Ver Versão Completa : Roubo KTM 990
Ontem dia 10/12
Roubo da KTM 990 branca placa HFY-1952 do nosso irmão de estrada Fabio Grochowsk Rocha (11 98372-9840). Ocorrência às 23:00h/10/dezembro/2013 na Av. Vicente Rao sob o Viaduto Washington Luiz
3133
Lamentavel
Alguem já havia postado esse...
foi mal kkkk pensei q nao tinham postado
Ainda bem que foi a mesma...
Já achei que tinham roubado outra e já tava pensando "PQP!!! Duas KTM na mesma semana?!!"
Fui que que coloquei. O Fabio é parceiro, fomos para a serra da canastra junto, eu, Flavildo, Polenta, Piu, Coelho e o Fabio.
É uma pena
Roubar uma moto dessas? Vai entender!!!
Acho que o fdp roubou pra fazer bonito na favela...
Fabio,
Não acho não, ao meu ver esses roubos não são para dar banda na boca da favela e sim encomendas.
Neguinho não vai dar mole na boca para atrair a policia e fuder o negocio da boca.
Até breve,
Reinaldo
É isso mesmo Reinaldo, os caras tem uma "regra" de não aprontar perto de casa, para não chamar a atenção da polícia, o que é ruim para os negócios :/
Até onde sei, estão usando essa KTM branca para praticar assaltos a outras motos e carros.
Como a polícia não consegue parar uma KTM Branca eu não sei explicar...
Se fosse uma CG preta, vá lá, mas uma KTM branca?
Quantas dessas tem rodando em SP?
Abraços,
Thomas
A policia esta cagando e andando pra tudo isso e o governo não ajuda em nada.
Uma curiosidade, quando fomos para a serra da canastra, a moto dele apesar de branca, no documento constava como preta, segundo o Fábio, ele estava mudando a documentação. Foi quando um policial parou e queria prender a moto, ele disse que liberava se agente desse um jeito dela ficar preta.
Essa foi a solução: (Contact)
31723173317431753176
Crodao, só no Brasil mesmo kkkk
O duro deve ter sido convencer o guarda que a KTM Dálmata tinha mais cor preta que branca.