PDA

Ver Versão Completa : Apresentação



brandão-sb
16-12-2013, 22:00
3348Ola pessoal, este é o meu primeiro contato neste forum.
Venho de uma 650 gs a qual rodei mais de 19.000 km de muita alegria e agora me animei a pular para 800gs, já que só escuto elogios a ela.
Sou de SBCampo e espero trocar experiencias com todos. Assim que pegar a magrela (neste final de semana) poderei falar mais da nova experiencia.
De qualquer forma um abraço a todos.

FPoli
16-12-2013, 23:29
Brandão, bela escolha e bem vindo ao fórum, vai encontrar vasta informação sobre essa moto aqui e bons passeios.

Iceman, olha mais um de sua região p/ participarem de passeios saindo juntos em segurança.

Flavildo
17-12-2013, 06:57
Brandão

Seja ben vindo, fique atento que o pessoal esta sempre programendo algum passeio

abrax

Iceman
17-12-2013, 08:59
Seja bem vindo Brandão.

Pegou a sua na POWER de Sto. André?
Com quem comprou?


Eu, o Wagner e o lucaspo também somos do ABC (todos F800GS).
Moramos a alguns quarteirões um do outro :)

Outro dia fui com o Wagner até o topo da serra velha.

Pegue sua magrela logo prá gente agitar uns BV com a galera do ABC.

No Sábado, após o natal, estamos agitando um passeio para Joanópolis.

Se quiser participar será mais do que bem vindo.

Se precisar de alguma informação, é só perguntar ;)

Abraços,

Thomas.

PS: Espero que tenha pego a branca, que é a mais bonita e a que anda mais :p

brandão-sb
17-12-2013, 20:40
É isso aí pessoal, obrigado pela acolhida. Já vi que o pessoal aqui é gente boa.
Pego minha magrela no sabado agora, e é uma branca, já que é a mais bonita e anda mais como diz o Iceman rsrsrsrrsss
Comprei lá na Power em Santo André com o Edgar( o mesmo vendedor que tinha me vendido a 650gs). Gosto do pessoal de lá, comigo sempre foram muito atenciosos.
Sabado estarei lá na power.Não sei se dará pra fazer esse passeio para Joanópolis, mas com certeza não vai faltar oportunidade para darmos uns rolês por aí.
Grande abraço a todos

RicBoris
17-12-2013, 21:55
Brandão, seja bem vindo ao forum. Aproveite as informações e colabora com elas, postando dicas e experiências.

Abraço!

Iceman
18-12-2013, 06:31
É isso aí pessoal, obrigado pela acolhida. Já vi que o pessoal aqui é gente boa.
Pego minha magrela no sabado agora, e é uma branca, já que é a mais bonita e anda mais como diz o Iceman rsrsrsrrsss
Comprei lá na Power em Santo André com o Edgar( o mesmo vendedor que tinha me vendido a 650gs). Gosto do pessoal de lá, comigo sempre foram muito atenciosos.
Sabado estarei lá na power.Não sei se dará pra fazer esse passeio para Joanópolis, mas com certeza não vai faltar oportunidade para darmos uns rolês por aí.
Grande abraço a todos

Também comprei as minhas na POWER de Sto. André.
A G650GS peguei com um vendedor mala e enrolão, que já não está mais lá (sabia decisão do dono), pois prometeu um monte de coisas em não cumpriu nenhuma.
A F800GS peguei com o Michel. Esse é gente boa e ponta firme.
Tambem gosto muito do pessoal da POWER, as duas Ana Paula (tanto a da oficina quanto a da boutique são gente muito boa).


Brandão, Sábado de manhã vou estar na POWER tb, para trocar minha bolha (pela segunda vez...).
Vou com uma polo preta com meu nome gravado (Thomas).
Fica fácil de me reconhecer :)

Voce pretende ir pela manhã?

Bora estreiar a magrela em Joanópolis (o Lucas já confirmou que vai).
Assim vamos ter duas "estreias", a do VonUcci e a sua :)


Abraços,

Thomas

Golias
18-12-2013, 06:43
Seja bem vindo Brandão.

Até breve,

Reinaldo

VonUcci
18-12-2013, 07:48
Ola pessoal, este é o meu primeiro contato neste forum.
Venho de uma 650 gs a qual rodei mais de 19.000 km de muita alegria e agora me animei a pular para 800gs, já que só escuto elogios a ela.
Sou de SBCampo e espero trocar experiencias com todos. Assim que pegar a magrela (neste final de semana) poderei falar mais da nova experiencia.
De qualquer forma um abraço a todos.


