PDA

Ver Versão Completa : Eduardo Giez Estima. Me apresentando



Estima
15-12-2013, 18:15
Boa tarde. Sou de Porto Alegre, 54 anos e voltei para a GS, muito feliz. Comprei na Eurobike e vim andando de Sao Paulo. Gostei muito desse modelo novo. Principalmente a luz. Muito boa. Só o acelerador que é eletrônico e nao tem folga me deu alguns sustos, mas isso acostuma. Obrigado por me aceitarem no forum.
Um abraço

PAULISTA
15-12-2013, 18:23
Boa tarde. Sou de Porto Alegre, 54 anos e voltei para a GS, muito feliz. Comprei na Eurobike e vim andando de Sao Paulo. Gostei muito desse modelo novo. Principalmente a luz. Muito boa. Só o acelerador que é eletrônico e nao tem folga me deu alguns sustos, mas isso acostuma. Obrigado por me aceitarem no forum.
Um abraço

Fala Eduardo,

Seja bem vindo ao Forum,temos um grupo bacana aqui em POA que são membros,todos os Sábados nos reunimos ali no Posto Ipiranga do Laçador,e sempre sai um BV pra algum lugar.
Sábado que vem já vamos contar com a presença do ilustre amigo.
Aproveite bem o Forum e contribua com suas experiencias.
Pode começar nos falando a respeito de sua decisão de comprar em SAMPA.

Forte Abração Amigão.

manueljs
15-12-2013, 20:04
Seja bem vindo. A GS nova que falas é a adventure? Posta umas fotos dela para darmos umas brechadas.

FPoli
15-12-2013, 22:35
Eduardo,bem vindo ao fórum.

RicBoris
16-12-2013, 00:23
Seja bem vindo ao forum, Eduardo!
E parabens pela máquina! Falta nos mostrar a beldade, heim?
Aproveite as muitas informações aqui e participe!

Golias
16-12-2013, 06:49
Edu,

Seja bem vindo, pelo menos já fez um test-drive na volta, felicidades com sua nova aquisição.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
16-12-2013, 07:47
Bem vindo Eduardo, e pode ficar tranquilo que estás em ÓTIMA companhia ai em POA :)

Tem uns baguals muito bons de rodar por ai :)

Flavildo
16-12-2013, 09:49
Eduardo

Seja bem vindo, otima aquisição, nada como pegar a moto viajar e sentir a motoca e ja conhecer a nova namorada


abrax

CM-R1200-GS
16-12-2013, 14:31
Amigo Estima"do",

Seja muito bem vindo.

Estarei passando o final de ano ai por estas bandas, e já existe uma gaychuda bagual que vai aprontar uma visita para me conhcer, será um prazer te-lo no grupo.
Esse tal de PAULISTA (falso, porque esta ai pelo Sul e já foi contaminado) é quem esta organizando.

Chego em Caxias do Sul no dia 27/12 pela manhã.
Estarei hospedado de 27/12 até 03/01 no Swan Towers de Caxias do Sul, http://swantowercaxias.bookwhizz.com/

Abç

PAULISTA
16-12-2013, 18:02
Amigo Estima"do",

Seja muito bem vindo.

Estarei passando o final de ano ai por estas bandas, e já existe uma gaychuda bagual que vai aprontar uma visita para me conhcer, será um prazer te-lo no grupo.
Esse tal de PAULISTA (falso, porque esta ai pelo Sul e já foi contaminado) é quem esta organizando.

Chego em Caxias do Sul no dia 27/12 pela manhã.
Estarei hospedado de 27/12 até 03/01 no Swan Towers de Caxias do Sul, http://swantowercaxias.bookwhizz.com/

Abç

PQP em chefe,até o nome do hotel e difici de fala Swan o que?rsrsrs.....tamo te esperendo.

Estima
16-12-2013, 20:23
Obrigado pelas boas vindas, amigos. Ainda estou no aprendizado do forum. Respondendo a algumas perguntas, é uma GS 1200 LC 50. Branca. Mas nao estou conseguindo postar foto usando o ipad. Tenteia gora, vamos ver se deu.
Quanto à visita a Caxias dia 27, agradeço e ficará para outra oportunidade, pois estarei instalando a família na praia nesta data. Paulista, vocês se reunem no Ipiranga que horas? Sobre a escolha da compra em Sao Paulo, sou cliente Eurobike em Porto Alegre e troquei um Mini pela GS. As antigas BMW eu comprava na Caltabiano, com o grande companheiro Claudio Conte. Fiz a revisão dos 1.000 em Top Car e fui muito bem atendido pelo Leandro.32023202

PAULISTA
16-12-2013, 20:40
Obrigado pelas boas vindas, amigos. Ainda estou no aprendizado do forum. Respondendo a algumas perguntas, é uma GS 1200 LC 50. Branca. Mas nao estou conseguindo postar foto usando o ipad. Tenteia gora, vamos ver se deu.
Quanto à visita a Caxias dia 27, agradeço e ficará para outra oportunidade, pois estarei instalando a família na praia nesta data. Paulista, vocês se reunem no Ipiranga que horas? Sobre a escolha da compra em Sao Paulo, sou cliente Eurobike em Porto Alegre e troquei um Mini pela GS. As antigas BMW eu comprava na Caltabiano, com o grande companheiro Claudio Conte. Fiz a revisão dos 1.000 em Top Car e fui muito bem atendido pelo Leandro.32023202

Show de bola a Moto,nos reunimos aos Sábados entre 08:30 e 09:00,tá pintando um passeio a Riveira Sábado agora,por enquanto somos 3 e aguardando resposta de + dois,caso queira ir considere-se convidado,vamos a Riveira entraremos no Uruguai e voltamos por Cerro largo,Treinta e Tres ,Santa Vitória do Palmar,Pelotas e ai vai,isso Sábado e Domingo,bora testar a máquina?

Estima
16-12-2013, 20:50
Agradeço Paulista. Vim com licença pra trafegar sem placa. A partir de amanha vou tratar disso. Sou mais parceiro pra umas curtas aqui perto. Abraço e ótima viagem.