PDA

Ver Versão Completa : Mais novo amigo na parada



MARCELODAM
26-11-2013, 03:34
Meu nome é Marcelo, estou para comprar uma !200 GS 2014 - 0 km. Já tive 1 Adventure e duas GS (SPORT e PREMIUM), nesta ultima PREMIUM, me dei mal, comprei a moto em uma conceituada loja de motos de SP, ela estava com 3.000 km.

Aconteceu que a moto gastou quase 1,5 l de óleo em uma viagem de 500 km!!! Resumindo. Fui checar a moto era da frota da BMW, e tinha feito abertura do motor para limpar AREIA no seu interior, sem contar que o motor fazia um barulho estranho. Bem, tive uma K 1600 GT, moto para outro propósito, ainda voltarei a te la de novo.

Espero estar contribuindo com informações e pegando dicas de nossos amigos.

Grato, Contem comigo

Marcelo Dama

Golias
26-11-2013, 07:12
Marcelo,

Seja bem vindo, pois estas coisas acontecem, e só Deus sabe se a Km é original, por isso é importante saber corretamente a procedência, eu costumo ser muito chato nessas coisas e pesquiso muito, mas mesmo assim corremos o risco.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
26-11-2013, 07:58
Seja bem-vindo Marcelo :)

PUTZ!!! Areia no motor? Que zica heim?

Quando peguei minha F800GS na POWER de Sto Andre´, me ofereceram uma 13/13 com 1000km, sem placa, mas já feita a revisão.
Segundo eles, era de "uso interno" da BMW.
Aparentemente a moto estava perfeita, pelo menos no visual.

Mas era marrom, e eu queria a branca, que todos sabem que é a mais bonita e a que anda mais. :p

Assim acabei pegando uma zero mesmo.

Mas também fiquei intrigado com essa estoria de "uso interno da BMW"...

CM-R1200-GS
26-11-2013, 08:28
Marcelo Dama,

Seja muito bem vindo.

Traga suas experiencias e duvidas, pois elas com certeza engrandeceram nosso Forum.

Ah !!!!!
Dama, cuidado com o Cavaleiro.....
kkkkkkkkkkk

Flavildo
26-11-2013, 09:29
Seja bem vindo Marcelo

aproveite o maximo o Forum

abrax

PAULISTA
26-11-2013, 10:01
Fala Marcelo,

Seja bem vindo ao Forum,em relação a essas motos são usados como Test Drive e depois vendem,neguim faz de tudo pra "experimentar" a máquina.

Abração.

RicBoris
26-11-2013, 10:11
Marcelo, bem vindo ao forum.

Cara, nos conta como terminou essa historia. Vc recebeu moto nova da cc? Acionou a Justiça? ...

Que sacanagem, heim?!

FPoli
02-12-2013, 07:41
Marcelo, bem vindo.
A CC devia ao menos avisar ser moto de TD.
Conte-nos o resultado final oportunamente.

cristianog
02-12-2013, 20:02
Bah, quando comprei a minha liguei pro vendedor e ja disse, coloca um papel ai escrito "Proibido sentar", entao ele ja entendeu que seria complicado se eu chegasse la essa moto tivesse mais 500 metros no odometro. Peguei ela com 200m no odometro, ela rodou ligada só do caminhao até a vitrine da loja. Tem que abrir o olho. abc

MARCELODAM
07-12-2013, 03:22
Pois bem, voltei à cc e fís. Z reclamação, o proprietário teve a hombridade de assumir o problema, de uma moto que estava consignada. Demorou para devolver o valor, mas pagou. ufa!!!

Ontem peguei meu brinquedo novo: R 1200 GS PREMIUM VERMELHA!!! Linda demais...Realmente a diferença nossa de uma criança é o preço do brinquedo...O coisa boa!!"

Estou me planejando ir ao Atacama e Bolívia em março/2014... Por isso que achei este fórum, está sendo instrutivo, prazeroso, como disse estarei postando para tentar ajudar...

Crodao
07-12-2013, 07:58
Boas Marcelo, seja bem vindo, ainda bem que acabou bem essa novela. Parabéns pela motoca nova, na minha opinião, "the best".
Atacama é a "meca" de nós motociclistas, acho que não só de nós que somos da América do Sul, mas talvez do mundo todo. Lá têm motociclistas do mundo todo.
A Bolívia em janeiro será minha vez.