26
Cassio, antes de eu falar com ela, com certeza ela vai me perguntar..

1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Tomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA

SAO APROX 17 pessoas??
O CHURRAS VAI SER NA QUINTA, SEXTA OU SABADO ???
QUAL O PERIODO ??


ISso porque a pousada esta fechada para um grupo de Jipeiros que tbem sao festeiros, mas normalmente eles saem de manha pra serra e retornam no final da tarde, e ela nao quer comprometer o conforto dos hospedes.


o churras eh sexta

Renato M
25-04-2014, 18:46
Bom pessoal,

Como eu percebi que ninguém além do Cassio e o Queiroz estavam agindo, me ofereci para ajudar e fiz um levantamento ligando para todas as pousadas em Delfinópolis, e passei uma lista com todas as informações possíveis para quando ele fosse ver pessoalmente não ficasse perdendo tempo. O Cassio chegou a conclusão de que a pousada Girassol seria a melhor opção, mais o Sr. Carlos não estava, não sendo possível negociar.

Porem, quando eu terminei de fazer a lista, eu percebi que a pousada Girassol era a única com disponibilidade para atender o grupo, e tomei a liberdade de reservar a pousada em OFF mesmo sem o Cassio ter visto, caso ele gostasse não correríamos o risco de ficarmos sem vaga, se ele não gostasse era só cancelar, lembrando que fiz a reserva em fevereiro, 4 meses antes da data marcada, e não foi fácil negociar com o Sr. Carlos.

O critério que usamos para a escolha da pousada foi:
Tamanho da pousada (que comportasse todo o grupo)
Estacionamento (local onde deixar as motos com segurança)
Bom café da manha e janta (com a intenção de fazer o churrasco)
Local coberto para fazer o churrasco (já pensando em chuva)
Conforto etc...

Ou seja, na região não tinha nenhuma pousada disponível com a estrutura da pousada Girassol!

Mais pelo que percebi, a turma esta querendo o mais barato!

Peço desculpa por não ter conseguido negociar um preço melhor!

Como o preço da pousada não foi do agrado de vocês, informo que vou cancelar a reserva na pousada Estância Girassol!

Abraço.

L. Calado
25-04-2014, 23:23
Nem Tornadeiros fez tanta questão!

Queirozjh
26-04-2014, 19:59
Shw,

Quais são estas opções ?????

Devido as manifestações, vou acertar com o Renato para liberar a reserva da Pousada Estancia Girassol.

Precisamos agora definir como vamos fazer o churrasco do encontro.
Queiroz, voce consegue liberar o espaço lá na sua cunhada para o churrasco ?


***ATENÇAO***

Pelo que percebi, a estadia ficou por conta de cada um, uns acampados, uns na Girassol, em outras.. Etc

O Churrasco, acabei de falar com minha cunhada, e ela concordou em ceder a pousada dela para nosso Churras, desde que Não ultrapasse as 18hs da tarde, pois os hospedes dela chegam e ela tem de servir o jantar.

Ela vai calcular o valor por pessoa considerando, fazer um arroz, salada, vinagrete, carne de 1a e pagar um churrasqueiro pra gente. As bebidas sao a parte e podemos consumir a ceva da pousada mesmo, que tem um valor normal.
Poderemos usufruir da piscina e do ofuro de agua quente.
Assim que ela me passar o valor do churras por pessoa, eu posto aqui.
Algumas fotos do local...

https://fbcdn-photos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-0/321187_114089738696373_1832150055_n.jpg

https://fbcdn-photos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-0/298960_114090462029634_830324344_n.jpg

https://fbcdn-photos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t1.0-0/313315_114090612029619_1843006555_n.jpg

https://fbcdn-photos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-0/1001330_386297651475579_761207229_n.jpg

https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t1.0-0/1001449_384953024943375_1865508256_n.jpg

4693

Abraco a todos..

sal silva
26-04-2014, 22:14
Opa,gostei desse o furão de agua quente:cool:

CM-R1200-GS
28-04-2014, 15:07
Queiroz,
Conforme já determinou nosso Admin (SHW), o churrasco será na sexta (20) no horário do almoço, assim deixamos a pousada por volta das 17 hs, para não atrapalhar a programação já existente.




