PDA

Ver Versão Completa : F800 GS Adv Bege - Caxias do Sul



cristianog
28-11-2013, 22:01
Boa noite amigos,

Meu nome é Cristiano Guedes e sou de Caxias do Sul - RS.

Tive a grande felicidade de retirar a minha F800 Adv Bege sábado (23/11/13) na Top Car em Blumenau.

Hoje, 28/11/13 já fiz a revisão dos mil Km, já ta prontinha pra rodas mais 9mil km.

Vou tentar postar uma foto dela em Camboriu quando voltavamos para Caxias, eu e o Fernando que tambem retirou a sua F800 Branca no mesmo dia.

Forte abraço e espero aprender e trocar dicas com os amigos.

Abc

2980

PAULISTA
28-11-2013, 22:20
Boa noite amigos,

Meu nome é Cristiano Guedes e sou de Caxias do Sul - RS.

Tive a grande felicidade de retirar a minha F800 Adv Bege sábado (23/11/13) na Top Car em Blumenau.

Hoje, 28/11/13 já fiz a revisão dos mil Km, já ta prontinha pra rodas mais 9mil km.

Vou tentar postar uma foto dela em Camboriu quando voltavamos para Caxias, eu e o Fernando que tambem retirou a sua F800 Branca no mesmo dia.

Forte abraço e espero aprender e trocar dicas com os amigos.

Abc

2980

Yesssss!!!!!

Mais um gaúcho, a turma tá crescendo......,Cristiano,muito bem vindo,temos um pessoal bacana aqui do Forum que fazemos passeis aos finais de semana,pede pro teu amigo se inscrever também.
Participe e aproveite dos vários tópicos interessantíssimos que temos aqui,poste as primeiras impressões da ADV pra nos,estamos todos ansiosos para saber mais desta "maquina",vamos combinar um rolé com o pessoal.

Abração.

Sorocaba
29-11-2013, 00:08
Bem vindo Cristiano, linda máquina, Parabéns! Mas a Branca do lado tb é lindona, e é a que anda mais.....kkkkkkkk....iceman gosta de falar isso....

Abraços
SOROCABA

RicBoris
29-11-2013, 00:33
Bem vindo, Cristiano!
Linda moto, mermão!

Iceman
29-11-2013, 06:58
Bem vindo Cristiano, linda máquina, Parabéns! Mas a Branca do lado tb é lindona, e é a que anda mais.....kkkkkkkk....iceman gosta de falar isso....

Abraços
SOROCABA

Falo pq é verdade ora kkkkkkk :D




Finalmente seja bem vindo Cristiano.

Mais um "bagual" pra turma de "bugios" do Sul :)

Fica tranquilo que estas em boa compania por estas bandas.

Abraços,

Thomas

Ldnunes
29-11-2013, 07:24
Fala Cristiano...

Linda moto, parabéns.

Abraço.
Luciano Nunes

manueljs
29-11-2013, 07:56
Show de bola!!!

Bela máquina!!!

JSmith
29-11-2013, 08:25
Que felicidade!!

Essa cor realmente é ótima.

Parabéns!

CardosoSSZ
29-11-2013, 08:57
Bom dia Cristiano,
Bom dia a todos!

Seja muito bem vindo e parabéns pela nova máqina. Ontem estive na BMW Caltabiano da Braz Leme aqui em SP e fiquei namorando e me apaixonando por uma vermelha, o coisa linda...largo até a mulher por uma dessas...kkkkk...só não posso deixar ela ouvir!!

Bom fim de semana a todos e forte abraço.

lgbarcelos
29-11-2013, 09:08
Bem vindo Cristiano. Tem muito gaucho espalhado por esse Brasil todo. Eu sou gaucho de Porto Alegre e moro em Niteroi/RJ..

Andre RS
29-11-2013, 09:56
Boa noite amigos,

Meu nome é Cristiano Guedes e sou de Caxias do Sul - RS.

Tive a grande felicidade de retirar a minha F800 Adv Bege sábado (23/11/13) na Top Car em Blumenau.

Hoje, 28/11/13 já fiz a revisão dos mil Km, já ta prontinha pra rodas mais 9mil km.

Vou tentar postar uma foto dela em Camboriu quando voltavamos para Caxias, eu e o Fernando que tambem retirou a sua F800 Branca no mesmo dia.

