PDA

Ver Versão Completa : Me apresentando



RKY-RJ
10-11-2013, 19:32
Meu nome é Roberto, consultor, advogado e aposentado. Moro no Rio de Janeiro-RJ - Barra da Tijuca. Motociclista desde 1972. Passei por motos pequenas, esportivas, 4canecos, custom e em 2011 com a V-Strom encontrei nas bigtrails a melhor opção para as minhas necessidades. Atualmente estou com uma Yamaha XT-1200Z. Conheci o pessoal que estava hoje em Teresópolis indo para Petrópolis, e atendendo o convite do RenatoM resolvi me inscrever.
A ideia é conhecer mais pessoas com os mesmos gostos e disponibilidade para viagens.

FPoli
10-11-2013, 19:42
Roberto, muito legal ter conhecido o pessoal do RJ e logo se fazer presente no fórum.
Vai encontrar muitas dicas boas de passeios, aproveite e sempre que possível contribua com suas experiências.
Bem vindo ao fórum.

RKY-RJ
10-11-2013, 20:00
Valeu, Fabio. Tenho um grande amigo em Indaiatuba (trabalha na Toyota). Estou para instalar as malas laterais na Motopoint em Rio Claro aí na sua área.
Obrigado pela recepção

PAULISTA
10-11-2013, 20:15
Fala Roberto,

Seja bem vindo ao Forum,parabéns pela máquina,vai encontrar muitas dicas e bons passeios,o pessoal aqui e show,participe ativamente e conte suas experiencias também.
Viajando aqui pro Sul tem um churras"de 1ª",garantido.

Abração.

Renato M
10-11-2013, 23:06
O meu amigo, seja muito bem-vindo!!!
Fico feliz de ter você participando do fórum.
Abraço.

Golias
11-11-2013, 06:31
Roberto,

Seja bem vindo e participe com suas experiencias.

Até breve,

Reinaldo

Flavildo
11-11-2013, 08:34
Roberto seja bem vindo

abreax

Iceman
11-11-2013, 08:34
Seja bem-vindo Roberto.

Com certeza é uma bela máquina essa sua.

O pessoal daqui é realmente muito SHOW.

Não tem elitismo aqui não, todo mundo é bem-vindo, incependente da moto (desde que não seja HD :p ).

Só não pode ser MALA :D :D :D

Se for MALA, a gente manda lá p/ Ipú, passar uns tempos com o RicBoris, até o cabra aprender a se comportar :D

CM-R1200-GS
11-11-2013, 14:01
RKY RJ

seja bem vindo.

Com certeza voce já começou bem !!!

Essa turma do RJ, esta mandando muito bem.

Esse passeio do dia 10/11, deve ter sido irado, pelas fotos, quantas motos !!!!!!

Esse seu padrinho (Renato), apesar de não conhece-lo pessoalmente, deve ser muito convincente !!!!

Participe ativamente, pois seus comentários, duvidas e experiencia só irão engrandecer nosso Forum.

CM-R1200-GS
11-11-2013, 14:05
....
O pessoal daqui é realmente muito SHOW.

Não tem elitismo aqui não, todo mundo é bem-vindo, incependente da moto (desde que não seja HD :p ).

Só não pode ser MALA :D :D :D

Se for MALA, a gente manda lá p/ Ipú, passar uns tempos com o RicBoris, até o cabra aprender a se comportar :D

Boa Ice,

Mas coitados......
Zoar com a deficiencia dos outros, é muita sacanagem !!!!
Tem gente que precisa das "Cadeiras de Roda" (HD).

Mais uma boa .......

MALA, tem mesmo é que ir lá pro sertão (Ipú), porque se o cabra não indireitá, a turma da um jeito ......

Crodao
11-11-2013, 21:27
Roberto seja bem vindo, parabéns pela moto, andei pouco na ST1200 mas pelo pouco deu pra ver que ela é TOP.
Compartilha conosco suas experiências. Coloque fotos dessa sua mega viagem para a África do Sul.
Abc

RKY-RJ
11-11-2013, 21:30
Cláudio, vou colocar o link das fotos no tópico de viagens. Foram mais de 4.000 fotos, mas já fiz uma depuração e estamos com cerca de 300.

Sorocaba
11-11-2013, 22:53
Parabéns pela viagem e bem vindo!

Morei 1 ano na cidade Maravilhosa, na Tijuca, Moura Brito....


Abraços,
SOROCABA

FPoli
12-11-2013, 07:22
Valeu, Fabio. Tenho um grande amigo em Indaiatuba (trabalha na Toyota). Estou para instalar as malas laterais na Motopoint em Rio Claro aí na sua área.
Obrigado pela recepção

Legal, me passe seu contato via MP do fórum quando vier p/ região e vamos marcar um almoço no Pezão com seu amigo e mais uma galera do fórum.

RicBoris
12-11-2013, 07:55
Roberto, bem vindo ao forum!
Belíssima montaria. Parabéns!

RKY-RJ
12-11-2013, 10:11
Obrigado Sorocaba: morei quase 20 anos na Tijuca - sou meio paulista e meio tijucano...rs