PDA

Ver Versão Completa : Para Se Pensar.....



PAULISTA
14-12-2013, 17:19
Comentem

.3179

Queirozjh
14-12-2013, 20:11
Tudo pode acontecer no percurso!!!

FPoli
14-12-2013, 21:42
Paulista, concordo 100% sobre a colocação feita sobre família.

Vejo muitos colocarem o trabalho ou ganância ou até egoísmo pensando em si próprio em lugar da família.
Acaba que a pessoa não vê os filhos crescerem, não compartilha com a esposa e quando vê ou está separado ou mesmo casado está só.

As vezes temos de nos policiar.
Estou deixando de fazer grandes passeios longos de moto por conta de aproveitar a família, quando o garoto tiver na idade menos apegado até dá p/ dar umas escapadas de alguns dias.

Andre STS
14-12-2013, 23:44
amigo Fabio
ouso discordar em parte do seu raciocinio pois temos que ter o dom de saber dosar as coisas para nao nos anular-mos , ou deixar de fazer as coisas que nos dao parazer ( andar, viajar de moto) .
Tambem tenho filhos pequenos 01 casal ( 6,7 anos) e sei como e dificil nos finais de semana sao todos deles(ir a praia , clube , cinema , etc ) e tem a dona da pensao (01 vez por ano saiu em lua de mel ) .
Agora, tambemno meu caso nao abro mao de 01 vez ao ano pegar minha gorda e cair no mundo 15 a 20 dias nao mata ninguem e so faz bem tira estresse , rejunevesse, etc......
Hoje com skipe nos conseguimos manter contato diario com a familia de quase todos os lugares .
abraço
Andre Alves

Iceman
15-12-2013, 08:43
André, também concordo com vc.

Mas acho que o Fábio se referia a caras que só querem saber da moto ou outro hobby qualquer.

Tipo sair todo FDS sozinho com os amigos.

Como tudo na vida, o segredo está no EQUILÍBRIO.

Abraços,

Thomas

VonUcci
15-12-2013, 10:04
Paulista: concordo.
Há no entanto outro patrimônio que gostaria de acrescentar: os bons e leais amigos que conquistamos (e fomos conquistados) ao longo da vida.
É a família e os amigos que refletem nossa verdadeira personalidade.

PAULISTA
15-12-2013, 10:19
Paulista: concordo.
Há no entanto outro patrimônio que gostaria de acrescentar: os bons e leais amigos que conquistamos (e fomos conquistados) ao longo da vida.
É a família e os amigos que refletem nossa verdadeira personalidade.

Fala Von,

O que seria de nos sem eles não é mesmo?Realiza,não dá né,alem do que os bons amigos nos ajudam a manter a família unida.

Grande Abraço.

FPoli
15-12-2013, 23:21
André, também concordo com vc.

Mas acho que o Fábio se referia a caras que só querem saber da moto ou outro hobby qualquer.

Tipo sair todo FDS sozinho com os amigos.

Como tudo na vida, o segredo está no EQUILÍBRIO.

Abraços,

Thomas

Iceman, é bem por aí e no momento entre passar 20dias fora ou com a família prefiro passar com a família, por outro lado tenho meus momentos de individualidade nos fds ou feriados e que eles entendem e apoiam.
Não existe o certo ou errado, esta condição é pessoal de cada um, assim como o equilíbrio das coisas.

RicBoris
16-12-2013, 00:29
Caras, vocês estão "falando" só corralinda neste tópico, ó?!

Assino embaixo do que escreveu cada.um sobre família e também os amigos. De fato, tem que haver equilibrio nas coisas. Porém, a família sempre em primeiro lugar.

Golias
16-12-2013, 06:48
Pessoal,

O que acho mais hilario é que cada um se sente deitado num divã e vai dando os pormenores pessoais de cada um, depois não reclamem, fui claro !!!

Até breve,

Reinaldo

PAULISTA
16-12-2013, 06:56
Pessoal,

O que acho mais hilario é que cada um se sente deitado num divã e vai dando os pormenores pessoais de cada um, depois não reclamem, fui claro !!!

Até breve,

Reinaldo

Bom Dia Reinaldo,

Aproveite e deixe e seu também.
É importante os amigos conhecerem o sentimento do outro e assim poder abordar e respeitar de forma diferente cada um,sabendo sua opnião e o que é mais importante para ele,não é hilário não,é sério,uma questão de respeito ao próximo.

Grande abraço.

CM-R1200-GS
16-12-2013, 15:28
O que o Reinaldo queria deixar, é quanto ao fato de continuarmos expondo nossa vida pessoal e particular em locais abertos.

Compartilho o mesmo pensamento.

PAULISTA
16-12-2013, 17:55
O que o Reinaldo queria deixar, é quanto ao fato de continuarmos expondo nossa vida pessoal e particular em locais abertos.

Compartilho o mesmo pensamento.

Entendo chefe,

Mas estamos apenas comentando sobre "família" no sentido amplo da palavra,sem dar pormenores ,nomes,locais etc....

Apenas demonstrando carinho pela nossa prole,hehehe.....de fato existem tópicos aqui,que se morasse em São Paulo e Rio jamais responderia.Ex: O que voce faz na vida?
Quais são seus planos para o futuro?Ai sim,é muito complicado.Abraço.