PDA

Ver Versão Completa : + 1 apresentação no fórum - jose martucci



Martucci
16-11-2013, 21:31
opa e ai pessoal? mais um integrante neste excelente fórum - sou de SP capital, ZS, perto do estádio Morumbi. Na verdade voltei a morar no Brasil faz 3 anos, estive morando no Chile.... lá sem moto :mad:.... porem com um 4x4, então sempre tive um pouco de diversão :)

Me formei em Sao Jose dos Campos , eng de infra estrutura aeronáutica. Utilizo muito moto, para os mais diversos fins - porém não viajei muito até o momento, pois gostaria de faze-lo com uma moto que respondesse bem na estrada... e agora com a F800gs adv isso vai se realizar! yesssss

Como esse modelo da 800 (adv) eh novo, vou postando tb qualquer novidade ou questão relevante, espero não ser um rato de laboratório da BMW eheheh.

abraços
jose martucci penoff.

PAULISTA
16-11-2013, 21:50
opa e ai pessoal? mais um integrante neste excelente fórum - sou de SP capital, ZS, perto do estádio Morumbi. Na verdade voltei a morar no Brasil faz 3 anos, estive morando no Chile.... lá sem moto :mad:.... porem com um 4x4, então sempre tive um pouco de diversão :)

Me formei em Sao Jose dos Campos , eng de infra estrutura aeronáutica. Utilizo muito moto, para os mais diversos fins - porém não viajei muito até o momento, pois gostaria de faze-lo com uma moto que respondesse bem na estrada... e agora com a F800gs adv isso vai se realizar! yesssss

Como esse modelo da 800 (adv) eh novo, vou postando tb qualquer novidade ou questão relevante, espero não ser um rato de laboratório da BMW eheheh.

abraços
jose martucci penoff.

Fala Martucci,

Seja bem vindo ao Fórum,rico em informações e uma galera do bem,aproveite bastante e participe ativamente.
Em relação a ser cobaia,acho que não é o caso,pois a ADV tem uma base já bastante testada que é a f800gs,as mudanças fórum mais estéticas do que técnica,acho que comprou uma excelente motoca,muitos KM da alegria pra você.
Estou em Urubici na "Serra Do Rio Do Rastro" e a maioria dos integrantes tb estão viajando,ora desses vc para uma carona e sai junto,essa máquina é boa mesmo na estrada.

Abrax.

RicBoris
16-11-2013, 22:52
Bem vindo ao forum, Jose Martucci!
Aproveite as informações e as boas amizades aqui.

Iceman
16-11-2013, 22:57
Bem vindo Martucci :)

O único defeito conhecido da ADV até o momento, é que não tem a opção de cor BRANCA, que como todos sabem, é a mais bonita e a que anda mais :p

RicBoris
16-11-2013, 23:39
Ai, meu Deus! Dê-me paciência com o Kimi Haikonen, senhor!

Martucci
17-11-2013, 05:45
Ahahah aproveitando... a minha eh vermelha!
Em março viajo pra fora e quero trazer uns poucos assessórios pra bicha (top case, upper crash bar, protetor de metal manopla e claro um capacete)...

Golias
17-11-2013, 12:02
Jose Martucci,

Seja bem vindo ao fórum, e participe com suas experiencias.

Até breve,

Reinaldo

PAULISTA
17-11-2013, 13:51
Martucci,

Dá uma olhada no que te respondi no tópico,"primeiras voltas com minha branquela",a respeito de seu relato.

Abração.

shw
17-11-2013, 14:10
Seja bem vindo.. a ADV vermelha é simplesmente animal!!!

FPoli
18-11-2013, 06:42
Martucci, bem vindo ao fórum.

fborges27
18-11-2013, 06:46
Marticci,

Seja bem-vindomao Forum! Participe!

CM-R1200-GS
18-11-2013, 07:25
Martucci,

Seja bem vindo !!!

Começou bem.....

Essa 800-adv, é show de bola!!!!!
Vermelha então, é linda....

Traga suas experiencias, e contribua com as impressões sobre essa super moto.

Ah, poste a foto dela......

luiztrovao
18-11-2013, 10:22
e aí, Martucci, já pegou a moto? A última vez que falamos você tinha acabado de fechar o negócio
coloque umas fotos dela aí
abs

Flavildo
19-11-2013, 09:56
Seja bem vindo martucci ao forum e ao Brasil


pelo jeito vc vai ser o primeiro a conquistar a F800 adv


desde já parabens

abrax

Martucci
20-11-2013, 19:34
Oi Luiz tudo bom por ai? Eh isso mesmo aqui seguem duas fotos...
Por enquanto ainda me adaptando, saindo de uma XRE300 para essa... :-)
Tambem ja aprendendo de cara alguns temas como ar na bomba d'agua... bom ficar esperto.... e ruim pra BMW pois fazem uma revisão de entrega e ainda acontece algo assim. Ainda bem q cuidamos direito e nada aconteceu :-)
Abraços

https://db.tt/9jpWfWNz

https://db.tt/TCULJDuG

PAULISTA
20-11-2013, 19:54
Oi Luiz tudo bom por ai? Eh isso mesmo aqui seguem duas fotos...
Por enquanto ainda me adaptando, saindo de uma XRE300 para essa... :-)
Tambem ja aprendendo de cara alguns temas como ar na bomba d'agua... bom ficar esperto.... e ruim pra BMW pois fazem uma revisão de entrega e ainda acontece algo assim. Ainda bem q cuidamos direito e nada aconteceu :-)
Abraços

https://db.tt/9jpWfWNz

https://db.tt/TCULJDuG


Show de bola Martucci,linda,linda,linda........Parabens amigão.Dá até vontade de fazer um carnezinho e dar um up.rsrsrsrsr......

FPoli
20-11-2013, 20:01
Bela moto, ainda não vi uma pessoalmente, mas deve ser ainda mais bonita que na foto.

Crodao
20-11-2013, 21:12
Bem vindo Matucci, participe do forum, tlvez a sua experiência de ter morado do chile também poderá ajudar os amigos daqui que estão sempre indo pra lá
Abc

Martucci
20-11-2013, 21:38
Opa obrigado!
Falando em Chile (Cono Sur, de hecho) vejam umas fotinhos que tirei de alguns lugares da America Latina. Para ver, creio que precisam me add no FB.

https://www.facebook.com/jmpenoff

abraços -
jmartucci.

Crodao
20-11-2013, 22:12
ehehe vá deu pra ver que seu nome é "viagem" kkkk
conseguir ver no FD sem adicionar. Tentei adicioná-lo mas não aparece o botão ?!?!?!?!?!

Martucci
20-11-2013, 22:29
acho que ja consertei isso... pls tenta novamente.