Bem vindo.
A galera de SBC está aumentando....

brandão-sb
18-12-2013, 10:27
Obrigado novamente pessoal
Olá Ice(Thomas), sim pretendo estar na Power lá pelas 10h, aí a gente se fala pessoalmente. Estou esperando a confirmação do Edgar.

PS: Fiquei feliz com a prisão daquela quadrilha de roubo de motos em Sorocaba, vcs viram?

CM-R1200-GS
18-12-2013, 17:10
Brandão,

Seja muito bem vindo.

Mas tome cuidado com esses "malacabados" da sua região (Ice & Cia) !!!! kkkkkkkk

Quero ver voce andando junto com essa galera, eles são parceiraços....

FPoli
18-12-2013, 18:15
Joanópolis está logo aí, passeio legal e poderá sair com eles junto.
Vou encontrar o grupo no caminho.

Cassio, saideira de 2013. Vamos nessa.

Iceman
21-12-2013, 19:01
Até onde eu sei, o Cassio vai estar no Sul. :confused:


Brandão, hoje (Sábado, 21/12/13) fiquei te esperando na POWER de Sto. André, das 9:30 até 11:00 e não te vi...

Você não foi ou só me achou feio demais e não quis conversa? kkkkk :D

Bora prá Joanópolis no Domingo (29/12/13).

Já tem uma galera boa indo.


Daqui do ABC vou eu, o Lucaspo e o Wagner. :)

brandão-sb
22-12-2013, 13:43
Ola Thomas
Cheguei na power as 10:30 +-, e o Edgar vendedor me levou la pra oficina pra eu ver a moto , já que ele não pode me entrega-la, os documentos não ficaram prontos devido ao feriado, aí ficamos conversando lá embaixo e chegou outro colega e começou puxar assunto, mas eu tb te procurei, vc disse que estaria com uma camisa polo com seu nome , sinceramente não vi vc lá. Agora só vou poder pegar a branquela na 5@ feira ou no sabado (foi o q ele me disse). estou ansioso pra pega-la. Qualquer novidade te deixo uma msg aqui.
Por enquanto estou me inteirando das dicas e reclamações dos nossos colegas de forum, o q aliás é muito rico, aprendi muito sobre bomba d'agua , bengalas e interruptores , espero não ter que passar pelos dissabores que nossos colegas passaram. Minha branquela é 13/14 e torço pra que esses problemas já tenham sido equacionados.
A gente vai se falando
Grande Abraço

brandão-sb
22-12-2013, 13:50
Ola Cassio
Ainda não consegui pegar minha branquela ,mas de qualquer forma essa semana pego ela e logo estarei dando uns roles com a turma aqui do ABC (Thomas, Lucaspo, Wagner ) e quem sabe programaremos um passeio em Sorocaba( terra do glorioso time São Bento de Sorocaba....)
Abçs

Iceman
22-12-2013, 18:23
Valeu Brandão.

Se pegar na 5a; ou no Sábado, dá tempo de ir com a gente no passeio para Joanópolis no Domingo (29/12/12).

Nada melhor para "esticar as canelas" da branquela (e tirar a cera dos pneus) do que um belo passeio com a galera :)

Eu o Wagner e o Lucas vamos nos encontrar as 7:15 no ABC Moto Aventura, na Winston Churchill, do lado do empório (perto dos 3 postos do Rudge).


Segue o link para o tópico do encontro: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/3114-BV-Joanópolis-no-Sábado-entre-Natal-e-Ano-Novo-(28-12-13)

Abraços,

Thomas

Bobkings
22-12-2013, 19:36
Seja bem vindo Brandão!
Forte abraço!

VonUcci
23-12-2013, 19:21
3348Ola pessoal, este é o meu primeiro contato neste forum.
Venho de uma 650 gs a qual rodei mais de 19.000 km de muita alegria e agora me animei a pular para 800gs, já que só escuto elogios a ela.
Sou de SBCampo e espero trocar experiencias com todos. Assim que pegar a magrela (neste final de semana) poderei falar mais da nova experiencia.
De qualquer forma um abraço a todos.

Bem vindo. Mais um da Republica de São Bernardo.
Não vão lhe faltar amigos..hehe