PDA

Ver Versão Completa : Novo no forum e querendo comprar a F800 GS



lucaspo
04-11-2013, 22:46
Boa noite galera, sou novo no forúm, moro no ABC, e estou pensando em 'migrar' da G650 GS para a F800 GS.... comecei com uma burgman, migrei para uma fazer 250 e depois para a G650 GS, que sinceramente foi apaixonante! Excelente moto!!!

Tinha a G650 GS pelo fato de achar que era uma moto pouco visada e lamentavelmente, duas semanas atrás sofri um assalto e me levaram ela, no corredor ABD, 18:00, voltando do trabalho!

Costumo usar a moto para ir/voltar ao trabalho pelo fato de agilizar muito e também curtir em passeios de final semana.

Não sei se ainda estou traumatizado pelo assalto, mas ainda estou olhando muito a questão de roubos da F800 GS... o seguro, não ficou dos mais baratos R$3200,00 (talvez pelo fato de usar para o trabalho) e dizem que o CEP (São Bernardo) é um dos mais caros do país....a idade não sei se esta influenciando tanto (32 anos)...

Em alguns momentos penso 'ok, vou fechar negocio' e em outros 'ah vou esperar um pouco, ver como esta a situação', e enquanto isso me ferrando (3/4 horas de transito) para chegar/voltar do trabalho de carro.

Grande abraço! Quem sabe me ajudam na decisão!

faustino
04-11-2013, 23:41
Lucas, estou vendendo minha f800 gs, laranja, 2010, edicao premium com abs e comp bordo, moto nunca foi na terra, estou pedindo 32 mil. se quiser entre em contato

RicBoris
05-11-2013, 00:45
Seja bem vindo Lucas! E boas negociações!

Flavildo
05-11-2013, 06:44
Lucas seja muito bem vindo

abrax

CM-R1200-GS
05-11-2013, 09:48
Lucas,

Seja bem vindo.

Essa questão dos roubos, realmente é uma M..rd@ !!!

Quando tenho que ir para SP, para fazer revisão na moto, fico sempre apreensivo.
Agora, vou ter que trocar o pneu, já comecei a me extressar.....

Mas fazer o que.

O melhor, ainda acho, é fazer seguro, e deixar o resto nas mãos do PODEROSO.

Seja feliz !!!
Compre logo a moto e vá curtir a vida, ela é muito curta.

Iceman
05-11-2013, 10:44
Bem vindo Lucas.

Tambem fui pelo seu caminho.

Ha um ano atrás comprei uma G650GS e ha um mes troquei pela F800GS.

Moro em São Bernardo e tb comprei a moto pq não aguantava mais ficar parado no transito do Km 18.
Quando chove então é uma catástrofe. Cheguei a levar 1:40h para percorrer os 8 Km do trabalho até minha casa.
Agora é só alegria. Mesmo hoje, com ameaça de chuva, vim de moto.
Se não estiver chovendo de manhã, vou de moto. Se chover na volta, boto a capa de chuva e vamo que vamo.
Prefiro chegar molhado em 10 minutos do que chegar seco 2 horas depois.

Quanto a assalto, bem, infelizmente não tem o que fazer.

Como disse o Cassio, é ter fé em algo maior, senão voce morre louco ou se tranca em casa e não sai mais.

Abraços,

Thomas

lucaspo
05-11-2013, 11:14
desse jeito to animando! rsssss

Iceman, por curiosidade, seu seguro ficou por volta de qto? (apesar das diferenças...)

Abraço!!

Iceman
05-11-2013, 11:24
Acho que ficou em torno de uns 2000...

Pela Porto Seguro.

RGóes
05-11-2013, 12:54
Lucas, seja bem vindo ao fórum.
Em relação ao seguro, item que julgo indispensável para uma moto como a F800, vale fazer uma quotação na BB Seguros, que juntamente com a Mapfre geralmente oferecem o melhor preço.

Olhando o pacote completo a Porto é a melhor, mas nem sempre o acréscimo no preço é justificado.
O certo é que a F800GS é uma p#%@ moto e será muito feliz com ela, mas "papo de amigo" - antes de comprar dê uma voltinha na Tiger 800 tb...:o

Abs!

lucaspo
05-11-2013, 13:37
Valeu Rodrigo, a cotação que fiz foi pela Mapfre (BB) e pela CC (Power), que me deram o mesmo valor.... sobre a Tiger, ate pensei, mas to pensando pelo lado manutenção/revisão.... a Power fica perto de casa... e teria algumas outras opções fora a Power - Santo Andre. Ja a Tiger so tem a Triumph na JK.... penso por esse lado....