Renato,
Obrigado por toda a ajuda e pela iniciativa.
Eu também compartilho da sua idéia, mas nem sempre o coletivo aceita, e temos que pensar na coletividade e na disponibilidade de cada um, desta forma, cada um cuidará de seu próprio alojamento.



Galera,
Vamos confirmando as reservas e os locais, para podermos atualizar a lista do post #1.

ORLANDOMRL
28-04-2014, 15:36
Estou em contato com a Girassol. O pessoal esta cancelando?

CM-R1200-GS
28-04-2014, 15:38
Devido a desistencia do grupo em ficar todos em uma unica pousada, estou fazendo minha reserva na Pousada Jardim da Serra, que é onde fiquei quando fui em Delfinópolis para pesquisar os locais.
http://www.pousadajardimdaserra.com.br/

Renato M
28-04-2014, 17:43
Para facilitar a procura, segue abaixo algumas opções.

Pousada Estância Girassol
Rua do Porto 8km - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, 13 com ar condicionado 10 ventilador de teto, 9 frigobar e WI-FI.
N° apartamentos: 23
Capacidade total: 100 pessoas
1° opção - 3 apt. mezaninos, (2 camas de solteiro em cima e 2 cama de solteiro em baixo) total 4 pessoas ou substituir as
camas de baixo por beliche ficando total de 6 pessoas por quarto.
2° opção - 9 apt. Mezaninos, (1 cama de casal em cima e em baixo 2 camas de solteiro) podendo acrescentar uma beliche em cima, ficando um total de 6 pessoas por quarto.
3° opção - 11 apt. Térreo casal podendo colocar uma cama de solteiro.
Com café da manha e jantar.
Tel. (35) 3525-1204 – (35) 8467-5712 Claro – (35) 9701-9440 / 9821-1917 Vivo – (35) 9199-7991 Tim
Contato: Carlos Alberto
estanciagirassol@hotmail.com
http://www.estanciagirassol.com.br/

Pousada Jardim da Serra
Rua das Flores, 184 – Centro - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, ar condicionado, frigobar, TV e WI-FI.
N° apartamentos: 10
Capacidade total: 28 pessoas
Com café da manha
Tel. (35) 3525-1256 - contato: Eduardo
http://www.pousadajardimdaserra.com.br/pousada.html

Pousada Serra Preta
Rua Maria Kafruni de Oliveira, 155 – Centro - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, ventilador de teto, TV e WI-FI.
N° apartamentos: 10
Capacidade total: 22 pessoas
Com café da manha
Tel. (35) 3525-1288 – (35) 8441-4769 Claro – (35) 9709-9278 Vivo Contato: Olivia
http://www.pousadaserrapreta.com/index.html

Pousada Rosa dos Ventos
Rua das Flores, 154 – Centro - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, ar condicionado, TV e WI-FI.
N° apartamentos: 14
Capacidade total: 36 pessoas
Com café da manha
Tel. (35) 3525-1358 Contato: Wiliam/Mariângela
reservas@rosadosventos.com.br
http://www.rosadosventos.com.br/contato-localizacao

Pousada do Neto
Av. Ivo Soares Matos, 964- Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, 8 com ar condicionado 34 com ventilador de teto, TV e WI-FI.
N° apartamentos: 42
Capacidade total: 88 pessoas
Com café da manha
Tel. (35) 3525-1429 - Contato: Neto ou Diva
http://www.estanciagirassol.com.br/

Hotel Samarina
Rua Passos, 35 - Delfinópolis – MG
Apartamentos com: banheiro privativo, ar ou ventilador de teto, frigobar, TV.
N° apartamentos: 10 sendo 2 com ar
Capacidade total: 30 pessoas
Com ar ou ventilador
Tel. (35) 8438-5035 Claro - (16) 99398-6337 Claro - Contato: Glaucia
reservas@pousadasamarina.com.br
http://www.pousadasamarina.com.br/

