PDA

Ver Versão Completa : Enquanto a moto nao chega....



Videira
08-11-2013, 12:58
Oi pessoal, estou entrando no forum e ja li uns 30 topicos que me ajudaram muito pra tomar minha decisao e tirar duvidas. Acabei de fechar com a Autokraft numa GS Adv beje e só estou esperando ela chegar. A vendedora disse q esta em SP e deve chegar sem que vem.
Eu ja ando de moto ha uns 15 anos e passei pela DT200, XT225 e agora estou há 6 anos com uma Falcon 2001. Nunca fiz grandes viajens de moto, mas agora com a GS tenho varios projetos em mente.
No momento, com 2 filhos pequenos e trabalhando bastante, so posso fazer passeios de 1 dia, mas espero que ano que vem possa marcar uma viajem grande.

Abraço a todos e parabens pelo forum de grande qualidade.
Quando a motoca chegar, posto umas fotos.

RicBoris
08-11-2013, 13:04
Agora sim!!!

Bem vindo, Filipe!

E paciência, cara. A motoca tá chegando! rs...

Iceman
08-11-2013, 13:45
Bem-vindo Videira.

Começou com o pé direito heim? ;)

Realmente a 1200GS é a rainha das BT, e bege é simplesmente o top das top. :)

O dia que convencer a muié a me deixar fazer um up na minha F800GS, sem dar divórcio, vou ver se pego uma LC bege.

Abraços

Thomas (aka ICEMAN)

CM-R1200-GS
08-11-2013, 15:37
O homi de gelo.

O UVA (Videira) comprou a F800 Adv !!!!!!!!


putz !!!!!!

Esqueci de desejar as boas vindas ao Videira e já tô zoando com o cara.........

Videira (UVA),

Seja muito bem vindo, comprou um motão !!!!

Com certeza não vai se arrepender, essa sua região é show para passeios, inclusive no final de semana a galera ai o RJ, vai estar pela região.
Entre no tópico e veja se consegue marcar de encontrar e conhecer o pessoal.

Put@ ansiedade .......

Até a moto chegar, voce não vai conseguir nem dormir !!!!!!

Não esqueça de postar fotos da bichona quando ela chegar.

Iceman
08-11-2013, 16:06
Reclama com o Fábio !!!

Ele mandou usar o tal do Tapatalk e essa m... não mostra o perfil.

Como a única bege que vi até hoje foi a 1200, deduzi que era essa :o

Nem sabia que tinha F800GS Adv Bege ( a menos que esteja falando da "ouro-velho").

De qualquer forma, já fica o incentivo p/ ele fazer o UP :p

CM-R1200-GS
08-11-2013, 16:12
Reclama com o Fábio !!!

Ele mandou usar o tal do Tapatalk e essa m... não mostra o perfil.

Como a única bege que vi até hoje foi a 1200, deduzi que era essa :o

Nem sabia que tinha F800GS Adv Bege ( a menos que esteja falando da "ouro-velho").

De qualquer forma, já fica o incentivo p/ ele fazer o UP :p

kkkkkkkkkk,
O videira nem sentou na moto, e voce já quer que ele faça um up ?!?!?!?

O UVA, liga não que essi homi de gelo, tem a cabeça fria, até esquentar .........
Agora te digo uma coisa, não põe a bund@ na GS-1200, porque voce vai ficar viciado, kkkkkkkk

masc71
08-11-2013, 17:07
Filipe,

Seja bem vindo ao Fórum.

Sou do Rio e se quiser ir se preparando para o ano que vem, eu juntamente com uns amigos iremos ao Motocapital (Maior encontro da América Latina) - Brasilía - DF. Serão em torno de 1300 km q faremos em 2 dias. Reserve uma semana para essa aventura. Já fui 2 x e é muito show o evento, quem nunca foi vale muito a pena. O evento normalmente é realizado no final do mês de julho. Ve se anima!!!

Abç

Crodao
08-11-2013, 17:25
Putz Já chegou arrebentando, se não estou errado é a primeira do grupo certo ?
Me corrigam se estou errado.
Parabébs VIdeira, já chegou forte. Curta bastante, e claro, não deixe de falar pra gente sobre a moto, afinal estamos muito curiosos.
Abc

Andre RS
08-11-2013, 21:17
[QUOTE=CM-R1200-GS;23032]O homi de gelo.

O UVA (Videira) comprou a F800 Adv !!!!!!!!


putz !!!!!!

Esqueci de desejar as boas vindas ao Videira e já tô zoando com o cara.........

Videira (UVA),


Quaaaaquaaaa quaaaaaaaaaa.......como diz o Ric ....To rindo de tanto chorar !!

Videira
09-11-2013, 13:21
Pois é Iceman, é a 800 mesmo. A cor nao sei como eles chamam, mas é meio burro quando foge. Vai ser minha primeira BT (tenho uma falcon, que ja me aventurei pra Cabo Frio e regioes) e ainda to na expectativa esperando a mulher da Autokraft me ligar.
Eu ate pensei numa 1200 usada por 53k aqui em Itaipava, mas achei que pra usar no dia a dia nas ruas estreitas de Petropolis nao ia ser bom.
Crodao, acho q é a segunda, no topico sobre "GS ou Adventure?", o Marcosav ja tinha saido com a dele. Acho que ainda nao postou fotos.

Videira
09-11-2013, 13:22
Filipe,

Seja bem vindo ao Fórum.

Sou do Rio e se quiser ir se preparando para o ano que vem, eu juntamente com uns amigos iremos ao Motocapital (Maior encontro da América Latina) - Brasilía - DF. Serão em torno de 1300 km q faremos em 2 dias. Reserve uma semana para essa aventura. Já fui 2 x e é muito show o evento, quem nunca foi vale muito a pena. O evento normalmente é realizado no final do mês de julho. Ve se anima!!!

Abç

Marco, em que época é esse encontro. Eu vou sim, só tenho que convencer a patroa....

Videira
09-11-2013, 13:25
kkkkkkkkkk,
O videira nem sentou na moto, e voce já quer que ele faça um up ?!?!?!?

O UVA, liga não que essi homi de gelo, tem a cabeça fria, até esquentar .........
Agora te digo uma coisa, não põe a bund@ na GS-1200, porque voce vai ficar viciado, kkkkkkkk


Eu nao quero nem esperimentar uma. Meu amigo tem uma 800 e viajou pra Alemanha por uma agencia que alugava uma 1200 num pacote de 15 dias de moto pela europa. Na volta, nao aguentou e fe um upgrade...

Videira
09-11-2013, 13:28
Marco, em que época é esse encontro. Eu vou sim, só tenho que convencer a patroa....



Depois que eu vi que é no fim de julho.... agora só falta convencer a patroa a ficar com as crianças... kkkk

Videira
09-11-2013, 13:33
[QUOTE=CM-R1200-GS;23032]O homi de gelo.

O UVA (Videira) comprou a F800 Adv !!!!!!!!


putz !!!!!!

Esqueci de desejar as boas vindas ao Videira e já tô zoando com o cara.........

Videira (UVA),


Quaaaaquaaaa quaaaaaaaaaa.......como diz o Ric ....To rindo de tanto chorar !!



Esse sobrenome é foda. Quando é homem, falam que é uva e quando é mulher que é trepadeira. Nao sei o que é pior! Kkkkkkk
Na minha filha eu tirei por pracauçao! Kkkk

Flavildo
13-11-2013, 10:05
Felipe


Seja muito bem vindo ao Forum, aproveite

abrax