PDA

Ver Versão Completa : VonUcci (familia Iceman) se apresentando



VonUcci
24-11-2013, 10:27
Bom dia:

Introduzido que fui (no bom sentido) neste fórum pelo meu amigo, de mais de 30 anos, Iceman (Thomas), apresento-me:
Evidentemente não sou novinho. Comecei com motocicletas na década de 60, quando as únicas existentes eram as importadas, em especial as Honda, 65, 90, 125, 250, 350 e 450 cilindradas (não havia nada maior que isso, a excessão de algumas raríssimas Indian, Harley ou BMWs. dificilmente encontradas ou comercializadas - em geral bastante usadas).
Não sabia pilotar, mas corajosamente (entenda-se porra loucamente) fui para a cabeça e comprei uma 350 cc, enorme!. Tomei meu primeiro ralo a caminho de casa...
Mas curti.
Melhoraram as motos importadas. Troquei minha 350 (freio a tambor) por uma novíssima 360 com freio a disco.
Mas já era tempo das 500 e 750 four. A 500 era um cadillac, 500 cc com 4 cilindros! Uma delícia que foi engolida pela 750 mais potente.
Comprei minha primeira 750 (ainda não era sete galo). Veio a segunda.
...mas
mudou o hobby e comecei com vela oceânica , ocasião em que conheci o Iceman, com quem passei a velejar junto, com esposa e namorada... Foram anos de vela até que vieram filhos: crianças e barcos são incompatíveis: mamadeira e fraldas não combinam com calor e o jogo do barco.
Hoje retornamos a antiga paixão: motocicletas.
Ice, com sua BM 800, eu com minha Honda lead (hehe) aguardando a entrega de uma Explorer 1200 XC, prevista para janeiro.
Esquentando os motores, venho, respeitosamente a este fórum, conhecer os senhores!


Dino (VonUcci)

Iceman
24-11-2013, 10:38
hahaha Fala aeh "monsieur" :D

Vejo que deu certo sua liberação ;)

Bem vindo e vamos torçer para que Janeiro chegue logo e vc possa participar com a gente dos passeios.

Abraços,

Thomas (aka "iceman", aka "Homi di gelo")


PS: Te prepara para as gozações da galera, que são muitas kkkkk :p

VonUcci
24-11-2013, 10:44
....é..tô nessa!
vamos ver no que o sr me meteu (novamente, no bom sentido...)

Iceman
24-11-2013, 10:45
....é..tô nessa!
vamos ver no que o sr me meteu (novamente, no bom sentido...)

Meu, não dá esses vacilos não cara... O PAULISTA, RicBoris, André, Cássio e outros zoeiros de plantão não perdoam não... kkkkkkk :D :D :D

VonUcci
24-11-2013, 10:47
...hehehe...sempre, no bom sentido!:)

VonUcci
24-11-2013, 10:49
Monsieur: to vendo, na foto da sua BM que vc colocou pesos na manopla. Ajudaram?

Iceman
24-11-2013, 10:57
Na verdade não é que eu coloquei.

A F800GS já vem com pesos de fábrica. O que eu coloquei na CC foi o protetor de manopla original da BMW que, não sei porque, vem com uns pesos maiores que os originais.

Como nunca andei sem eles, não sei dizer se melhora ou não...

VonUcci
24-11-2013, 11:14
...entendi. De fabrica. E que vi opcionais, vendidos "para estabilizar" o guidão.
Queria saber se funcionam ou se são um mandrakaria a mais para enfiar nos trouxas...

RicBoris
24-11-2013, 11:16
Rapaz, começou meio estranha essa apresentação.

Papo é esse de ser introduzido pelo Ice, rapaz?! Kkkkkk

Bem vindo ao forum e ao bom convívio com esses malacabados daqui, Dino!

Aproveite as informações e participe!

Abraço!

Golias
24-11-2013, 11:21
Dino,

Seja bem vindo ao Fórum, e quando pegar sua nova motocicleta, poste suas impressões.

Até breve,

Reinaldo

VonUcci
24-11-2013, 11:51
Obrigado Ric....
O Thomas sempre falou bem de vcs...dai resolvi aparecer ao vivo e conhecer a galera.

Abs!

RicBoris
24-11-2013, 12:21
Valeu, brother!
E nao esqueça de postar as fotos da inglesa aqui.
Abraço!

PAULISTA
24-11-2013, 16:14
Fala Dino,

Preocupa não que este fórum é sem preconceito,suspeitava do Homi de Gelo,só não sabia maiores detalhes que agora se esclareceram.

Abração,seja bem vindo e brincadeiras a parte que bela aquisição meu velho,muitos kms de alegria e saúde pra você.