Iceman
05-11-2013, 14:37
Foi exatamente o meu raciocino :)

FPoli
06-11-2013, 00:55
Lucas bem vindo ao fórum e boa escolha na moto.

Iceman
06-11-2013, 05:39
Lucas, borá estreiar a moto no almoço de Domingo, em São Roque :)

A gente pode sair daqui (ABC) juntos.

FPoli
06-11-2013, 06:28
Lucas, o % das corretoras varia até pouco mais de 20% sobre o valor da seguradora, não é um índice fixo e vale a pena consultar mais de uma corretora.
Renovei a minha pela corretora da CC ficando com a Chubb. Um amigo de corretora cotou o mesmo na Chubb e mesmo colocando zero % a ele ficou mais caro, talvez exista algum acordo comercial entre a CC e seguradora.
Outro meio de reduzir o valor é aumentar o valor da franquia o que não é de tudo ruim já que não é cobrado em caso de roubo e normalmente a moto dá pt em acidentes pelo alto custo das peças.
Paguei 1600 na 800 (vendida) e 2400 na 1200 em agosto.

lucaspo
06-11-2013, 08:23
opa Thomas... tava pensando nesse almoço... acho que vou la na power entre hoje e amanha pra fechar esse negocio logo... mas acho que não vai dar tempo... até emitir nota, emplacar... e a burocracia toda...e to pensando em eu mesmo fazer o emplacamento... querem cobrar 500 dilmas para fazer a documentação.... hoje tem Poupatempo, o que simplica bastante o tramite... tudo bem que cobrem, mas 500 dilmas é muito... se alguem tiver um despachante bom/agil, que cobre, mas nao assalte, até pago... abraço!

Fabio, vou dar mais uma pesquisada com outros corretores, mas tenho a impressão (posso estar enganada), mas algumas seguradoras estão 'rejeitando' para motos do ABC... é uma impressão....

abraço!

lucaspo
06-11-2013, 08:26
opa Thomas... tava pensando nesse almoço... acho que vou la na power entre hoje e amanha pra fechar esse negocio logo... mas acho que não vai dar tempo... até emitir nota, emplacar... e a burocracia toda...e to pensando em eu mesmo fazer o emplacamento... querem cobrar 500 dilmas para fazer a documentação.... hoje tem Poupatempo, o que simplica bastante o tramite... tudo bem que cobrem, mas 500 (fora as taxas) dilmas é muito... se alguem tiver um despachante bom/agil, que cobre, mas nao assalte, até pago... abraço!

Fabio, vou dar mais uma pesquisada com outros corretores, mas tenho a impressão (posso estar enganada), mas algumas seguradoras estão 'rejeitando' para motos do ABC... é uma impressão....

abraço!

Iceman
06-11-2013, 08:45
Lucas, procura o Michel, que foi quem me vendeu a minha F800GS.

O cara é gente boa.

Quanto à documentação, não ta caro não.
Pelo menos vc já pega a magrela emplacada e pronta p/ rodar.

Não se esqueça de mandar a NF para a seguradora, pra já sair com a moto segurada.

Detalhe: CUIDADO COM A PORRA DA CERA NOS PNEUS DA MOTO NOVA!!!
Essa cera é foda mesmo. Se bobear é chão na certa. (experiência própria :( ).

Achei q vc já taça com a magrela :(

lucaspo
06-11-2013, 09:05
vou acabar fazendo com o Edgar.... a G comprei com ele... a F ja to choramingando com ele.. rssss acho que todos da Power são gente boa... semana passada eles estavam sem a "marron"/verde, que eu quero... ele tinha uma 13/13, usada para teste pela BMW, com 1000km, revisada, mas sem emplacamento, por 40.500.... mas na fipe ta 38.000 acabei achando que nao valia tanto a pena assim....

vou chorar o doc, 500 pilas sao 500 pilas... rssss

mas so saio da CC com seguro... depois do susto... rss 42.000 pra perder assim na esquina nao pode nao.... nem se ganhasse na mega sena....

manueljs
06-11-2013, 10:03
Para quem não se importa em a moto ser exatamente zero, segue uma boa oportunidade. Sendo que já está com deságil. Moderadores, se não puder fazer isto, me avisem. Não conheço o anunciante nem estou ganhando nada com isto.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_f_800_gs-689726.html

lucaspo
06-11-2013, 10:30
o problema é a localização dela... e o tempo ou custo para trazer ela.... mas valeu pela dica...

abraço

CM-R1200-GS
06-11-2013, 11:57
Lucas, procura o Michel, que foi quem me vendeu a minha F800GS.

O cara é gente boa.

Quanto à documentação, não ta caro não.
Pelo menos vc já pega a magrela emplacada e pronta p/ rodar.