Hotel da Lua
Rodovia do Porto km 1, à 500 metros da cidade Delfinópolis – MG
Apartamentos com: banheiro privativo, ventilador de teto, frigobar, TV e WI-FI.
N° apartamentos: 8 sendo casal 2 com ar
Capacidade total: 28 pessoas
Ventilador
Tel. (35) 3525-1775 – (35) 9975-7335 - Contato: Ricardo e Beth
contato@pousadadalua.tur.br
http://www.pousadadalua.tur.br/pages/index.php?id=1

Iceman
28-04-2014, 17:50
Grande Renato, mais uma vez ajudando a comunidade :)

shw
28-04-2014, 21:52
Para facilitar a procura, segue abaixo algumas opções.

Pousada Estância Girassol
Rua do Porto 8km - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, 13 com ar condicionado 10 ventilador de teto, 9 frigobar e WI-FI.
N° apartamentos: 23
Capacidade total: 100 pessoas
1° opção - 3 apt. mezaninos, (2 camas de solteiro em cima e 2 cama de solteiro em baixo) total 4 pessoas ou substituir as
camas de baixo por beliche ficando total de 6 pessoas por quarto.
2° opção - 9 apt. Mezaninos, (1 cama de casal em cima e em baixo 2 camas de solteiro) podendo acrescentar uma beliche em cima, ficando um total de 6 pessoas por quarto.
3° opção - 11 apt. Térreo casal podendo colocar uma cama de solteiro.
Com café da manha e jantar.
Tel. (35) 3525-1204 – (35) 8467-5712 Claro – (35) 9701-9440 / 9821-1917 Vivo – (35) 9199-7991 Tim
Contato: Carlos Alberto
estanciagirassol@hotmail.com
http://www.estanciagirassol.com.br/

Pousada Jardim da Serra
Rua das Flores, 184 – Centro - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, ar condicionado, frigobar, TV e WI-FI.
N° apartamentos: 10
Capacidade total: 28 pessoas
Com café da manha
Tel. (35) 3525-1256 - contato: Eduardo
http://www.pousadajardimdaserra.com.br/pousada.html

Pousada Serra Preta
Rua Maria Kafruni de Oliveira, 155 – Centro - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, ventilador de teto, TV e WI-FI.
N° apartamentos: 10
Capacidade total: 22 pessoas
Com café da manha
Tel. (35) 3525-1288 – (35) 8441-4769 Claro – (35) 9709-9278 Vivo Contato: Olivia
http://www.pousadaserrapreta.com/index.html

Pousada Rosa dos Ventos
Rua das Flores, 154 – Centro - Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, ar condicionado, TV e WI-FI.
N° apartamentos: 14
Capacidade total: 36 pessoas
Com café da manha
Tel. (35) 3525-1358 Contato: Wiliam/Mariângela
reservas@rosadosventos.com.br
http://www.rosadosventos.com.br/contato-localizacao

Pousada do Neto
Av. Ivo Soares Matos, 964- Delfinópolis – MG – CEP: 37910-000
Apartamentos com: banheiro privativo, 8 com ar condicionado 34 com ventilador de teto, TV e WI-FI.
N° apartamentos: 42
Capacidade total: 88 pessoas
Com café da manha
Tel. (35) 3525-1429 - Contato: Neto ou Diva
http://www.estanciagirassol.com.br/

Hotel Samarina
Rua Passos, 35 - Delfinópolis – MG
Apartamentos com: banheiro privativo, ar ou ventilador de teto, frigobar, TV.
N° apartamentos: 10 sendo 2 com ar
Capacidade total: 30 pessoas
Com ar ou ventilador
Tel. (35) 8438-5035 Claro - (16) 99398-6337 Claro - Contato: Glaucia
reservas@pousadasamarina.com.br
http://www.pousadasamarina.com.br/

Hotel da Lua
Rodovia do Porto km 1, à 500 metros da cidade Delfinópolis – MG
Apartamentos com: banheiro privativo, ventilador de teto, frigobar, TV e WI-FI.
N° apartamentos: 8 sendo casal 2 com ar
Capacidade total: 28 pessoas
Ventilador
Tel. (35) 3525-1775 – (35) 9975-7335 - Contato: Ricardo e Beth
contato@pousadadalua.tur.br
http://www.pousadadalua.tur.br/pages/index.php?id=1

Grande Renato!!

