PDA

Ver Versão Completa : Chegando Agora



Mozar
14-12-2013, 11:18
Ola pessoal, acabando de chegar neste Fórum, apesar de acompanhar faz tempo, meu nome é Mozar sou da cidade de Castro/PR, e tenho uma GS 800 - 2013, Marron metálica (linda demais). Quero trocar experiências e informações e comunicar que agora em Janeiro de 2014, vou realizar mais um dos meus sonhos, vou para Ushuaia com minha GS, numa viagem de mais ou menos 15 mil km em 40 dias. Vamos trocando informações.

FPoli
14-12-2013, 13:22
Mozar bela viagem essa ao Ushuaia.

Bem vindo ao fórum.

Crodao
14-12-2013, 17:04
Seja bem vindo Mozar, parabéns pela moto e pela viagem. Quando estiver viajando, vá colocando notícias pra gente acompanhar
Abc

RicBoris
14-12-2013, 20:58
Bem vindo ao forum, Mozar. Participe!

Iceman
14-12-2013, 20:59
Bem-vindo ao fórum.

Tem um bando de malucos aqui que já fizeram esta viagem (alguns mais de uma vez).

Com certeza encontrará boas dicas por aqui :)

Mozar
15-12-2013, 11:21
Obrigado pessoal, vou colocar sim, minha idéia, se der certo, e todo dia postar alguma coisa.

Golias
16-12-2013, 06:54
Mozar,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

Flavildo
16-12-2013, 09:46
Mozar

Seja muito bem vindo


abrax

CM-R1200-GS
16-12-2013, 14:36
Mozar,

Pé vermeio de Castro.

Seja muito bem vindo.

Aproveite das informações de nosso Forum.

QQ dia será um prazer conhece-lo, tenho muita vontade de conhecer os Canions de Quartelá, que sabe não conseguimos montar uma turma para ir até ai !!!!

Mozar
17-12-2013, 13:34
Oi Cassio, pois será um prazer te receber aqui na minha cidade, vamos marcar aqui tem muita coisa bonita para se conhecer, e o Parque do Guartelá é uma delas, fica aqui no quintal de minha casa....rs..rs.....tô aproveitando sim as informações, muito importante por sinal, e já estou em ritmo de fechamento final da viagem, devo sair entre o dia 5 e 10 de janeiro, rumo Ushuaia e outras regiões, serão 40 dias de viagem.



Mozar,

Pé vermeio de Castro.

Seja muito bem vindo.

Aproveite das informações de nosso Forum.

QQ dia será um prazer conhece-lo, tenho muita vontade de conhecer os Canions de Quartelá, que sabe não conseguimos montar uma turma para ir até ai !!!!

VonUcci
18-12-2013, 07:52
bem vindo!
Certa vez, ainda piá (assim me chamavam por ai) fui parar em Castro, em julho!
Putz...que região mais fria...tudo congelado de manhã, e com rastro de onças na fazenda...hehehe
o piá adorou!

Mozar
19-12-2013, 10:24
É aqui é frio mesmo em certos períodos, já chegou a ser a cidade mais fria do Brasil.!!!! E no verão é quente chega fácil nos 30/35....e as ONÇAS continuam por aqui, qualquer hora apareça pra mim te mostrar como caçamos "elas" aqui, mas sem espingarda e sem matar a onça!!!! Valeu VonUcci.


bem vindo!
Certa vez, ainda piá (assim me chamavam por ai) fui parar em Castro, em julho!
Putz...que região mais fria...tudo congelado de manhã, e com rastro de onças na fazenda...hehehe
o piá adorou!

Bobkings
26-12-2013, 14:23
Bem vindo Mozar!
Abçs

Mozar
23-01-2014, 00:14
Amigos do forum
estou em ushuaia, depois de 11 dias de viagem cheguei.
Tem muita coisa importante para relatar, mas o acesso a internet ta complicado aqui.
Rodei 5.300 km de castro ' pr ate aqui, mas tudo bem.....o vento È muito forte, as estradas de ripio ruins. E tem dicas que nao foram postadas, ou pelo menos eu nao vi, como a burocracia do chile para entrar, a demora da balsa no estreito de magalhaes, a falta de hotel em ushuaia se nao reservar, entre outras coisas.
Quando voltar vou postar tudo que acho importante......mas isto aqui e uma maravilhas...abracos a todos....

Mozar
08-02-2014, 10:32
Mais uma vez estou postando dizendo que cheguei de Ushuaia esta semana, e tenho muitas e boas dicas para quem se interessar. é só passarem msg no meu email: mozarlopes@uol.com.br
Abs.
Mozar

CM-R1200-GS
08-02-2014, 21:07
Mozar,

Não fique chateado....

Eu já tinha lido sobre seu retorno do Ushuaia, mas ainda não tinha comentado, pois deixei guardado para a época em que eu for fazer essa viagem.
Provavelmente em 2015.

Crodao
08-02-2014, 21:35
Mozar,

Não fique chateado....

Eu já tinha lido sobre seu retorno do Ushuaia, mas ainda não tinha comentado, pois deixei guardado para a época em que eu for fazer essa viagem.
Provavelmente em 2015.

Xerife tô dentro

Sorocaba
08-02-2014, 23:41
Mozar, compartilha conosco algumas fotos e relatos. Parabens pela viagem e realizacao de um sonho. Ja sabe qual a prox aventura?

Abraço
SOROCABA

Wlad
10-02-2014, 07:24
Mais uma vez estou postando dizendo que cheguei de Ushuaia esta semana, e tenho muitas e boas dicas para quem se interessar. é só passarem msg no meu email: mozarlopes@uol.com.br
Abs.
Mozar

Mozar Parabéns pela viagem, em 2015 tb pretendo conhecer o fim do mundo. Vou guardar seu email.

Mozar
14-02-2014, 14:58
Valeu amigos, não estou chateado não!!! É que EU tive muita dificuldade em conseguir algumas dicas, e varias consegui aqui, na viagem passei muitos apuros e situações que ninguém comentou, por isso acho importante, nós, irmãos de estradas, trocarmos experiências, desde as mais simples até as mais detalhadas. Como falei, fiquem a vontade para perguntarem, EU ainda vou postar algumas DICAS aqui no Fórum, e que, podem acreditar, serão muito úteis para quem for para Ushuaia. Abs.

Mozar
14-02-2014, 14:59
Mozar, compartilha conosco algumas fotos e relatos. Parabens pela viagem e realizacao de um sonho. Ja sabe qual a prox aventura?

Abraço
SOROCABA

Oi Sorocaba, acho que Atacama com Estrada da Morte na Bolívia, mas para 2015, e depois Alaska.

Mozar
28-02-2014, 11:31
Sorocaba, postei as fotos no Face, aqui não dá devido a limitação do tamanho, procure lá no meu nome Mozar Lopes, que te adiciono. abs.


Oi Sorocaba, acho que Atacama com Estrada da Morte na Bolívia, mas para 2015, e depois Alaska.

Sorocaba
01-03-2014, 07:24
Valeu Mozar, to te adicionando...Quero ver essas fotos e ficar sonhando alto....kkkk

Abraços
SOROCABA

FPoli
01-03-2014, 07:38
Adicionei também...