Forte abraço e espero aprender e trocar dicas com os amigos.

Abc

2980

Parabéns pela maquina , vamos agitar umas trips em breve .

Abrax!

VonUcci
29-11-2013, 10:03
Boa noite amigos,

Meu nome é Cristiano Guedes e sou de Caxias do Sul - RS.

Tive a grande felicidade de retirar a minha F800 Adv Bege sábado (23/11/13) na Top Car em Blumenau.



Hoje, 28/11/13 já fiz a revisão dos mil Km, já ta prontinha pra rodas mais 9mil km.

Vou tentar postar uma foto dela em Camboriu quando voltavamos para Caxias, eu e o Fernando que tambem retirou a sua F800 Branca no mesmo dia.

Forte abraço e espero aprender e trocar dicas com os amigos.

Abc

2980


Bem vindo ao fórum.
Vc colocou uma duvida atroz na minha cabeça:
Devo me mudar para o RS ou para o CE para encontrar a galera?

Abs

Dino

VADICO
29-11-2013, 10:15
Cristiano bom dia, também peguei a ADV porem vermelha esta com 250 km. gostaria de saber de você qual media esta fazendo a minha não esta passando de 16 e tb acho que ela esta meio com o motor meio preso. valeu e seja bem vindo

cristianog
29-11-2013, 13:21
Boa tarde, tudo bem Valdir?

Pegou la na Top Car?

A minha ta nessa faixa de consumo tambem, entre 16 e 19km/l

Tenho cuidado para nao passar dos 5mil giros como recomenda ao manual e nao passei dos 120km/h.

A minha completou 1000km ontem, fiz a revisao e agora espero que comece a render mais, acho que é o normal mesmo.

Outro detalhe é o barulho do motor, de capacete nao da para ouvir, mas parado se houve aquela batida clec clec clec, falei com o Jean da Top e me disse que é bem normal, é isso mesmo pessoal?

No mais a moto esta perfeita.

Abc

chalbuque
29-11-2013, 13:55
Bem vindo cristiano!!

O barulho é esse............parece que tem algo solto dentro do motor, principalmente quando quente.

Eu peguei a minha na Süd e, na entrega, não me falaram em limite de rotação, somente em não manter a mesma velocidade todo o tempo (até os 1000km)................ir variando.

Como eu iria pegar 400km de estrada de POA a Jaguarão, foi o que fiz.

Abs

PAULISTA
29-11-2013, 14:43
Pessoal,

Segundo varios relatos no Forum apos a revisão dos 1000Km é corrigido o mapeamento da danada e ela anda mais e gasta menos.....fiquem tranquilos.......abraços.

Iceman
29-11-2013, 15:56
Pessoal,

Segundo varios relatos no Forum apos a revisão dos 1000Km é corrigido o mapeamento da danada e ela anda mais e gasta menos.....fiquem tranquilos.......abraços.

A minha já andava mais por natureza, pois é BRANCA kkkkk :p

Agora resta saber se vai gastar menos depois da revisão ;)

VADICO
29-11-2013, 16:50
Cristiano peguei a moto em Floripa, mas o vendedor me disse que pode enrolar o cabo e só hoje vi no manual que não deve passar os 5.000 giros. ja passei longe disso.

Iceman
29-11-2013, 17:02
Cristiano peguei a moto em Floripa, mas o vendedor me disse que pode enrolar o cabo e só hoje vi no manual que não deve passar os 5.000 giros. ja passei longe disso.

Esses são os vendedores "técnicos" que temos no Brasil. :mad:

Os fdp vendem um produto PREMMIUM, caro p/ k... e não se dão nem ao trabalho de ler o manual do produto que estão vendendo. :(

Ninguem me falou nada sobre isso na cc, quando peguei a minha.
Só me avisaram p/ tomar cuidado com a cera dos pneus novos. :rolleyes:

Ainda bem que não sou de enrolar o cabo mesmo...

PAULISTA
29-11-2013, 17:27
Esses são os vendedores "técnicos" que temos no Brasil. :mad:

Os fdp vendem um produto PREMMIUM, caro p/ k... e não se dão nem ao trabalho de ler o manual do produto que estão vendendo. :(

Ninguem me falou nada sobre isso na cc, quando peguei a minha.
Só me avisaram p/ tomar cuidado com a cera dos pneus novos. :rolleyes:

Ainda bem que não sou de enrolar o cabo mesmo...