ORLANDOMRL
29-04-2014, 11:10
Devido a desistencia do grupo em ficar todos em uma unica pousada, estou fazendo minha reserva na Pousada Jardim da Serra, que é onde fiquei quando fui em Delfinópolis para pesquisar os locais.
http://www.pousadajardimdaserra.com.br/


Cássio, entrei em contato com a pousada mas eles não tem o valor definido, o que ocorrerá apenas semana que vem. Você já confirmou a reserva?

Phil BHZ
29-04-2014, 18:38
Cassio, antes de eu falar com ela, com certeza ela vai me perguntar..

1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Tomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA

SAO APROX 17 pessoas??
O CHURRAS VAI SER NA QUINTA, SEXTA OU SABADO ???
QUAL O PERIODO ??


ISso porque a pousada esta fechada para um grupo de Jipeiros que tbem sao festeiros, mas normalmente eles saem de manha pra serra e retornam no final da tarde, e ela nao quer comprometer o conforto dos hospedes.

Olá Queiroz,

Fechamos na Agua e Sol.

Um abraço,

Queirozjh
29-04-2014, 21:52
olá queiroz,

fechamos na agua e sol.

Um abraço,

philipe, fechou o que? A estadia ou o churras??

shw
29-04-2014, 23:01
num to botando fe neste encontro

Iceman
30-04-2014, 10:09
num to botando fe neste encontro

Deixa de ser pessimista homí!!! :rolleyes:

Isso aqui é Brasil, e brasileiro sempre deixa tudo para a última hora kkkkk :p

Vai ver, duas semanas antes do evento, vai ter um monte de gente confirmando a presença.
Se ainda vão achar lugar ou não, aí já é outra estória.

Queirozjh
30-04-2014, 11:35
Cassio, antes de eu falar com ela, com certeza ela vai me perguntar..

1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Tomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA

SAO APROX 17 pessoas??
O CHURRAS VAI SER NA QUINTA, SEXTA OU SABADO ???
QUAL O PERIODO ??


ISso porque a pousada esta fechada para um grupo de Jipeiros que tbem sao festeiros, mas normalmente eles saem de manha pra serra e retornam no final da tarde, e ela nao quer comprometer o conforto dos hospedes.

****Prezados,

Esta acertado como opcao para nosso Churrasco, o local seria na Pousada Serra da Canastra, onde a responsavel nos recebera com um churrasco com carne de primeira (carne, frango, salada, vinagrete, etc) ela vai pagar um churrasqueiro e poderemos usar a piscina . Fechou para Nós, o valor de R$45,00 por pessoa, fora bebidas que serao consumidas la mesmo, (cada um abre sua conta). So devemos respeitar o horario a prinicpio para nao ultrapassar as 18hs. ( mas na hora a gente ve isso, pode ser que libera).

---> TODOS QUE VAO PARTICIPAR CONCORDAM COM ESSA OPCAO ????

Iceman
30-04-2014, 12:04
Por mim fechou :)

Golias
30-04-2014, 12:29
Por mim também, fechadíssimo.

Renato M
30-04-2014, 13:31
Por mim esta ok!

Só para confirmar, o churras será na sexta, correto?

Queirozjh
30-04-2014, 14:31
Por mim esta ok!

Só para confirmar, o churras será na sexta, correto?

sim Renato, me informaram que seria na Sexta.

CM-R1200-GS
30-04-2014, 15:22
Por mim esta fechado.
Sexta churrasco.

Orlando ja deixei reservado o ap 05. Semana que vem quando tiver definição do valor eu pago.

ORLANDOMRL
30-04-2014, 17:02
Fechado

Renato M
30-04-2014, 18:37
Acabei de confirmar a reserva na pousada Jardim da Serra!

