PDA

Ver Versão Completa : To me apresentando



Flavio C
24-11-2013, 11:23
Olá amigos do fórum!!
Há tempos acompanho as conversas, sem nunca ter me apresentado .
Meu nome eh Flávio, tenho um GS 800 2012 TROPHY, atualmente com 15 m km. Anteriormente já tive Aprilia Pegaso, 2 Triumph TIGERS 94,95 e Varadero.
Meu foco tem sido as viagens longas, e onde creio posso contribuir com sugestões, ideias, etc.. já andei por todo o cone Sul, Peru, Equador com moto propria e nos últimos 8 anos tenho feito anualmente viagens a diferentes países da Europa e USA( 1 vez) , com motos alugadas.

Iceman
24-11-2013, 11:25
Seja bem vindo Flávio.

Um piloto com a sua experiencia certamente engrandecerá nosso fórum.

Não deixe de postar fotos da sua magrela :)

Abraços

Thomas

RicBoris
24-11-2013, 11:27
Flavio, bem vindo ao forum!

Já que resolveu aparecer, particip e colabore com o crescimento do forum, trazendo suas experiencias e dicas.

Abraço, brother!

PAULISTA
24-11-2013, 15:58
Fala Flavio,

Bem vinda ao Forum,estou no Sul mas minha família é ai da região,beleza de experiencias,assim que possivel nos conte mais.

Abração.

Paulista.

Crodao
24-11-2013, 19:46
Oi Flavio seja bem vindo, somos da mesma região, vamos combinar de tomar um café na La Ville.
Abc

FPoli
24-11-2013, 19:58
Flavio, bem vindo ao fórum.
Legal sua experiência com passeios no exterior, compartilhe aqui quando puder.

Flavildo
25-11-2013, 09:11
Seja bem vindo Flavio,

realmente tens muita experiência. não deixe de ir compartilhando estas conosco

abrax

Flavio C
25-11-2013, 16:11
Seja bem vindo Flavio,

realmente tens muita experiência. não deixe de ir compartilhando estas conosco

abrax

Olá amigos, agradeço as boas vindas.
Posso relatar a experiência de alugar motos em diferentes países, se acharem que isso eh do interesse.
Ao Crodao, agradeço e aceito o convite do café. Moro no Alpha zero desde 91 e entendo quE vc tambem eh daqui, certo?

Iceman
25-11-2013, 16:13
Oi Flavio seja bem vindo, somos da mesma região, vamos combinar de tomar um café na La Ville.
Abc

Xiiii.... já tá pintando um clima.... kkkkk :p

PAULISTA
25-11-2013, 17:43
Olá amigos, agradeço as boas vindas.
Posso relatar a experiência de alugar motos em diferentes países, se acharem que isso eh do interesse.
Ao Crodao, agradeço e aceito o convite do café. Moro no Alpha zero desde 91 e entendo quE vc tambem eh daqui, certo?


Neguim de BMW,quanto diz que é de Jandira,Baruerí ou Santana Do Parnaiba,traduzindo quer dizer:Alphavella ou Aldeia da Serra,rsrsrsrs........não cola mais.......tem que arrumar outra.......rsrsrs........abraços aos amigos.

FPoli
26-11-2013, 00:52
Olá amigos, agradeço as boas vindas.
Posso relatar a experiência de alugar motos em diferentes países, se acharem que isso eh do interesse.
Ao Crodao, agradeço e aceito o convite do café. Moro no Alpha zero desde 91 e entendo quE vc tambem eh daqui, certo?

Flavio, essa questão de alugar moto no exterior é bem interessante.
Se der poderá abrir um tópico desse tema.

Golias
26-11-2013, 07:13
Flavio,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

CM-R1200-GS
26-11-2013, 10:00
Flavio,

Seja bem vindo.

Compartilhe suas experiencias, pois elas engrandecem nosso Forum