RicBoris
24-11-2013, 18:29
Pois é, rapaz... o Ice, heim?! Quem diria!
Bem... o importante é ser feliz, né? (rs)

Crodao
24-11-2013, 19:29
Bem vindo Dino, da próxima vez arruma um "padrinho" melhor kkkkkkkk
Parabéns pela moto.

Abc

FPoli
24-11-2013, 19:31
VonUcci, bem vindo ao fórum.
Pegará uma bela máquina e, boa introdução pelo Ice rsrsrs

Iceman
24-11-2013, 21:12
Bem que eu avisei pra não deixar a bola kikando na área com esse povo daqui kkkkk :p

RicBoris
24-11-2013, 21:52
Rapaz, cuidado com o nível.
Não precisa entrar em detalhes.
Deixa essa história de BOLAS pra lá!

:confused:



kkkkkk

Pinguim
25-11-2013, 06:59
Bem-vindo VonUcci!
Quer dizer então q essa história de cair na primeira volta com a moto é de família??
Espero q não tenha sido para "impressionar" os travecos, como foi com o Ice!!kkk
Aproveite o fórum e parabéns pela moto q chega em janeiro!!

VonUcci
25-11-2013, 08:57
Obrigado pela recepção.
Vamos nos trombando por ai!

Abs

VonUcci
25-11-2013, 08:59
...não sabia que o Ice tb tinha tomado um rola logo de cara...srsrs
acho que copiou o amigo mais velho mesmo...
abs

Flavildo
25-11-2013, 09:14
Vixi amigo do ICE, .... mamaezinha kkkkk


bom, sendo assim. VonUcci Seja muito bem vindo

aproveite que a galera é show

abrax

chalbuque
25-11-2013, 09:50
Seja bem vindo VanUcci!!

Não dah atenção a esse pessoal ai, que tão tudo com ciúmes:)

Abs

CM-R1200-GS
26-11-2013, 11:19
Dino Miniussi,

Primeiro seja muito bem vindo !!!!!

Agora, que já é da família..........

Introduzido pelo homi di gelo,
Meteu, não sei o que.....
Caiu na primeira volta (não quiz comentar, mas dizem as más linguas, que o padrinho se inspirou no afilhado, então também deve ter caido perto dos travecos, tomou rola logo de cara.....)
Quanto as bolas, bom deixa pra lá ........


Espero que essa super tiger chegue logo ......

Assim vamos conhecer esse afiado do Ice !!!!

VonUcci
26-11-2013, 16:03
agora sou eu quem pergunto: que historia é essa de saco roxo?...hehehe

(se entendi direito, parabéns pelo filho!)

VonUcci
26-11-2013, 16:05
obrigado pela recepção!
espero no encontrarmos ao vivo e a cores!

abs

VonUcci
26-11-2013, 16:06
ciúmes do Iceman?
Posso dar o telefone celular dele...rsrsrs

abs

Iceman
26-11-2013, 16:09
ciúmes do Iceman?
Posso dar o telefone celular dele...rsrsrs

abs

Só uma dica VonUcci, se for responder a algum post específico, clicka em "Responder com Citação", com oeu fiz neste.

Assim sua resposta não fica sem contexto :)


Quanto aos travecos, liga não, é intriga da oposição. :p

VonUcci
26-11-2013, 16:10
Cassio:
disseste bem, afiado, não aviado...hehehe
E, no caso, foi ele quem me copiou, afinal meu rola inicial foi anos antes do dele, e naquela época, pelo que me lembro, não havia travecos, era o tempo do glorioso regime militar..hehehe
Esta cereja foi só para o bolo dele....
Pode por meu nome na caderneta, para o primeiro encontro após meados de janeiro (que P... fila de espera!)
Abs

RicBoris
26-11-2013, 16:10
agora sou eu quem pergunto: que historia é essa de saco roxo?...hehehe

(se entendi direito, parabéns pelo filho!)


Ôpa, essa é comigo! hehehe...

Vou ser papai, Dino. E é um cabra macho do zóvo roxo que nem preá.... kkk

VonUcci
26-11-2013, 16:11
Respondendo ao Iceman (ainda sem citação):
Obrigado pela dica. Passarei a utiliza-la.

PS: seus travecos estão famosos....

VonUcci
26-11-2013, 16:12
Ôpa, essa é comigo! hehehe...

Vou ser papai, Dino. E é um cabra macho do zóvo roxo que nem preá.... kkk

Parabéns cara!
É uma emoção e tanto!

