PDA

Ver Versão Completa : Fabiano NC se apresentando



Fabiano NC
18-12-2013, 20:23
Boa noite,

Meu nome é Fabiano, iniciei no motociclismo aos 15 anos aprendendo com uma DT 180 de propriedade do meu Tio.
Aos 27 anos adquiri minha primeira motocicleta, uma Teneré 600 ano 92, fiquei pouco tempo com ela mas o tesão por moto só crescia a cada dia.
Ano passado voltei ao prazer e comprei uma XRE 300 de um amigo, onde usava durante os finais de semana em passeios bate-volta, porém o sofrimento era grande, pois "tentava" acompanhar uma galera com XTZ 600, R1 entre outras fortes.......
Semana passada, realizei mais um sonho ao adquirir minha NC 700X, já coloquei na estrada com algumas potentes e não sofri.......
Fico feliz em participar desse fórum e espero fazer amigos e vários "Roles"....

Abç

Fabiano Poso

PAULISTA
18-12-2013, 20:41
Boa noite,

Meu nome é Fabiano, iniciei no motociclismo aos 15 anos aprendendo com uma DT 180 de propriedade do meu Tio.
Aos 27 anos adquiri minha primeira motocicleta, uma Teneré 600 ano 92, fiquei pouco tempo com ela mas o tesão por moto só crescia a cada dia.
Ano passado voltei ao prazer e comprei uma XRE 300 de um amigo, onde usava durante os finais de semana em passeios bate-volta, porém o sofrimento era grande, pois "tentava" acompanhar uma galera com XTZ 600, R1 entre outras fortes.......
Semana passada, realizei mais um sonho ao adquirir minha NC 700X, já coloquei na estrada com algumas potentes e não sofri.......
Fico feliz em participar desse fórum e espero fazer amigos e vários "Roles"....

Abç

Fabiano Poso

Fala Fabiano,

Seja bem vindo,aproveite para conhecer a galera ai de Sampa,que é grande e muito parceira,e trocas experiencias também.
Confesso que balancei por essa máquina quando fiz o Test Drive,tinha uma Transalp na época,bela máquina,Parabéns.

Grande Abraço.

RicBoris
18-12-2013, 20:51
Fabiano, seja bem vindo ao forum!

Iceman
18-12-2013, 21:04
Bem-vindo Fabiano.

Já começou bem agitando o último role do ano.

Veja o tópico sobre o passeio e ajude o Fábio a definir um ponto de encontro ;)

Esse é o amigo do VonUcci :)

Fabiano NC
18-12-2013, 21:10
Agradeço a recepção!!!!

Obrigado por me aceitarem no fórum.......

Abçs

FPoli
18-12-2013, 23:18
Olá Fabiano, bem vindo ao fórum e bons passeios.
Participe do fórum e sempre vai aparecer algum rolê legal.

Golias
19-12-2013, 06:56
Fabiano,

Seja bem vindo e boas emoções.

Até breve,

Reinaldo

VonUcci
19-12-2013, 07:42
Boa noite,

Meu nome é Fabiano, iniciei no motociclismo aos 15 anos aprendendo com uma DT 180 de propriedade do meu Tio.
Aos 27 anos adquiri minha primeira motocicleta, uma Teneré 600 ano 92, fiquei pouco tempo com ela mas o tesão por moto só crescia a cada dia.
Ano passado voltei ao prazer e comprei uma XRE 300 de um amigo, onde usava durante os finais de semana em passeios bate-volta, porém o sofrimento era grande, pois "tentava" acompanhar uma galera com XTZ 600, R1 entre outras fortes.......
Semana passada, realizei mais um sonho ao adquirir minha NC 700X, já coloquei na estrada com algumas potentes e não sofri.......
Fico feliz em participar desse fórum e espero fazer amigos e vários "Roles"....

Abç

Fabiano Poso

...chegou o expert em Joanópolis...
Agora defina aonde vamos encontrar o Fabio!
hehehe

Iceman
19-12-2013, 08:39
Fabio, Fabiano e VonUcci, favor verificarem seus MPs ;)

Flavildo
19-12-2013, 10:32
Fabiano

seja bem vindo ao Forum

abrax

FPoli
19-12-2013, 10:35
To indo lá rsrs
Uma dica, podemos montar o grupo dessa viagem pelo Watsapp. