Ver Versão Completa : To me apresentando
Flavio C
24-11-2013, 11:23
Olá amigos do fórum!!
Há tempos acompanho as conversas, sem nunca ter me apresentado .
Meu nome eh Flávio, tenho um GS 800 2012 TROPHY, atualmente com 15 m km. Anteriormente já tive Aprilia Pegaso, 2 Triumph TIGERS 94,95 e Varadero.
Meu foco tem sido as viagens longas, e onde creio posso contribuir com sugestões, ideias, etc.. já andei por todo o cone Sul, Peru, Equador com moto propria e nos últimos 8 anos tenho feito anualmente viagens a diferentes países da Europa e USA( 1 vez) , com motos alugadas.
Seja bem vindo Flávio.
Um piloto com a sua experiencia certamente engrandecerá nosso fórum.
Não deixe de postar fotos da sua magrela :)
Abraços
Thomas
RicBoris
24-11-2013, 11:27
Flavio, bem vindo ao forum!
Já que resolveu aparecer, particip e colabore com o crescimento do forum, trazendo suas experiencias e dicas.
Abraço, brother!
PAULISTA
24-11-2013, 15:58
Fala Flavio,
Bem vinda ao Forum,estou no Sul mas minha família é ai da região,beleza de experiencias,assim que possivel nos conte mais.
Abração.
Paulista.
Oi Flavio seja bem vindo, somos da mesma região, vamos combinar de tomar um café na La Ville.
Abc
Flavio, bem vindo ao fórum.
Legal sua experiência com passeios no exterior, compartilhe aqui quando puder.
Flavildo
25-11-2013, 09:11
Seja bem vindo Flavio,
realmente tens muita experiência. não deixe de ir compartilhando estas conosco
abrax
Flavio C
25-11-2013, 16:11
Seja bem vindo Flavio,
realmente tens muita experiência. não deixe de ir compartilhando estas conosco
abrax
Olá amigos, agradeço as boas vindas.
Posso relatar a experiência de alugar motos em diferentes países, se acharem que isso eh do interesse.
Ao Crodao, agradeço e aceito o convite do café. Moro no Alpha zero desde 91 e entendo quE vc tambem eh daqui, certo?
Oi Flavio seja bem vindo, somos da mesma região, vamos combinar de tomar um café na La Ville.
Abc
Xiiii.... já tá pintando um clima.... kkkkk :p
PAULISTA
25-11-2013, 17:43
Posso relatar a experiência de alugar motos em diferentes países, se acharem que isso eh do interesse.
Ao Crodao, agradeço e aceito o convite do café. Moro no Alpha zero desde 91 e entendo quE vc tambem eh daqui, certo?
Neguim de BMW,quanto diz que é de Jandira,Baruerí ou Santana Do Parnaiba,traduzindo quer dizer:Alphavella ou Aldeia da Serra,rsrsrsrs........não cola mais.......tem que arrumar outra.......rsrsrs........abraços aos amigos.
Flavio, essa questão de alugar moto no exterior é bem interessante.
Se der poderá abrir um tópico desse tema.
Flavio,
Seja bem vindo.
Até breve,
Reinaldo
CM-R1200-GS
26-11-2013, 10:00
Flavio,
Seja bem vindo.
Compartilhe suas experiencias, pois elas engrandecem nosso Forum