PDA

Ver Versão Completa : Um apaixonado e quase dono de uma F800GS!!!



xandygomes
03-11-2013, 15:34
Amigos,
Prazer enorme estar nesse fórum........que na verdade está cada vez mais ratificando os meus desejos relacionados a GS.

Sou do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca......tenho 38 anos e tenho no meu histórico uma Cb300r, uma Midnight Star 950 e agora uma Citycom300i.......

Fui ao salão duas rodas e caí na besteira de montar na F800gs....rsssssssss!!!!

Assim que estiver com meu novo bebê vou apresentar a todos!!!!


Agora preciso de dicas.....além do seguro, o que tenho que instalar URGENTE na motoca? Quais ítens vcs indicam como aqueles que não podemos sair sem eles?

Andre RS
03-11-2013, 16:19
Amigos,
Prazer enorme estar nesse fórum........que na verdade está cada vez mais ratificando os meus desejos relacionados a GS.

Sou do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca......tenho 38 anos e tenho no meu histórico uma Cb300r, uma Midnight Star 950 e agora uma Citycom300i.......


Fui ao salão duas rodas e caí na besteira de montar na F800gs....rsssssssss!!!!

Assim que estiver com meu novo bebê vou apresentar a todos!!!!


Agora preciso de dicas.....além do seguro, o que tenho que instalar URGENTE na motoca? Quais ítens vcs indicam como aqueles que não podemos sair sem eles?

Item básico do básico é o protetor de mão !

Seja bem vindo!

FPoli
03-11-2013, 16:26
Alexandre, bem vindo ao fórum.
O banco Confort é indispensável, principalmente se tiver intenção de viagens.

Renato M
03-11-2013, 16:41
Fala Alexandre, seja bem vindo!

Meu caso é parecido com o seu, fiz um teste drive na Autokraft e pronto, acabei comprando a F800 azul (a mais bonita), porém fechei negócio na Caltabiano SP e acabei pagando mais barato, infelizmente não fui tratado na Autokraft como esperava.

Com relação aos acessórios, coloquei protetor de mão, protetor de cárter e o baú, mais me arrependi de não ter colocado o protetor de motor e de carenagem.
Motivo, um motoboy trocou de faixa na ponte sem olhar e acabou com a minha lateral, o cara se quebro todo, ajudei ele a sair do asfalto, tirei a moto dele do asfalto e quando fui pegar a minha moto o cara fugiu igual um louco quebrando retrovisor e tudo, não sei como ele e a moto (cg125) ainda estava andando, fui atrás e graças a Deus não consegui pegar! Não sei o que seria capas de fazer com o safado.
Resumindo, prejuízo de R$ 1800. "já pagava o protetor, isso se você comprar junto com a moto por causa do desconto", depois fica mais salgado.

Abraço.

Iceman
03-11-2013, 17:28
Xandy, seja bem-vindo ao fórum.

Eu peguei a minha há um mes, e só instalei o protetor de mão.

Não que o resto não seja útil.
Vai depender do seu uso.

PAULISTA
03-11-2013, 22:07
Fala Chande,

Primeiríssimo item,seguro total pois tudo é muuuuuito caro neste brinquedo e protetor de mãos,indispensável. Depois aos poucos vai conhecendo melhor os acessórios suas reais utilidades e onde comprar com melhor preço.

Abração.

RicBoris
03-11-2013, 22:57
Alexandre, bem vindo ao forum. Turma show e muitas informações por aqui.

Conte conosco!

CM-R1200-GS
04-11-2013, 14:24
xandygomes,

Muito bem vindo !!!!

Já chegou com uma bela moto !!!!

Como bem colocou nosso "gueiucho" falso (PAULISTA), SEGURO é essencialíssimo !!!!

O resto com o tempo voce vai equipando.

Boa sorte

xandygomes
04-11-2013, 22:57
RicBoris.........foi vc que falou que teve uma MIDNIGHT STAR?

xandygomes
04-11-2013, 22:59
Muito boa essa acolhida do Grupo............essa semana ainda fecharei a minha........ou vai ser a mais nova BRANQUELA........ou a ALCIONE (Marron)..........aki no rio a Azul é da cor das motos da PM.

RicBoris
05-11-2013, 00:58
RicBoris.........foi vc que falou que teve uma MIDNIGHT STAR?

Ainda tenho, Alexandre. Por aqui sou quase uma exceção à regra das BigTrails (rs). Sonho antigo. Cheguei a quase vender a Mid pra dar de entrada numa F8. Ai o negocio melou. Resolvi insistir e fiz um consorcio. Juntei a grana pro lance, mas pintou um herdeiro que esta a caminho mudou tudo. Prioridade total pro muleke. Agora vendendo a XRE pra comprar um carango pra mulher. Pelo menos a Mid tá escapando. Mas o sonho continua. Um dia chego na minha bigtrail!

Flavildo
05-11-2013, 06:46
Alexandre, seja bem vindo


abrax

xandygomes
05-11-2013, 09:12
Camarada.......tenho saudades da minha mid pros passeios de final de semana......mas vida que segue!!!!

Iceman
05-11-2013, 09:16
Meu irmão acbou de pegar uma Dragstar, que é o mesmo estilo da Mid.

Só não consigo me ver andando neste tipo de moto. Não gosto da idéia de andar com as pernas esticadas p/ frente.
Meu irmão mesmo levou um tempo p/ se acostumar com ela.
A ciclística deste tipo de moto (Custom) é muito diferente das nossas BT.

O pessoal da HONDA chama este tipo de moto de "chocolateira" kkkkk :p

RicBoris
05-11-2013, 10:47
Já vai começas a zoação... kkkk