Preço por pessoa já com o choro:
Com ar R$ 450
Sem ar R$ 400

Com café da manha, 50% do valor adiantado através de depósito e o restante paga la.

Agora já era!

Abracão.

FPoli
04-05-2014, 21:34
Churras sexta, por mim está confirmado.

Phil BHZ
05-05-2014, 18:05
Joia!

shw
08-05-2014, 16:58
aquela lista de reservas ja esta atualizada?

Renato M
08-05-2014, 17:28
Shw,
Qual lista?

Queirozjh
08-05-2014, 18:02
Shw,
Qual lista?

Seria essa?


1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Tomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA

shw
08-05-2014, 18:38
Isso mesmo

Queirozjh
08-05-2014, 18:47
No encontro em Delfinopolis, poderemos presenciar um fato historico, a Represa de Furnas, para atender a demanda maior da copa e visando ajudar a dna Dilma a nao ter apagao, vai abrir todas as comportas das barragens de Furnas, de peixoto, e outras pra baixo para aumentar a producao de energia. com isso o nivel da represa do rio grande na regiao de Delf vai baixar mais de 10 metros. Vao estar visiveis antigas ruinas da ponte antiga e de edificacoes antigas antes da criacao da represa! Ta perigoso ate a balsa encalhar!!! E se isso ocorrer teremos que dar a volta por São João Batista do Gloria, e pagar uns 70km de terra!!!

Renato M
08-05-2014, 19:22
Queiroz,
Quando eu fui almoçar no turvo, perguntei ao garçom sobre essa estrada, ele disse que a estrada pra moto é tranquila.
Vc sabe se é verdade?

Golias
09-05-2014, 09:00
Seria essa?


1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Tomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA/ -RESERVA

Estão de sacanagem ?
Meu nome não consta na lista :mad:, e olha que passei a muito tempo para ser inserido.
Alguém pode confirmar ?

Até breve,

Reinaldo

Queirozjh
09-05-2014, 10:53
Queiroz,
Quando eu fui almoçar no turvo, perguntei ao garçom sobre essa estrada, ele disse que a estrada pra moto é tranquila.
Vc sabe se é verdade?

Renato, essa estrada é muito boa, e é muito utilizada, carros, motos, caminhoes, normal. O unico problema é que com esse tempo seco, ela fica aquela poeira do car....lho.

shw
09-05-2014, 17:02
Estão de sacanagem ?
Meu nome não consta na lista :mad:, e olha que passei a muito tempo para ser inserido.
Alguém pode confirmar ?

Até breve,

Reinaldo

Eh q o Queiroz copio errado, a da 1 pagina é esta

1- MARCELL/SOLO - AMERICANA - SP - POUSADA/ - RESERVA
2- CASSIO e CRISTINA - SOROCABA - SP - POUSADA Jardim da Serra-RESERVA=ok
3- FLAVILDO e DRYCA - GUARULHOS - SP- POUSADA/ - RESERVA
4- RODRIGO GOES - RIO DE JANEIRO - RJ - POUSADA/ - RESERVA
5- Crodão/SOLO - Santana de Parnaíba - SP- POUSADA/ - RESERVA
6- FABIO/SOLO - INDAIATUBA - SP - POUSADA/ - RESERVA
7- FILIPE BORGES/SOLO - SAO PAULO - SP - POUSADA/ - RESERVA
8- JOSE HENRIQUE/ALINE - S.J.RIO PRETO - SP - POUSADA/ - RESERVA
9- MAGNO/SOLO - BELO HORIZONTE - MG - POUSADA/ - RESERVA
10- ICE (Thomaz)/SOLO ?? - SBC - SP - POUSADA/ - RESERVA
11- SOROCABA/SOLO - SOROCABA - SP - POUSADA/ - RESERVA
12- ORLANDOMRL/SOLO ?? - PINHAIS - PR - POUSADA/ - RESERVA
13- PHIL/FRIDA - BELO HORIZONTEH - MG - POUSADA Agua e Sol-RESERVA=ok
14- Renato M / SOLO - Rio de Janeiro - POUSADA Jardim da Serra - Reserva=ok
15- Craco / SOLO - São Paulo - pousada - Reserva
16- Reinaldo / SOLO - São Paulo - POUSADA - RESERVA

Renato M
10-05-2014, 08:59
Renato, essa estrada é muito boa, e é muito utilizada, carros, motos, caminhoes, normal. O unico problema é que com esse tempo seco, ela fica aquela poeira do car....lho.

