PDA

Ver Versão Completa : To chegando



marquinho
22-10-2013, 20:24
OI GALERA!!!

SOU MARCOS DUTRA, MORO EM AVARÉ, INTERIOR DE SÃO PAULO, TENHO UMA F800GS, 2012, LARANJA, JÁ TÁ COM 20000Km, JÁ VIAJEI BASTANTE E ESTOU ACHANDO UM ABSURDO O PREÇO DA REVISÃO, TO PENSANDO EM NÃO FAZER A REVISÃO, ATÉ PORQUE MINHA GARANTIA ACABA AGORA EM JANEIRO DE 2014.

UM ABRAÇÃO A TODOS

BOA SEMANA
BONS PASSEIOS;)

VCROSS18
22-10-2013, 20:58
Fala marcos,

Seje bem vindo!

Sou novo aqui também mas no meu ponto de vista faço todas as revisões na cc até sair da garantia. Depois eu avalio a situação se vale a pena. Lembre-se manutenção periódica ou revisão sai mais barato do que consertar o problema no futuro!

FPoli
23-10-2013, 06:09
Olá Marcos, bem vindo ao Fórum.
A revisão é cara mas fazendo na CC é o único meio de manter a responsabilidade sobre eles e penso que vale a pena esgotar até o ultimo dia da garantia da moto.

Iceman
23-10-2013, 06:48
Bem-vindo ao fórum Marcos.

Meu cunhado tem uma casa na represa, em Avaré.
Bala cidade e uma linda represa :)

Golias
23-10-2013, 08:35
Marcos,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

marquinho
23-10-2013, 17:41
Fala marcos,

Seje bem vindo!

Sou novo aqui também mas no meu ponto de vista faço todas as revisões na cc até sair da garantia. Depois eu avalio a situação se vale a pena. Lembre-se manutenção periódica ou revisão sai mais barato do que consertar o problema no futuro!

Sim, sou bastante severo quanto as manutenções porém não gosto de me sentir explorado, eu mesmo faço muita coisa, e meu mecânico de moto é muito bom então acredito que dá pra levar tranquilo, caso aconteça algo mais sério dai tem que levar na cc mesmo valeu amigão um abração até mais

marquinho
23-10-2013, 20:59
oi Fábio
Valeu mesmo pela acolhida, as revisões da sua moto também são cara assim?
por que vc é um piloto nível 5, será pela quantidade de tempo que é motociclista, ou pela quantidade de diferentes motos que já teve? hehehehehe
a garantia também é um escravagismo, pois vc fica atrelado a BMW e nada pode, eu gosto de colocar farol auxiliar, acessórios e toda vez que apareço na cc eles ficam olhando e fazendo aquele terrorismo " se der problema vai perder a garantia!"
mas a moto é um tesão, to feliz pra caramba com ela
um abração

marquinho
23-10-2013, 20:59
Marcos,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

oi Reinaldão, obrigado pela acolhida um abração até já

marquinho
23-10-2013, 21:01
Bem-vindo ao fórum Marcos.

Meu cunhado tem uma casa na represa, em Avaré.
Bala cidade e uma linda represa :)

oi Iceman, aqui é lindo mesmo.... parece que a gente tá sempre de férias, kkkkkkk, se precisar de alguma coisa é só falar um abração, até mais

Flavildo
24-10-2013, 04:56
Marquinho, seja bem vindo,

aproveite o Forum tem muitas dicas de manutenção


abrax

FPoli
24-10-2013, 06:48
oi Fábio
Valeu mesmo pela acolhida, as revisões da sua moto também são cara assim?
por que vc é um piloto nível 5, será pela quantidade de tempo que é motociclista, ou pela quantidade de diferentes motos que já teve? hehehehehe
a garantia também é um escravagismo, pois vc fica atrelado a BMW e nada pode, eu gosto de colocar farol auxiliar, acessórios e toda vez que apareço na cc eles ficam olhando e fazendo aquele terrorismo " se der problema vai perder a garantia!"
mas a moto é um tesão, to feliz pra caramba com ela
um abração

Marquinho, as revisões acabam ficando caras e já me aconteceu da moto voltar pior e eu ter de retornar na CC p/ equalizarem novamente os cilindros. Concordo com o termo escravagismo e isso é uma "M", mas acabo encarando como uma extensão do seguro já que este não cobre defeito nas peças e a BMW sabe valorizar bem as peças deles.
A dependência que criaram é tão ruim que temos de nos preocupar em regular os km p/ revisar a moto em alguma CC numa viagem muito longa e isso dá vontade de mandar a garantia pro espaço. Se a moto não desse problemas, seria outra situação.
Quanto a esse negócio de nível de piloto do fórum, está relacionado á quantidade de postagens, isso descobri com o tempo rsrs. Se fosse ligado ao nível de pilotagem ou motos eu estaria no menor deles kkk.

RicBoris
26-10-2013, 01:14
Marcos, bem vindo ao forum!

CM-R1200-GS
29-10-2013, 12:46
Marquinho,

Seja bem vindo.

Eu acho que vale a pena sim, manter as revisões em ordem (carimbo das CC), enquanto estiver na garantia, mas depois, fica a critério de cada um.
Realmente é um pouco caro, mas....., estamos no BR !!!!!!
acabei de fazer a revisão de 20.000 km da GS-1200, ficou a bagatela de $ 1.600 (caro pra KCT), trocaram oleo do motor, fluido de freio, oleo do cardã, todos os filtros (oleo e ar), passaram pelo scaner, e fizeram uma limpeza de injeção.
O que vale é o carimbo, mas eita carimbada cara.....

sal silva
29-10-2013, 14:06
Eu não faria não com cerveja,ou melhor beberia essa grana em cerveja.E viva a liberdade ;)