PDA

Ver Versão Completa : Boa noite a todos!



Strat
12-11-2013, 22:10
Fala pessoal, já vinha namorando uma moto faz algum tempo, o fórum me ajudou a definir pela nova motoca a 800GS! na CC vi que a moto realmente é meu número! paixão a primeira vista!! já estou pensando em 1000 coisas e a experiência de vocês é MUITO importante :)

Grande abraço,

Marcelo (Strat)

Crodao
12-11-2013, 22:11
Marcelo, seja bem vindo, não passe vontade "go ahead".
A vida passa rápido demais, vá em frente.
Abc

PAULISTA
12-11-2013, 22:22
Fala Marcelo,

Bem vindo ao Forum,parabéns pela motoca e participe de verdade no Forum.

Abração.

Renato M
12-11-2013, 22:26
Seja bem vindo Marcelo,
Com certeza vc vai aprender muito!

Abração.

RicBoris
13-11-2013, 05:58
Marcelo, bem vindo ao forum!

Iceman
13-11-2013, 06:20
Bem-vindo Marcelo.

Só fica a dica, antes que vc se arrependa...

PEGA A BRANCA!!!

Que é a mais bonita e a que anda mais :p

Golias
13-11-2013, 06:35
Marcelo,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

Flavildo
13-11-2013, 10:06
Marcelo


Seja muito bem vindo ao Forum, aproveite

abrax

CM-R1200-GS
13-11-2013, 11:23
Strat, Marcelo

Seja muito bem vindo.

Voce certamente não se arrependerá, a moto é tudo de bom, e feita para usar muito, todo dia.......

Esperamos pela sua participação.

AH !!!!!

Não esqueça de colocar a foto da magrela ......

FPoli
14-11-2013, 07:15
Marcelo, bem vindo ao fórum e bons passeios.

Strat
23-11-2013, 20:36
Até que enfim peguei a motoca, uma "Brownie" me desculpe as branquelas e as azuis mas esta é mais bonita! :)

O primeiro a sentar nela foi meu filhote, 1 e 9 meses mas como já está no sangue ele já procurou o acelerador e ficava vrumm, vrumm enquanto o pessoal da CC cumpria o ritual de explicar os detalhes da motoca.

2883

Enfim, já para estrear bem, 85 km de Chuva até em casa! com maior "cagaço" por conta da cera dos pneus + chuva + óleo...enfim fui na maciota e tudo deu certo ;)

Gostei do torque, vi que na minha toada, 120-130km/h não preciso de marchas a 6a vai bem e quando preciso acelerar mesmo em marcha alta ela tem mais motor do que muitos carros.

Aqui em casa já, o protetor de motor e de mão já estavam esperando a chegada da moto, eu mesmo fiz a instalação sem maiores problemas... único detalhe foi uma porca auto travante que veio faltando da presilha do protetor de mão, por sorte eu tinha uma porca igual, só não era auto travante mas eu usei trava química, aliás comprei o Circuit Alloy fat bar como indicado aqui mesmo no fórum, lá do site da adrenaline e em 3 dias estava em casa.

Quanto ao protetor de motor, tranquilo também já dei um rolê básico na estrada para checar o nível de vibração e sem alterações ;) (testado até 140km/h). Os parafusos M10 da frente do motor entram bem firme, fiquei até desconfiado que a medida estava errada mas depois com um pouco de força apertou bem, sem problemas.

Faltou o protetor de farol (grade) mas o estoque do cara do Mercado Livre acabou e vai atrasar uma semana... ok sem crise.

Em suma....Que tesão de Moto!! :)

2884

Ah...podem ver que pelo jeito eu vou ter que dividir a bichinha porque pequeno já tá interessado no brinquedo novo :)

Abraço a todos,

Marcelo (Strat)

Strat
23-11-2013, 20:49
Ah detalhe interessante; 85km Chuva pela manhã, luva de couro molhada e mão gelada....que nada aquecedor de manoplas!!! Ah algo que eu achava pudesse ser uma frescura num país tropical descobri logo nas primeiras horas que funciona e é bom!

Marcelo

FPoli
23-11-2013, 23:23
Marcelo, parabéns pela moto e pelo baixinho que parece já estar gostando mais que o pai rs.

Quanto ao aquecedor de manopla, é isso mesmo, ajuda muito principalmente em chuvas. Também tenho luva de couro e uso o aquecedor toda hora, na chuva ou mesmo quando já está um pouco frio, acaba relaxando as mãos.

Pinguim
24-11-2013, 07:52
Strat,
Bem-vindo ao fórum. Parabéns pela moto, a marrom REALMENTE, é a mais linda!!
Me diz uma coisa, q protetor de motor é esse?
Abs

Strat
24-11-2013, 09:23
Este é o protetor de motor marca Chapam para 800 GS para modelo >2013 (como já discutido no fórum o modelo tem que ser 2013). Fácil de instalar, vem com todos os parafusos, buchas e porcas para instalação. Comprei no Mercado Livre e eu eu mesmo fiz a instalação em casa.
Abs,
Marcelo