PDA

Ver Versão Completa : Velho, porém Novo!



CardosoSSZ
14-10-2013, 21:17
Boa noite a todos, meu nome é Adriano Cardoso, moro em Mogi das Cruzes/SP, me cadastrei por aqui em Abril desse ano, porém, até hoje não tinha me manifestado e acredito que nunca tinha entrado, inclusive descobri que estava cadastrado porque voltou um erro dizendo que o meu e-mail estava registrado, e da-lhe reset na senha pra ativar novamente, e aqui estou eu.

Estou aqui para acompanhar os posts dos novos amigos, acompanhar os classificados (o Google me jogou aqui por esse motivo) e para participar mais junto com todos vocês. Espero poder colaborar positivamente para esse forum e também participar dos encontros promovidos pelos membros, e se tiver alguém de Mogi das Cruzes que queira aproveitar os fins de semana tomando vento na cara é só entrar em contato.

Forte abraço a todos e tenha uma excelente semana.

cesaratila
14-10-2013, 21:45
seja bem vindo Adriano

Abs

Iceman
15-10-2013, 07:27
Bem-vindo :)

Crodao
15-10-2013, 09:05
Bem vindo Adriano, Divida suas experiências conosco. Temos amigos aqui que são super ativos e nem têm moto trail. O que vale é o espírito.
Participe à vontade.

FPoli
15-10-2013, 09:08
Adriano, bem vindo.
Este fórum é rico em informações, diversidade de opiniões e com um grupo de pessoas aberto, bem legal e apaixonados pelas suas motos.
Está sempre rolando um passeio pra algum canto.
Esperamos que aproveite e participe.

RicBoris
15-10-2013, 09:33
Adriano, seja bem vindo ao forum! Aproveite as informações e as boas amizades aqui!

CM-R1200-GS
15-10-2013, 17:22
Seja muito bem vindo, Adriano !!!

Traga suas experiencias e duvidas, elas certamente ajudarão a todos.

Sempre aparece alguem marcando algum passeio, é muito facil de se enturmar.

Bela moto essa sua, já tive uma, e ainda acho que é a mais bonita de todas.

Flavildo
16-10-2013, 06:37
Seja bem vindo adriano

vamos marcar algo. estou aki no KM 35 da ayrton senna


abrax

CardosoSSZ
18-10-2013, 15:06
Obrigado a todos pelas boas vindas, sempre que tiver tempo vou dar uma passadinha por aqui. A propósito, acho que vou com uns amigos domingo agora até Campos do Jordão, se tiver alguém interessado, vamos nos falando! Abçs a todos!