Beleza Queiroz!

Se realmente o rio grande estiver com o nível baixo tem mais uma opção! :)

Abração.

Corbelli
11-05-2014, 18:51
Galera, favor confirmar os 5 nomes para o churrasco na sexta-feira.

Gabriel Corbelli/Thais - Sitio
Adriano Corbelli - Sitio
Rogrigo Nestal e Patricia - Sitio

Como e quando deve ser feito o pgto do churrasco?

Att

Matheus
11-05-2014, 19:45
90% de certeza....... acredito que até final da semana consigo confirmar minha presença, e dai correr atrás de reservar algum local para ficar hehehehehe

Queirozjh
11-05-2014, 21:58
90% de certeza....... acredito que até final da semana consigo confirmar minha presença, e dai correr atrás de reservar algum local para ficar hehehehehe

E ai matheus, se vc for no encontro em delfinopolis e for paasar em Rio Preto, podemos ir juntos. Eu devo ir na quinta, 19/06 pela manha. Abraco.

gnecchi
11-05-2014, 22:09
Se eu estiver com o joelho liberado da muleta vou com a galera que sairá do ABC

Matheus
11-05-2014, 22:10
E ai matheus, se vc for no encontro em delfinopolis e for paasar em Rio Preto, podemos ir juntos. Eu devo ir na quinta, 19/06 pela manha. Abraco.

Queiroz, se eu realmente for vai ser por rio preto mesmo!! Ai vamos combinando sim. Só vou acertar mais alguns detalhes aqui para poder confirmar. Abraço

Iceman
12-05-2014, 17:20
Pode me confirmar para o Churras tb :)

Ainda não sei se vou solo ou com minha filha. A mulher já avisou que não encara não.
Sabe como são as mulheres para se decidir... :rolleyes:

ORLANDOMRL
14-05-2014, 21:39
Confirmado para o churrasco também e quanto ao pagamento?
Chego em 18/06. Reservei a Pousada Água e Sol.

Queirozjh
14-05-2014, 21:46
**** CHURRAS DO ENCONTRO ****

com relacao ao Churras na SEXTA, será na Pousada Serra da Canastra, 1,5km apos a Balsa, ao lado do cilo, lado direito. A proprietaria Ana Maria, esta organizando e vai nos seder o espaço e a piscina. Ficou combinado $45,00 por pessoa o churras com salada arroz e vinagrete. Vai ter um churrasqueiro. As bebidas sao a parte e ela vende latinha de ceva, refri e suco na pousada. O pagamento fazemos na hora.

Abraço.

Renato M
14-05-2014, 22:46
**** CHURRAS DO ENCONTRO ****

com relacao ao Churras no sabado, será na Pousada Serra da Canastra, 1,5km apos a Balsa, ao lado do cilo, lado direito. A proprietaria Ana Maria, esta organizando e vai nos seder o espaço e a piscina. Ficou combinado $45,00 por pessoa o churras com salada arroz e vinagrete. Vai ter um churrasqueiro. As bebidas sao a parte e ela vende latinha de ceva, refri e suco na pousada. O pagamento fazemos na hora.

Abraço.

Queiroz meu amigo,

O churras não seria na sexta?

Abraço.

Queirozjh
14-05-2014, 22:54
Queiroz meu amigo,

O churras não seria na sexta?

Abraço.
Isso mesmo!! Hehe. É na Sexta!!! Ja corrigi o post!!! Valeu Renato

JotaJota
16-05-2014, 18:05
Olá pessoal, faz algum tempo que não acesso o Fórum. Tenho uma 800GS Trophy e queria poder participar do encontro, mas não sei se consigo "fugir" tantos dias...

