Ver Versão Completa : Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014
Ola Pessoal,
Em Março/2014 vou para Machu Picchu saindo pelo Acre e voltando pela Bolivia.
Sp - Bonito - Chapada Guimarães - Rio Branco - Cuzco - Nazca - Puno - Salar do Uyuni - Salta - Sp
Alguém interessado?
abraço
Wlad
Andre STS
10-12-2013, 17:23
Wlad , blz
vou em Outubro/14 , porém, fazendo o sentido contrário Santos/SP - Foz - Corrientes - Tucuman - Cafayate -Salta -Paso Sico - S.P.Atacama -Deserto de Yuny -Copacabana -Puno - Cuzo - Rio Branco e a volta a moto vem de caminhão e venho de avião , pois pretendo gastar o tempo que tenho 25 dias para conhecer este trajeto e a volta já coneço e não tem atrativos .
abraço
André Alves
CM-R1200-GS
10-12-2013, 17:26
O passeio bonito !!!!
Quando eu me aposentar, ainda vou fazer ........
O passeio bonito !!!!
Quando eu me aposentar, ainda vou fazer ........
Esse chora de barriga cheia kkkkkk
Wlad vai fundo, essa viagem é nota 10, fiz em 2012. Vou refazer uma parte agora em janeiro-2014
Abc
Deixa o filho crescer mais um pouco, aí vou me aventurar pra tudo que é canto.
Belo roteiro esse. Se for encarar esse um dia, vou fazer saindo de SP.
sal silva
11-12-2013, 08:32
Fala Wlad, belo roteiro, este também esta nos meus planos. Cara com certeza vai aparecer alguém para te acompanhar nesta aventura, mas caso contrario,não desanime e vá sozinho mesmo, a viagem solo tem suas vantagens além de ser pura adrenalina. Boa viagem.
O Cassio e o Fabio bandfresco, mais uo menos como diz o Ric. Porque vocês não pedem o vale trip para suas esposas e caem os dois juntos em uma aventura como essa? Acho que moto e vontade não lhes faltam.
Valeu.
Valeu sal Silva pela força. Com certeza vou, me que seja sozinho.
Wlad , blz
vou em Outubro/14 , porém, fazendo o sentido contrário Santos/SP - Foz - Corrientes - Tucuman - Cafayate -Salta -Paso Sico - S.P.Atacama -Deserto de Yuny -Copacabana -Puno - Cuzo - Rio Branco e a volta a moto vem de caminhão e venho de avião , pois pretendo gastar o tempo que tenho 25 dias para conhecer este trajeto e a volta já coneço e não tem atrativos .
abraço
André Alves
André existe a possibilidade de inverter o trajeto e voltar de avião. Minha preocupação é se a moto chega inteira. Alguns amigos tiveram problemas com transportadoras, e para se ressarcir foi um parto. Abraço
Wlad já fiz esse trajeto em 2012 e mandei a moto de caminhão e voltei de avião, e dia 02-01 vou fazer uma nova viagem e termina novamente em Rio Branco e vou utilizar a mesma transportadora. Não tive problema algum, mas eu soube de gente que teve.
Muito boa viagem! Boa sorte!
Pena não poder acompanha nessa.
Achei interessante essa coisa de transportadora. Não pensei que fosse tranquilo voltar de avião e a moto no bagageiro do caminhão.
Wlad já fiz esse trajeto em 2012 e mandei a moto de caminhão e voltei de avião, e dia 02-01 vou fazer uma nova viagem e termina novamente em Rio Branco e vou utilizar a mesma transportadora. Não tive problema algum, mas eu soube de gente que teve.
Crodao me orientaram sobre um camarada da honda em rio branco que agiliza com a transportadora. Mas por favor me passe o contato da transportadora que você utilizou.
transportadora:
(68)3221-0572
(68)9986-7360
(68)8122-5043
A/C sr Raimundo Neto
Via Chico Mendes, 2583
Posto Aeroporto
CEP 69914-010
Rio Branco - AC
Marcelo - Dono da Concessionária HONDA de Rio Branco
(68)8406-8027 ou marcelo@grupostar.net.br
STAR MOTOS end. Via Chico Mendes n 929
o Marcelo é gente finissima. Fale com ele.
Abc
Edivander
23-11-2014, 01:30
Wlad você fez esta viagem?
Foi sozinho?
Estou pensando em fazer esta viagem em maio 2015. Disponho de 35 dias.
Alguma dica?
lassalvia
02-12-2014, 20:12
Qual a data específica que pretende ir. Se puder te encontro em Porto Velho para irmos juntos.
Mauricio
Wlad você fez esta viagem?
Foi sozinho?
Estou pensando em fazer esta viagem em maio 2015. Disponho de 35 dias.
Alguma dica?
Edivander fui sozinho, saí pela Argentina, Bolívia e Perú. Na volta cruzei toda a Bolívia entrei no Brasil pelo Mato Grosso. Que tipo de dica você quer?