Iceman
26-11-2013, 16:13
Dino, segue o link que vc vai entender a zoação

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/1268-DerrOubada?p=17559&viewfull=1#post17559

Post #54

RicBoris
26-11-2013, 16:40
É isso que dá ficar se exibindo pra traveco! kkkkkk

RicBoris
26-11-2013, 16:42
Parabéns cara!
É uma emoção e tanto!

Obrigado, Dino. Será o meu primeiro filhote e não tenho ideia ainda dessa emoção. Mas deve ser uma coisa sem tamanho, pois com o feto estou caducando pra k-alho, imagina quando tiver aquele serzinho nos meus braços, dependendo de mim e da mãe dele (principalmente desta) para tudo na vida por um bom tempo!!! Vixeeee.... quero nem pensar nisso ainda, vou curtir cada momento.


Valeu, brother!

VonUcci
26-11-2013, 19:53
Obrigado, Dino. Será o meu primeiro filhote e não tenho ideia ainda dessa emoção. Mas deve ser uma coisa sem tamanho, pois com o feto estou caducando pra k-alho, imagina quando tiver aquele serzinho nos meus braços, dependendo de mim e da mãe dele (principalmente desta) para tudo na vida por um bom tempo!!! Vixeeee.... quero nem pensar nisso ainda, vou curtir cada momento.


Valeu, brother!

Cara, é punk mesmo. Tive meu filho tb velhote, já estava nos 40. Principalmente em seus primeiros anos vc fica bem abestado. Depois vai caindo a ficha.
Meu pai dizia que criança é como cabrito: quando pequenos são lindos, depois viram bodes velhos e feios...hehehe
Aproveite esta primeira fase, de bebê, depois infância (é fantástico quando começam a falar...risos sobre risos). É a melhor!
curta mesmo!

RicBoris
26-11-2013, 22:13
Com certeza curtirei de montão.
Mas velhote é a vovozinha! Kkkkkk

Valeu, mermao!

Andre RS
29-11-2013, 10:01
Bom dia:

Introduzido que fui (no bom sentido) neste fórum pelo meu amigo, de mais de 30 anos, Iceman (Thomas), apresento-me:
Evidentemente não sou novinho. Comecei com motocicletas na década de 60, quando as únicas existentes eram as importadas, em especial as Honda, 65, 90, 125, 250, 350 e 450 cilindradas (não havia nada maior que isso, a excessão de algumas raríssimas Indian, Harley ou BMWs. dificilmente encontradas ou comercializadas - em geral bastante usadas).
Não sabia pilotar, mas corajosamente (entenda-se porra loucamente) fui para a cabeça e comprei uma 350 cc, enorme!. Tomei meu primeiro ralo a caminho de casa...
Mas curti.
Melhoraram as motos importadas. Troquei minha 350 (freio a tambor) por uma novíssima 360 com freio a disco.
Mas já era tempo das 500 e 750 four. A 500 era um cadillac, 500 cc com 4 cilindros! Uma delícia que foi engolida pela 750 mais potente.
Comprei minha primeira 750 (ainda não era sete galo). Veio a segunda.
...mas
mudou o hobby e comecei com vela oceânica , ocasião em que conheci o Iceman, com quem passei a velejar junto, com esposa e namorada... Foram anos de vela até que vieram filhos: crianças e barcos são incompatíveis: mamadeira e fraldas não combinam com calor e o jogo do barco.
Hoje retornamos a antiga paixão: motocicletas.
Ice, com sua BM 800, eu com minha Honda lead (hehe) aguardando a entrega de uma Explorer 1200 XC, prevista para janeiro.
Esquentando os motores, venho, respeitosamente a este fórum, conhecer os senhores!


Dino (VonUcci)

Bem vindo VonUcci !

Quer dizer que vc velejava de oceânica? Legal .

Velejei muito de Windsurf e Kitesurf , realmente qualquer esporte aquático de vela te proporciona uma experiência com a natureza muito boa.

Abrax!

VonUcci
18-12-2013, 08:18
Bem vindo VonUcci !

Quer dizer que vc velejava de oceânica? Legal .

Velejei muito de Windsurf e Kitesurf , realmente qualquer esporte aquático de vela te proporciona uma experiência com a natureza muito boa.

Abrax!

Eu e o Ice (e as respectivas) velejamos muitos anos juntos.
Era lei uma semana sim, outra não.
Nossos barcos ficavam no Saco da Ribeira, Ubatuba.
De lá para Bais de Ilha Grande, um pulo. Uma noite no mar e acordava-se lá. Um paraíso.
...e, concordo com vc: qualquer esporte aquático é excelente. Comunhão total com a natureza e esquecimento total dos problemas...