Ver Versão Completa : Estrada Parque, Pantanal Sul Matogrossense.
Pessoal segue uma matéria da região: http://peguestrada.blogspot.com.br/2013/10/turismo-estrada-parque-sul-mato.html
Espero que gostem dessa e das outras
Trinity
Putz você não é fraco não, parabéns Trinity. Eu havia lido na revista. "P" viagem.
Trinity, puta show de passeio.
Leio todos que publica e admiro cada vez mais suas aventuras a ponto de ficar esperando ansioso p/ ver qual será seu próximo passeio.
Legal que mostram opções diferentes dos tradicionais e com motos distintas.
Estou até me animando a comprar uma segunda moto voltada a enduro e com possibilidades de rodar em estrada p/ arriscar passeios em condições mais radicais tipo esse. Tive uma cross Kx250 em 1991 que foi a que mais gostei e se pudesse emplacar seria a melhor, espero encontrar uma enduro com conjunto similar e que possa emplacar, se tiver alguma sugestão solta aí rs.
CM-R1200-GS
01-11-2013, 09:48
Que viagem legal.
Trinity,
Dá para fazer com a GS1200, ou é muita moto para essas aventuras ?????
Fala Crodão! valeu cara, obrigado!!
Obrigado Fabio Poli, o objetivo é esse, apesar de ser mais voltado para o Off, acho legal ter opções para todo tipo de moto. Na próxima vai sair sobre a estrada parque, já é um roteiro batido, mas estou citando pela moto. Fiz de CRF-L 250, pelo que descreveu ela é a moto que procura. É documentada e, original, enfrenta muito bem o OFF ROAD, sendo ao mesmo tempo uma ótima opção para o dia a dia. Falam que é cara, concordo, mas é uma moto diferenciada dos modelos a disposição. Seu conjunto é muito bom para o OFF.
Oi Cássio, tudo bem? Cara, esse é meu objetivo no ano que vem, levar um grupo de até 8 pessoas com as BIG. O roteiro dá para fazer sim, lógico que vai exigir um pouco de técnica, calma e estrutura. Dois "problemas" que vejo:a escolha da época certa para não pegar muita água e nem muito seco e a areia, mas, sinceramente, com calma, sem loucura, vai ser uma Sra. aventura. Segura, dormindo e comendo bem e muita história para contar. Sabe aquela viagem que vc roda os trechos e, independente da quilometragem, quando vc deita para descansar está tudo "FULL". Todos os "diretórios" estão completos: tempo com a moto, cultural, paisagens, adrenalina, aventura, alimentação, companheirismo e, logicamente, cansaço. Uma viagem e tanto. Quem sabe rola...
CM-R1200-GS
09-11-2013, 21:04
Dependendo dos dias, se conseguir conciliar, TÔ DENTRO, pode me chamar.
Dependendo dos dias, se conseguir conciliar, TÔ DENTRO, pode me chamar.
Opa!!Blza Cássio!!
Pode ir se planejando, não mais que 7/8 motos, provavelmente AGOSTO/SETEMBRO, de uma semana a 10 dias a partir de São Paulo, uns 3000km no total....vou começar a ver a respeito: hospedagem, carro/apoio, despesas....etc....