Ver Versão Completa : R 1200 GS Antiga x R 1200 GS modelo novo,quem teve antiga e trocou,emita opinião?
betobuena
09-11-2013, 08:42
Gostaria de saber nesse tópico qual a diferença das duas o que melhorou e piorou nas GS.
CM-R1200-GS
09-11-2013, 21:08
Reinaldo,
Nosso expert em BMW R 1200......
Logo ele posta, é só esperar.
Salvo engano o Reinaldo já postou algo a respeito.
Li uma matéria comparando as versões e a nova melhorou em "tudo", só no off que comparando as duas a seco, sem os recursos, a antiga se mostrou mais descolada, mas a nova com os recursos eletromecânicos de ajustes integrados na suspensão, potência, tração e ABS aplicados foi melhor.
A minha é 12/13, nunca imaginei que poderiam fazer algo melhor, ainda mais um pouco melhor em tudo. Fizeram rsrs.
Eu acabei de comprar uma modelo novo mas antes só tinha feito um breve test-drive com uma antiga, por isso não sou a melhor pessoa para comparar.
Mas uma coisa eu posso dizer: o motor da nova parece muito mais forte que o da antiga. No papel são só 15cv a mais, mas na prática acelerando a diferença parece maior.
Outra coisa curiosa: a nova quando acelera parada não balança tanto para o lado quanto a antiga.
olá amigos, troquei a minha GS 12/12 depois de rodar 12.00km sem apresentar nenhum problema por uma GS modelo novo quando fui ao motocapital em julho,
recebi em setembro, sai da concessionaria de Brasília e fui para poços de caldas e de lá para campinas, onde fiz a revisão de 1.000km, já rodei aproximadamente uns 2.000km.
a moto e outra o torque infinitamente maior, a ciclística incomparável, pilotei na chuva e um trecho na terra e sensação de segurança e muito grande parece que vc esta no asfalto,
único agravante e a quantidade de botões que aumentou nada que não de para acostumar rápido rs rs, deixei a moto em campinas e não vejo a hora de chegar janeiro para fazermos
uma viagem programada ao peru.
RicBoris
13-11-2013, 16:04
As duas gordinhas são lindas e têm o seu charme. Mas a tendência natural das coisas (inclusive a das espécies, segundo Darwin... rs) é a antiga sucumbir ante à nova. A evolução chega para todos!
CM-R1200-GS
13-11-2013, 16:13
Eu sou jurássico !!!!!
Assim, não pretendo sucumbir a nada !!!!!!
A véinha vai é durar muitooooooo......
RicBoris
13-11-2013, 19:01
Essas motos não se acabam fácil... fique tranquilo, amigo Cassio.
Você e outros milhares pensam assim.
olá amigos, troquei a minha GS 12/12 depois de rodar 12.00km sem apresentar nenhum problema por uma GS modelo novo quando fui ao motocapital em julho,
recebi em setembro, sai da concessionaria de Brasília e fui para poços de caldas e de lá para campinas, onde fiz a revisão de 1.000km, já rodei aproximadamente uns 2.000km.
a moto e outra o torque infinitamente maior, a ciclística incomparável, pilotei na chuva e um trecho na terra e sensação de segurança e muito grande parece que vc esta no asfalto,
único agravante e a quantidade de botões que aumentou nada que não de para acostumar rápido rs rs, deixei a moto em campinas e não vejo a hora de chegar janeiro para fazermos
uma viagem programada ao peru.
Não bota pilha não, sou ligado em tecnologia e coisa boa, mas agora não estou num momento p/ isso.
Nem fiz test ride na nova ainda pra não fazer besteira rs.
E meu amigo fabio eu ate tentei mais nao resisti.
chalbuque
27-11-2013, 15:37
Fabio a sua tem ESA?
É a versão Sport ou a Premium?
Abs:rolleyes:
A minha é a Sport só que por ser Triple Black veio igual a Premium com roda raiada só que sem o ESA e sem o medidor de pressão de pneus.
chalbuque
28-11-2013, 23:10
Legal Fábio!!
Valeu.
Abs
Fabio,
Não foi desta vez, rsrsrs
Até breve,
Reinaldo
Se der tudo certo vai ser uma completa e nova em 2014 rsrs.
Para quem esperou até agora vai ser a 14/14.
Fabio,
Depois me fale por qto vendeu a sua, para me balizar, rsrsrs
Até breve,
Reinaldo
Creio que as 14/14 cheguem entre março e abril, até lá a minha vai embora pelo que for de mercado e se a diferença não for grande vou deixar na CC.
Se não tiver vendido a sua até lá, falo quanto foi rsrs.
No moto.com dá p/ ter uma ideia.