PDA

Ver Versão Completa : Novo no forum e querendo comprar a F800 GS



lucaspo
04-11-2013, 22:46
Boa noite galera, sou novo no forúm, moro no ABC, e estou pensando em 'migrar' da G650 GS para a F800 GS.... comecei com uma burgman, migrei para uma fazer 250 e depois para a G650 GS, que sinceramente foi apaixonante! Excelente moto!!!

Tinha a G650 GS pelo fato de achar que era uma moto pouco visada e lamentavelmente, duas semanas atrás sofri um assalto e me levaram ela, no corredor ABD, 18:00, voltando do trabalho!

Costumo usar a moto para ir/voltar ao trabalho pelo fato de agilizar muito e também curtir em passeios de final semana.

Não sei se ainda estou traumatizado pelo assalto, mas ainda estou olhando muito a questão de roubos da F800 GS... o seguro, não ficou dos mais baratos R$3200,00 (talvez pelo fato de usar para o trabalho) e dizem que o CEP (São Bernardo) é um dos mais caros do país....a idade não sei se esta influenciando tanto (32 anos)...

Em alguns momentos penso 'ok, vou fechar negocio' e em outros 'ah vou esperar um pouco, ver como esta a situação', e enquanto isso me ferrando (3/4 horas de transito) para chegar/voltar do trabalho de carro.

Grande abraço! Quem sabe me ajudam na decisão!

faustino
04-11-2013, 23:41
Lucas, estou vendendo minha f800 gs, laranja, 2010, edicao premium com abs e comp bordo, moto nunca foi na terra, estou pedindo 32 mil. se quiser entre em contato

RicBoris
05-11-2013, 00:45
Seja bem vindo Lucas! E boas negociações!

Flavildo
05-11-2013, 06:44
Lucas seja muito bem vindo

abrax

CM-R1200-GS
05-11-2013, 09:48
Lucas,

Seja bem vindo.

Essa questão dos roubos, realmente é uma M..rd@ !!!

Quando tenho que ir para SP, para fazer revisão na moto, fico sempre apreensivo.
Agora, vou ter que trocar o pneu, já comecei a me extressar.....

Mas fazer o que.

O melhor, ainda acho, é fazer seguro, e deixar o resto nas mãos do PODEROSO.

Seja feliz !!!
Compre logo a moto e vá curtir a vida, ela é muito curta.

Iceman
05-11-2013, 10:44