Ver Versão Completa : Quadro da gs 2013 quebrado!!
FernandoHM
19-11-2013, 12:23
Boa tarde
Vi hoje no facebook em um grupo que sigo um post sobre a Gs 2013 falando que houve casos de quebrar o quadro (conforme foto em anexo). Alguem ta sabendo de algo sobre?
Abshttp://img.tapatalk.com/d/13/11/19/yzu3uguq.jpg
CM-R1200-GS
19-11-2013, 12:31
É mais um problema a ser resolvido.......
Mas, será que foi isso mesmo ?????
RicBoris
19-11-2013, 13:25
Caramba, Fernando! Faz muita pena ver uma moto dessa assim!
Fico com mais pena do proprietário, não da moto...
FernandoHM
19-11-2013, 13:44
Será que a garantia cobre esse dano?
JMCoelho
19-11-2013, 17:30
Dificil de acreditar. Nunca ouvi falar deste problema nem em motos de última qualidade. Mas na net tudo se fala, tudo se cre.
É difícil fazer uma análise somente pela foto.
Se a moto apresentou defeito de fabricação, a BMW deve solucionar o problema.
Nesse caso, só vejo uma solução. Moto nova!!
Por outro lado... vai saber o que se passa na cabeça do cidadão... é preciso periciar a moto p saber se houve alguma modificação estranha.
Acho muito difícil acreditar que haja corrosão tão cedo. O metal recebe tratamento p evitar isso.
fico com mais pena do proprietário, não da moto...
boa ice man....
To contigo !!
isso nao foi no BR blz? mais um hater querendo passar se por revolucionário!
phansaul
20-11-2013, 05:39
A foto não diz nada, mas acho muito improvável, é mais facil o cara ter dado uma porrada na frente da moto, ou era muito gordo, kkkk
A suspensão da 1200 é fixada em dois pontos e o inferior é por um pivô na balança que é independente e a única explicação é este ter quebrado.
O que me chamou a atenção é outra foto "igual" com a 800GS.
Tudo é possível, mas o mesmo problema com duas motos de tecnologias muito distintas na suspensão e conjunto? É muito estranho...
Nunca vi histórico disso na internet e espero que seja alguma brincadeira de mau gosto com montagem de foto.
Gente, INTERNET+PHOTOSHOP = CUIDADO!!!
Já vi até foto da cara do Ronaldinho com o corpo da Beyoncè :(
Além de umas montagens bem bizarras.
RicBoris
20-11-2013, 08:06
Achei a foto muito realista pra ser montagem. Mas...
FernandoHM
20-11-2013, 10:30
Vou torcer pra ser montagem tbm.. Nao consigo imaginar a minha vermelha nesse estado. Kkk
RicBoris
20-11-2013, 12:30
Observando bem a foto, parece que o pino (pivô) do braço telelever quebrou e o garfo não aguentou o peso do motorzão e arriou.
Viu, como se avalia tecnicamente?!
chalbuque
20-11-2013, 15:13
Tem essa que pintou no face hj.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/s403x403/1476475_768369099856739_1863437295_n.jpg
Não posso crer que uma coisa ridícula dessas esteja acontecendo...
Até aparecerem mais detalhes fico com a opinião de que é mentira da internet, ou um caso isolado no qual houve mal uso da moto. O tempo vai dizer.
Abs,
Tem essa que pintou no face hj.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/s403x403/1476475_768369099856739_1863437295_n.jpg
Este caso claramente é diferente do mostrado na foto inicial.
Na foto inicial, as bengalas estão intactas. Nesta fot estão claramente rompidas.
Pode muito bem ser a foto de uma moto acidentada.
Além do que, o cardã me parece estar do lado direito da moto, portanto tratando-se de uma moto de geração anterior à nova LC.
Isso é que é analise técnica Ric :p
Vai saber o que aconteceu com essa moto p/ ficar assim. Parece que até a traseira foi pro saco.
Deve ter sido uma bela porrada.
Ze_Roberto
21-11-2013, 18:52
Ja tinha ouvido falar essa "historia" que o quadro quebra, mas sempre é o amigo do cunhado do irmão do tio do avo que conta. Ultimamente tenho percebido que 70% das informações da internet não tem fundamento.
