PDA

Ver Versão Completa : Carioca Novo no Fórum



Saddy
18-12-2013, 20:05
Olá pessoal, sou do Rio de Janeiro, comprei minha 1º BMW há 2 meses ,uma F800 GS, e, estou gostando muito, rápida, gostosa de pilotar, visual agressivo, e, muito apetite para andar, estou muito satisfeito. Tenho 32 anos pilotando motocilceta, já possui vários modelos, a última foi uma Yamaha Fazer FZ1 1000 cc, até que resolvi dar uma guinada no estilo. Espero fazer muitas amizades agora que passo a fazer parte deste fórum.
Gostaria de parabenlizar os idealizadores deste fórum , por proporcionar este canal de discussões ,e, troca de conhecimentos.

Renato M
18-12-2013, 22:12
Olá pessoal, sou do Rio de Janeiro, comprei minha 1º BMW há 2 meses ,uma F800 GS, e, estou gostando muito, rápida, gostosa de pilotar, visual agressivo, e, muito apetite para andar, estou muito satisfeito. Tenho 32 anos pilotando motocilceta, já possui vários modelos, a última foi uma Yamaha Fazer FZ1 1000 cc, até que resolvi dar uma guinada no estilo. Espero fazer muitas amizades agora que passo a fazer parte deste fórum.
Gostaria de parabenlizar os idealizadores deste fórum , por proporcionar este canal de discussões ,e, troca de conhecimentos.


Seja bem-vindo!

Com certeza vc fará muitas amizades, a turma do RJ esta crescendo...
Abraço.

Iceman
19-12-2013, 06:43
Saddy, seja bem vindo ao nosso cantinho das motocas :)

Como o Renato já disse, tem uma galera prá lá de agitada ai no RJ e cresce a cada dia.

Aproveite bem os passeios, as dicas do forum, e não deixe de participar com suas experiencias e dúvidas.

Abraços,

Thomas (aka Iceman, aka "homi-di-gelo")

FPoli
19-12-2013, 07:01
Saddy, bem vindo.
Deve ter visto o tópico de um passeio que o pessoal do RJ está programando descendo por Lidice até Angra. Boa oportunidade p/ conhecer parte da turma aí.

RicBoris
19-12-2013, 08:30
Saddy, seja bem vindo ao forum!

Com certeza vc fará muitos amigos por aqui. Aqui no CE já tem este!

Abraço!

Flavildo
19-12-2013, 10:31
Saddy

seja bem vindo ao Forum

abrax

Bobkings
26-12-2013, 14:22
Bem vindo Saddy!
Abçs e feliz natal !

sal silva
26-12-2013, 16:22
Seja bem vindo Saddy,manda um abraço pro Junior kkkkkk.Brincadeira.

CM-R1200-GS
27-12-2013, 14:13
Saddy,

Seja bem vindo.

A turminha ai do RJ, anda bem animada, já fizeram varios passeios.

Carioca gosta mesmo de passear !!!!!

Traga suas duvidas e experiencias, elas somente contribuiram com o Forum.