Strsout
09-10-2013, 21:24
Estou planejando minha rota para o Ushuaia e tenho uma pergunta para a vasta sabedoria do coletivo desse site.
Saindo de São Paulo, com destino a Paraná na Argentina.
O GPS me da algumas opções:
1) São Paulo-->Foz do Iguaçu--> Entra no Paraguaia= Santa Rita, Tomas Romero, Obligado e sai em Pousadas, já agora dentro da Argentina= Gobernador Ingenireor Virasoro, Santo Tome (divisa com São Borja), Passo de los Libres (Divisa com Uruguaiana) e finalmente Paraná.
2) São Paulo, desse pelo Brasil ate Uruguaiana e ai cruza para Argentina
3) São Paulo ate Foz do Iguaçu, e ai cruza para a Argentina, e segue primeiro beirando o Paraguai= Eldora, Montecarlo, Purto Rico. e depois beirando o Brasil, mas sempre dentro da Argentina, ate Uruguaiana/passo de los Libres.
A pergunta he:
qual a melhor opção?
Andar dentro do Paraguai e norte da Argentina?
ou
Somente Brasil e cruzar em Uruguaiana
Ou
Andar pelo norte da argentina, margeando o Paraguaia e depois o Brasil
Quem já fez essas rotas?
Tenho a impressão que o Paraguaia vou ter problemas de estradas e guardas ruins, mas posso estar enganado.
Obrigado pela ajuda!
Saindo de São Paulo, com destino a Paraná na Argentina.
O GPS me da algumas opções:
1) São Paulo-->Foz do Iguaçu--> Entra no Paraguaia= Santa Rita, Tomas Romero, Obligado e sai em Pousadas, já agora dentro da Argentina= Gobernador Ingenireor Virasoro, Santo Tome (divisa com São Borja), Passo de los Libres (Divisa com Uruguaiana) e finalmente Paraná.
2) São Paulo, desse pelo Brasil ate Uruguaiana e ai cruza para Argentina
3) São Paulo ate Foz do Iguaçu, e ai cruza para a Argentina, e segue primeiro beirando o Paraguai= Eldora, Montecarlo, Purto Rico. e depois beirando o Brasil, mas sempre dentro da Argentina, ate Uruguaiana/passo de los Libres.
A pergunta he:
qual a melhor opção?
Andar dentro do Paraguai e norte da Argentina?
ou
Somente Brasil e cruzar em Uruguaiana
Ou
Andar pelo norte da argentina, margeando o Paraguaia e depois o Brasil
Quem já fez essas rotas?
Tenho a impressão que o Paraguaia vou ter problemas de estradas e guardas ruins, mas posso estar enganado.
Obrigado pela ajuda!