Ver Versão Completa : Estrada da Morte-La Paz para Coroico
Andre RS
08-10-2013, 00:38
Éhhhhh, qualquer problema nesse fim de mundo ......é um problema. Ainda assim deve ser interessante essa trip.
Abrax.
Flavildo
08-10-2013, 06:31
se é problema, deem uma oilhada nesse video, estavamos chegando em coroico, quando minha Falcon deu um probleminha he he he mais no fim deu tudo certo, nesse trailer a Dryca chega a farzer um breve depoimento, recomendo assistir o DVD
http://www.youtube.com/watch?v=MICWVE4sZGs
Puts que vídeo legal, dá vontade de sair e começar agora uma nova viagem
sal silva
13-06-2017, 14:41
Ainda bem que não Morri,pelo menos nessa heheheh.
https://vimeo.com/221412866
P.ALMEIDA
13-06-2017, 19:25
Lugar show....está na lista...parabéns !
Rromagnani
13-06-2017, 20:40
Boa Sal! Um dia vou rodar por lá tb!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
sal silva
13-06-2017, 22:06
Opa,vao sim.Eu fui até Coroico pela estrada asfaltada.Para falar a verdade, ela tem um visual mais bonito que a Estrada da morte,mas a E M é um clássico.
Rromagnani
13-06-2017, 22:42
Opa,vao sim.Eu fui até Coroico pela estrada asfaltada.Para falar a verdade, ela tem um visual mais bonito que a Estrada da morte,mas a E M é um clássico.
Sem dúvida! A Estrada da Morte é um clássico e se um dia estiver na Bolívia, vou querer rodar por lá sem dúvida!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Espetáculo, Sal! Agora cá entre nós, meio tenso passar na beirada dessa estrada, hein? Rs! Show!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sal silva
14-06-2017, 09:22
Espetáculo, Sal! Agora cá entre nós, meio tenso passar na beirada dessa estrada, hein? Rs! Show!
Alessandro,a estrada é relativamente tranquila,só tive dificuldade em um pequeno trecho de subida com pedras grandes e sem manutenção.Quanto a altura, é verdade que ali não tem proteção nenhuma,mas a vegetação cobre a maior parte da estrada,assim a gente não ve a altura e fica de boa heheh(não gosto de altura).Acho que o maior perigo está na rapaziada de Bike que desce no maior pau(vários grupos),já postei a foto com a placa da estrada que avisa que a mao é esquerda,mas parece que eles não são avisados pelos instrutores Bolivianos,alem de mulheres que com muito medo rodam do lado direito.Quase tive 2 acidentes de batida frontal com Bikers e uma com um carro.Para mim seria prejuízo material(bem grande rs),mas para uma bicicleta em alta velocidade poderia ser a morte mesmo.Falha grave dos instrutores 90% dos Bikers são gringos.Minha mulher pesquisou que seria melhor subir a Carretera,mas na pratica acho bem mais seguro descer heheh.Abrax
Alessandro,a estrada é relativamente tranquila,só tive dificuldade em um pequeno trecho de subida com pedras grandes e sem manutenção.Quanto a altura, é verdade que ali não tem proteção nenhuma,mas a vegetação cobre a maior parte da estrada,assim a gente não ve a altura e fica de boa heheh(não gosto de altura).Acho que o maior perigo está na rapaziada de Bike que desce no maior pau(vários grupos),já postei a foto com a placa da estrada que avisa que a mao é esquerda,mas parece que eles não são avisados pelos instrutores Bolivianos,alem de mulheres que com muito medo rodam do lado direito.Quase tive 2 acidentes de batida frontal com Bikers e uma com um carro.Para mim seria prejuízo material(bem grande rs),mas para uma bicicleta em alta velocidade poderia ser a morte mesmo.Falha grave dos instrutores 90% dos Bikers são gringos.Minha mulher pesquisou que seria melhor subir a Carretera,mas na pratica acho bem mais seguro descer heheh.Abrax
Exatamente. Quando fui, preferi descer pelo motivo dos bikers. Não deu outra... eram muitos e desciam aquilo alucinadamente. Se estivesse subindo a estrada da morte, com absoluta certeza a probabilidade de um acidente era muito alta. Fica a dica para os que queiram se aventurar por aqueles lados. Abraço