Aviso este que ele"não" entendeu e os travecos são testemunhas.
Cada vez que imagino a cena quase me cag......de tanto rir......rsrsrrsrs......

Andre RS
29-11-2013, 18:52
Aviso este que ele"não" entendeu e os travecos são testemunhas.
Cada vez que imagino a cena quase me cag......de tanto rir......rsrsrrsrs......


Hehe...... Deixou kikando nois chuta!!!

Iceman
29-11-2013, 22:55
Pois é...

Ultimamente não está precisando nem deixar kikando pro 6 chutar kkkkk :)

PAULISTA
29-11-2013, 23:11
pois é...

Ultimamente não está precisando nem deixar kikando pro 6 chutar kkkkk :)

deu pesadelo,acordou?

Flavildo
01-12-2013, 15:36
seja bem vindo e meus parabéns


abrax

Videira
01-12-2013, 18:18
Meu amigo, esta beje é a moto mais bonita da BMW. Peguei a minha na quinta na Autokraft Botafogo.
A vendedora me avisou pra pegar leve por causa do pneu e tal, mas falou pra nao passar dos 4k, depois que li no manual que era 5k. Mas foi so chegar na estrada pra Petropolis, que me esqueci de tudo que tinha falado e sentei o pe.. kkkkk so quando raspei a bota no chão numa curva da serra e o triangulozinho ficou piscando que eu resolvi acalmar um pouco.
Pra mim mulher, carne e moto se amacia metendo o cacete. kkkkk

Renato M
01-12-2013, 19:48
Meu amigo, esta beje é a moto mais bonita da BMW. Peguei a minha na quinta na Autokraft Botafogo.
A vendedora me avisou pra pegar leve por causa do pneu e tal, mas falou pra nao passar dos 4k, depois que li no manual que era 5k. Mas foi so chegar na estrada pra Petropolis, que me esqueci de tudo que tinha falado e sentei o pe.. kkkkk so quando raspei a bota no chão numa curva da serra e o triangulozinho ficou piscando que eu resolvi acalmar um pouco.
Pra mim mulher, carne e moto se amacia metendo o cacete. kkkkk

É isso ai Filipe, acelera com força!
Só toma cuidado para não ser obrigado a comprar um terreno na beira da estrada! Kkkkkkkkk

Fica ligado no fórum que a galera esta saindo direto, quem sabe em um desses passeios você não participa!

Abraço.

Videira
02-12-2013, 03:13
É isso ai Filipe, acelera com força!
Só toma cuidado para não ser obrigado a comprar um terreno na beira da estrada! Kkkkkkkkk

Fica ligado no fórum que a galera esta saindo direto, quem sabe em um desses passeios você não participa!

Abraço.

Renato, com certeza vou no proximo que fizerem. Abç

FPoli
02-12-2013, 07:01
Cristiano, bem vindo e bela moto. Parabéns.

CM-R1200-GS
03-12-2013, 15:12
Cristianog,

Seja muito bem vindo.

Será um prazer conhecer o amigo, se for possível, no final do ano.

Estarei passando Reveilon ai na sua cidade, minha esposa gosta muito dessa região, e como vamos estar comemorando 25 anos de casamento, eu vou de moto, ela vai de avião, e vamos ficar rodando por estas bandas do dia 27/12 até o dia 02/01.

Quem sabe não fazemos alguns passeios juntos, será um prazer.

cristianog
03-12-2013, 18:24
Blza Cassio, é só me avisar que nos encontramos sim, vamos dar umas voltas aqui na região, vai curtir o lugar. Abc

CM-R1200-GS
04-12-2013, 14:08
Blza Cassio, é só me avisar que nos encontramos sim, vamos dar umas voltas aqui na região, vai curtir o lugar. Abc

Cristianog,

Chego em Caxias do Sul na parte da manhã do dia 27/12, minha esposa chega no aeroporto ao meio dia.
O paulista esta agendando da gente se encontrar a tarde.
Semana que vem, vou abrir o tópico desta viagem, assim ficará mais facil de marcar as coisas.

cristianog
04-12-2013, 16:47
Blza, vem tranquilo que será bem recebido aqui na serra gaucha. Abç

cristianog
20-01-2014, 11:42
em seu habitat.... 19/01/2014

3881