Tenho duvidas, sera que quebrou parado pois a moto não tem um ralado?
Espero que a BMW não tenha chegado ao ponto de ter um controle de qualidade e projeto tão ruim assim.
Isso parece o hamburguer de minhoca do Mc, rato na Coca Cola, etc, etc, etc.
Agora se fosse a minha com certeza contratava um bom advogado e não aceitaria somente uma moto nova.
PAULISTA
21-11-2013, 21:04
Pessoal,
Parem e pensem,esta moto foi testada por um ano e em vários países e condições diversas de clima,pisos,altitude,etc....com vários pilotos e repórteres especializados,algumas até extrapolando o protocolo,e a segurança vem sempre em primeiro lugar,se não pensando nos consumidores,pensando na avalanche de processos e deterioração de uma marca ícone da industria automobilística como é a BMW,vocês acham realmente que esses comentários são verdadeiros, é surreal....
Paulista, concordo com você.
Tudo é possível, mas parece ser algo meio forçado.
A segunda foto parece que teve uma bela porrada, aí não há o que resista.
A bengala parece quebrada ao meio.
PAULISTA
21-11-2013, 23:16
Paulista, concordo com você.
Tudo é possível, mas parece ser algo meio forçado.
A segunda foto parece que teve uma bela porrada, aí não há o que resista.
A bengala parece quebrada ao meio.
Sem dúvida, 1º foto montagem,a gorda chega a estar espichada do meio pra frente,2º foto um capote e tanto.
Sem contar que na primeira foto a moto fica em pé na boa rsrs.
Tem uma foto igual com uma F800GS também.
Já cheguei a entortar os amortecedores de trás de uma Monteza, mais de uma vez. Quando era moleque saltava com a RD75, CG, etc e nunca quebrei um quadro no meio, só uns trincados leves nas motos e vários ossos quebrados rsrs.
Vai uma foto da Monteza, e eu devidamente "desequipado".
Naquela época em lugar de capacete eu tinha é merda na cabeça kkkk
http://img.tapatalk.com/d/13/11/22/turepa2u.jpg
PAULISTA
22-11-2013, 15:08
Sem contar que na primeira foto a moto fica em pé na boa rsrs.
Tem uma foto igual com uma F800GS também.
Já cheguei a entortar os amortecedores de trás de uma Monteza, mais de uma vez. Quando era moleque saltava com a RD75, CG, etc e nunca quebrei um quadro no meio, só uns trincados leves nas motos e vários ossos quebrados rsrs.
Vai uma foto da Monteza, e eu devidamente "desequipado".
Naquela época em lugar de capacete eu tinha é merda na cabeça kkkk
http://img.tapatalk.com/d/13/11/22/turepa2u.jpg
Showwwww de foto.
Em relação ao desequipamento o bom é você olhar para traz é ver que evoluiu e que não dá pra duvidar que realmente existe um Deus que nos guarda.rsrsrs......
Sem falar no descanço que está abaixado...
Não quere nem saber como foi a aterrissagem deste salto do nosso acrobata :D
O pezinho vivia abaixando e voltava na aterrissagem, o anjo da guarda teve muito trabalho rsrs.
Pessoal, historicamente, sempre que eles lancam um modelo nove tem alguma novela... quando lancaram a 1100, o reservatorio do oleo de freio com o tempo (+- 1 ano), erra corroido pelo proprio oleo, e vc tinha que parar para eles encamisarem o reservatorio; 1150, a mesma coisa, as primeiras 99/2000, os retentores da bengala estouravam, e o sensor hall, ficava bem exposto, e uma chuva mais forte, a moto parava. Embora esses caras sejam magicos para fazerem nossos brinquedos, eles costumam vacilar quando lancam uma maquina nova, pelo menos agora tem recall.
Concordo Leo, sabemos de alguns problemas de "nascimento" das R12 e das F800GS, mas o que está em questão aqui, é se a foto é real ou montagem.
Hoje em dia existem agencias de anti-marketing especializadas em usar a internet e as redes sociais para atingir objetivos nem sempre honestos e legítimos.
Quem já não recebeu um email dizendo para não abastecer nos posts BR, para baixar os preços dos combustíveis?
Já pararam prá pensar porque é sempre a BR o alvo dos boicotes? Nunca uma multinacional como a Shell, Esso, Texaco, etc.?