Não sei se alguém pode me ajudar, mas queria saber duas coisas:

- Como faço pra adquirir uma camisa?

- A programação do encontro já está disponível?

Valeu!

Iceman
16-05-2014, 18:08
São só 4 dias. 1 na verdade, se considerar que a 5a feira é um feriado :p

O shw ta meio devagar com as camisetas kkkkk :D :D :D

Queirozjh
16-05-2014, 18:12
Olá pessoal, faz algum tempo que não acesso o Fórum. Tenho uma 800GS Trophy e queria poder participar do encontro. Mas não sei se consigo "fugir" tantos dias...

Não sei se alguém pode me ajudar, mas queria saber duas coisas:

- Como faço pra adquirir uma camisa?

- A programação do encontro já está disponível?

Valeu!


Boas perguntas!!!!! Teremos camiseta???? E a programacao?????

JMCoelho
16-05-2014, 18:19
Camiseta tb vou querer, tamanho GG

Matheus
16-05-2014, 18:50
Não sei quem é o responsável por atualizar a tabela. Mas quero ver meu nome lá em!!! Matheus confirmado em Delfnópolis, n quebraria grande coisa, mas vou me divertir muito heheeh

Estou indo sozinho. Amanha vou pagar minha reserva na pousada Água e sol, por influência do nosso amigo Orlando

Queirozjh
18-05-2014, 19:45
Ta chegando heim!!!! Mas reparei que a gde maioria vai sozinho. as patroas de vcs nao gostam de moto naum heim!!!?? Rsrsr

gnecchi
18-05-2014, 20:54
Será que ainda há possibilidade de encontrar hospedagem?

Matheus
18-05-2014, 21:02
Será que ainda há possibilidade de encontrar hospedagem?

Olha nao sei se ainda tem, mas na pousada agua e sol eu fechei ontem!! Mande um email para eles

shw
18-05-2014, 21:55
preciso ver minha hospedagem nem vi esta parada ainda!!

Matheus
18-05-2014, 22:00
Eu já fiz o pagamento. Só estou aguardando a confirmação da pousada

gnecchi
18-05-2014, 22:19
Vou fazer contato com as pousadas

CM-R1200-GS
19-05-2014, 10:58
E ai gente boa !!!!

Estou com muito serviço por isso ando meio desaparecido.

Já atualizei a 1ª pagina. com a relação dos confirmados.

30 dias !!!!

ruck18
19-05-2014, 12:36
opa ficarei na pousada serra preta ao lado da rodoviaria de delfinópolis to esperando aonde vai ser o churras via ser um prazer conhecer todos vc

Queirozjh
19-05-2014, 12:47
Pra quem não viu o post la atras...


**** CHURRAS DO ENCONTRO ****

com relacao ao Churras na SEXTA, será na Pousada Serra da Canastra, 1,5km apos a Balsa, ao lado do Silo, lado direito. A proprietaria Ana Maria, esta organizando e vai nos seder o espaço e a piscina. Ficou combinado $45,00 por pessoa o churras com salada arroz e vinagrete. Vai ter um churrasqueiro. As bebidas sao a parte e ela vende latinha de ceva, refri e suco na pousada. O pagamento fazemos na hora.

Abraço.

4875

Matheus
19-05-2014, 12:54
preciso ver minha hospedagem nem vi esta parada ainda!!

Sua programação é p ir que dia??

shw
20-05-2014, 15:49
Sua programação é p ir que dia??

acho q vou sair na quinta!!

shw
20-05-2014, 15:52
Quantas pessoas estão confirmadas com reserva

shw
20-05-2014, 16:15
TOPICO FECHADO
MAIORES INFOS

AQUI

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3965-CONFIRMACAO-2-Encontro-Forum-18-22-Junho-Delfinopolis-MG?p=45724

shw
20-05-2014, 16:15
TOPICO FECHADO MAIORES INFORMACOES

AQUI NO LINK ABAIXO

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3965-CONFIRMACAO-2-Encontro-Forum-18-22-Junho-Delfinopolis-MG?p=45724