Não se esqueça de mandar a NF para a seguradora, pra já sair com a moto segurada.

Detalhe: CUIDADO COM A PORRA DA CERA NOS PNEUS DA MOTO NOVA!!!
Essa cera é foda mesmo. Se bobear é chão na certa. (experiência própria :( ).

Achei q vc já taça com a magrela :(

O chão, principalmente se os travecos estiverem por perto !!!!!

kkkkkkkkkkk

Iceman
06-11-2013, 14:18
Putz!!! Os caras não esquecem mesmo kkkkk :)

lucaspo
07-11-2013, 16:19
brinquedo pago (marrom), aguardando entrega! So chega amanha na power... agora ate emitir, nota emplacar... so final da semana que vem (acho)

CM-R1200-GS
07-11-2013, 16:31
PARABENS, lucaspo !!!!

Que voce seja muito feliz, com milhares de kms

mauro j
07-11-2013, 17:05
lucas assim como vc se surpreendeu GS 650, a F 800 vc vai se apaixonar, lamento pelo assalto mais infelizmente
e o risco que corremos em nosso pais cada vez mais inseguro, quanto ao seguro eu tinha f800 e na epoca o mais em conta
foi na mafre, depois eu migrei pra GS 1200 e continuei com a mafre, mais isso depende muito do perfil de cada um e o lugar
onde reside. procure olhar pra frente se apegue com deus e seja feliz. abrc

lucaspo
14-11-2013, 16:54
motoca na mão... pena que no feriadão vai ficar aqui parada... na o por falta de vontade...já tinha uma viagem programada... nos próximos encontros to dentro!!
2740

Iceman
14-11-2013, 17:18
BLZ!!!! Já pegou com os protetores de mão.

O garoto conhece da mortadela :)

(só não entende nada de cor, senão teria pego a BRANCA!! :p )

Lucas, se quiser me passa teu contato por MP que podemos programar micro-roles por aqui, tipo BV no Guarujá p/ azarar o pinguim e mais uma galera que tem por lá :D

Se não me engano tem um pessoal de Sto. André também.

Podiamos nos encontrar em algum lugar por aqui, prá nos conhecermos e trocar figurinhas.

Afinal de contas, por que só o Cassio e o Fabio podem ser bairristas? :p

Pinguim
14-11-2013, 17:27
Opa, desçam para o quintal de casa (praia) quando quiserem!!
Se bobear a gente até fila um café da manhã na Power de santos em um sabadão!kkk
Bem-vindo ao fórum e parabéns pela moto, é a mais linda e anda ainda mais q a branquela azeda do Ice!kkk
Abs

lucaspo
14-11-2013, 17:28
opa mandei! 'patota abc'?! rssss tem uns amigos de HD, qdo for chamo eles tbem... afinal o intuito é relaxar!

lucaspo
14-11-2013, 17:39
opa pinguim,....combinado..... filar nada...aquele cafe da manha é 'pago' por nós! rsss

Iceman
14-11-2013, 17:45
Podemos combinar assim: Um fds a gente desce e encontra o pinguim na POWER de Santos, no outro ele sobe e encontra a gente na POWER de Sto. André :D

Assim filamos café de graça todo fds :)

E com o que economizamos, equipamos as motocas :cool:

Mais alguém ai do ABC se habilita?

Afinal, ABC também é terra de Deus :D












PS: "azeda" ?!?! AFFFFFFFF!!!!!!! Agora pegou pesado mermão. Apelou!!! :D

#magoeitomagoadoenaodesmagouomais :p

RicBoris
14-11-2013, 18:16
Lucas, parabéns pela máquina. Lindona!

CM-R1200-GS
14-11-2013, 20:56
lucas,

Beleza !!!!

Gostei muito dessa cor.

Se tivesse que comprar uma 800 hoje, ou seria essa cor, ou a vermelha (adv).

Mas que a AZUL é mais bonita, ah isso é !!!!!!

Com certeza, pagamos o café das cc, e pagamos bem caro !!!!
Por isso quando tenho que fazer algum serviço, tento agendar mesmo para sabado, assim pelo menos faço novas amizades e tomo aquele cafézão, como de tudo .......


Quero ver voce no próximo role ?!?!?!?!?

Ah, cuidado com as companhias !!!!!
Tem certas pessoas (geladas), que ficam se engraçando com travecos !!!!!! Até caem com a moto para pedir ajuda !!!!!!!
Sei não .........

Pinguim
15-11-2013, 00:50
Só para esplicar o comentário da Cássio, pessoas geladas não incluem aves marinhas.rs
Ice, magoa não, a branca até q é "bonitinha"!
Abraço a todos!!! Ah, estou pensando numa cidade boa para um encontro antes do aniversário do fórum ...