Iceman,
Tem razao, eu voltei na imagem, e montagem, a moto esta em pe sem o motor encostar no chao (a sombra do motor esta no chao, logo, o motor esta no alto), e sem descanso, e na frente, e se o telelever tivesse quebrado estaria em cima da roda, alem do oleo das bengalas que teriam vazado. Na minha opiniao, a foto e um trote, pode ser um trote do tipo ingles de quem esta chegando, rsrsrsr..
Caro Leonardo,
Acreditam em tudo, depois que inventaram o Photoshop, o resto é resto, mas o povo é assim mesmo, por isso temos esse monte de Politico corrupto e sem moral, pois o provo acredita nas promessas, e sempre a mesma coisa.
Os recall mais grave já ocorreram para este modelo, e acredito que a maquina esta mais segura, mas como a fabrica Alemã dependem de terceiros, ainda podemos ter novidades.
Até breve,
Reinaldo
PAULISTA
26-11-2013, 09:46
FAKE,e dos piores que já ví.
Vi uma foto dessas de uma F800GS também, praticamente igual e no mesmo angulo.
É praticamente impossível acontecer com motos menores e de quadro mais fraco, imagina com moto de ponta.
Acho que temos algum terrorista no mundo das BMs a solta rsrs.
KKK Pessoallllllll
A GS do primeiro Post esta quebrada mesmo, mas a noticia dela contada aqui é FAKE, ela foi batida, é uma moto da Grecia, vejam o anuncio no link abaixo. Se colocarem no tradutor vai ver que la diz que foi batida.
Bmw R 1200 GS '13 (Εχει ζημιά) - € 9.000 (Συζητήσιμη) = BMW R 1200 GS '13 (Crashed) - 9,000 € (negociável)
http://www.car.gr/classifieds/bikes/view/4351155/
PAULISTA
29-11-2013, 17:41
KKK Pessoallllllll
A GS do primeiro Post esta quebrada mesmo, mas a noticia dela contada aqui é FAKE, ela foi batida, é uma moto da Grecia, vejam o anuncio no link abaixo. Se colocarem no tradutor vai ver que la diz que foi batida.
Bmw R 1200 GS '13 (Εχει ζημιά) - € 9.000 (Συζητήσιμη) = BMW R 1200 GS '13 (Crashed) - 9,000 € (negociável)
http://www.car.gr/classifieds/bikes/view/4351155/
O Site apagou o anúncio,acho que deu merda por lá.
Deve ter sido vendida, mas tinha outras fotos dela la com a frente quebrada, escape amassado. Enfim.
daniel.ura
03-12-2015, 18:01
Olá pessoal,
desculpem encerrar o tópico depois de tanto tempo, é que acabo de comprar minha GS e ví várias fotos destas pela internet e comecei a pesquisar sobre isto e acabei chegando aqui.
Mas a foto do primeiro tópico é uma F800 R e não a GS, ou estou enganado??
rppacheco
03-12-2015, 20:22
Sem dúvida, 1º foto montagem,a gorda chega a estar espichada do meio pra frente,2º foto um capote e tanto.
De acordo
Olá pessoal,
desculpem encerrar o tópico depois de tanto tempo, é que acabo de comprar minha GS e ví várias fotos destas pela internet e comecei a pesquisar sobre isto e acabei chegando aqui.
Mas a foto do primeiro tópico é uma F800 R e não a GS, ou estou enganado??
Seja bem vindo ao forum Daniel.
A moto da foto incial é uma R1200GS LC (igual à minha por sinal), mas trata-se de uma montagem bizzara e não de um fato real.
sal silva
07-12-2015, 09:42
Seja bem vindo ao forum Daniel.
A moto da foto incial é uma R1200GS LC (igual à minha por sinal), mas trata-se de uma montagem bizzara e não de um fato real.
Não é montagem não,ela esta com o kit Xuxa .kkkkkkkkkkkk
O Sal fala tanto desse "Kit XUXA", que acho que até já instalou um na mamutinho dele kkkkk
Coitada da mamutinho virou "dumbo" kkkkkkk
http://i719.photobucket.com/albums/ww195/CaptainIcema/Demotivational%20Pictures/Hahaha.jpg