Ver Versão Completa : Parceria SCAM MOTO PARTS - Acessórios para F800 GS
ScamMotoPT
16-10-2013, 19:03
Olá a todos do fórum, é com grande alegria e satisfação que a Scam Moto Parts inicia a participação neste, que é o maior fórum BMW do Brasil!
Nós, como fabricantes de acessórios de excelência para as melhores motocicletas do mercado, não poderíamos deixar de atender a linha das Unstoppable Big Trails da BMW
Neste 4º trimestre/2013 estamos com diversos projetos de acessórios (bagageiro/suporte para baú lateral, protetores...) para o modelo F800 GS, para tanto, precisamos de colaboradores dispostos a nos ceder suas motos por alguns dias para que possamos concluir tais projetos.
Então deixo aqui o convite para os colegas de fórum que residem na região da grande Curitiba e têm disponibilidade de dispor de suas F800 GS por alguns dias da semana, que entrem em contato conosco até o dia 31/10/2013 pelo link abaixo:
http://www.scammotoparts.com.br/index.php?route=information/contact
ou nos envie MP por aqui mesmo no fórum.
Vale lembrar que os colaboradores irão receber o conjunto dos acessórios desenvolvidos na faixa.:D
Após o desenvolvimento das peças, os usuários do fórum poderão contar com um desconto especial na compra dos nossos acessórios.
Contamos com vocês
Abraço
Equipe Scam Moto Parts
Flavildo
22-10-2013, 14:47
Gabriel
mandei MP
estou a disposição
abraço
ScamMotoPT
31-10-2013, 08:14
Gostaria de agradecer imensamente a todos que entraram em contato conosco, :D em breve teremos os novos produtos disponíveis para a linha BMW F800GS.
Att
Gabriel Azevedo
Scam Moto Parts
Buenas tardes, já estamos testando o produto desenvolvido pela ScamMoto, material de excelente qualidade muito reforçado, assim que possível posto algumas imagens pro pessoal ter uma noção melhor dos produtos desenvolvidos..
Ja temos algumas fotos e feedback dos mesmos?
Abrax
Henrique
06-01-2014, 17:17
Buenas tardes, já estamos testando o produto desenvolvido pela ScamMoto, material de excelente qualidade muito reforçado, assim que possível posto algumas imagens pro pessoal ter uma noção melhor dos produtos desenvolvidos..
E aí?
Alguma novidade?
Ola pessoas, sim ja tem novidades sim, estou providenciando algumas fotos dos produtos instalados na branquela, produto de primeira linha, acabamento impecavel e muito fortes, ja tenho instalado o suporte de bau, protetor de motor baixo e suporte para os baus laterais, amanha estou indo buscar a moto pois semana passada a moto volto para a Scam para fazer o protetor integral de motor e carenagem e o protetor de carter
Valeu Juba tamo esperando...
Abx!
Segue algumas imagens dos produtos instalados
http://i746.photobucket.com/albums/xx110/jubacwb/F800GS-2_zps5e9ddbed.png
http://i746.photobucket.com/albums/xx110/jubacwb/F800GS-1_zps93d6ed6b.png
http://i746.photobucket.com/albums/xx110/jubacwb/F800GS-4_zps791b84e3.png
http://i746.photobucket.com/albums/xx110/jubacwb/F800GS-3_zpse723b63e.png
http://i746.photobucket.com/albums/xx110/jubacwb/G650GS_zps75089028.png
Flavildo
11-02-2014, 18:17
suportes das malas , COPIA da GILI
e os baus, são impermeaveis, ja pegou chuva com eles??
abrax
Muito legal os equips! Já tem disponível para o modelo 2013?
Buon Giorno, Flavildo
Os suportes são para os Baus GIVI, tem outro suporte lateral ja pronto tambem, que servem como suporte pra alforge e bau com base monokey (é esse que eu tenho instalado), ainda não coloquei os baus laterais apenas o traseiro modelo E47 da GIVI, pegamos chuva pesada no Passeio de Corupa, e sem problemas, bagagem sequinha, para os laterais eu uso alforge com sacobag, no alforge entra agua, mas a bagagem fica seca. Agora a tarde estou indo buscar a branquela e ver como fico o protetor integral de motor e carenagem, abraço
Acredito que não, somente o que for compativel entre os modelos, o problema é que ele precisa de um modelo pra fazer os gabaritos, ai conforme vamos testando e dando palpites ele vai ajustando as peças dele. Ex. foi o primeiro protetor de motor baixo, a ideia de usa-lo como descanso foi legal, mas o primeiro modelo ficou muito baixo e raspava com facilidade em curvas, ficando até perigoso, por ser uma peça rigida, diferente de uma pedaleira, ai ja esta sendo desenvolvido outro modelo mais alto, e tal. Eu percebi que eles são muito preocupados com a resistencia e acabamento do produto, e acho que vai ficar bem barato em relação aos concorrentes de mercado.
Jubaaaa
Esse Sacobag qual você usa?
To caçando ums faz tempo!
Abx!
Jubaaaa
Esse Sacobag qual você usa?
To caçando ums faz tempo!
Abx!
tarde dr,
em comprei no Extra, chama vacuo bag, tem varios tamanhos, de 40 ha 100 litros, e aguenta super bem, ja tenho ha uns dois anos e ta firme forte, excelente custo beneficio
E aí Jubaaa!
Esse protetor de carenagem serve para a Adv? Tô doido atrás de um pois o original acho que não protege nada. Aquele da foto que serve tb de apoio para os pés não raspa em curvas mais deitadas? Tenho raspado o cavalete central em algumas curvas e me assustado com isso, já que ele é fixo (como o protetor).
Abs.
E aí Jubaaa!
Esse protetor de carenagem serve para a Adv? Tô doido atrás de um pois o original acho que não protege nada. Aquele da foto que serve tb de apoio para os pés não raspa em curvas mais deitadas? Tenho raspado o cavalete central em algumas curvas e me assustado com isso, já que ele é fixo (como o protetor).
Abs.
Buenas, essa compatibilidade eu não sei dizer se dá certo ou não, realmente esse modelo pega no chão e com certa facilidade, tanto que ja passei isso pra Scan que levantasse ele uns 2 cms, pra que fique pra cima da pedaleira, ai acho que não vai mais pegar, ontem busquei a moto ja com o novo protetor integral, com pedaleira movel, ja fiz alguns testes de curva e realmente o que pega agora é só o cavalete, assim que conseguir posto as fotos dele tambem, e tambem foi mexido no suporte de bau lateral, antes os suportes eram simetricos, mais bonitos, porem deixaram a moto bem larga, há alteração foi feita seguindo outros modelos como Touratech ou Givi, que não são simetricos, deixando o lado direito mas proximo da carenagem, isso fez com que diminuisse uns 5 cms la largura total.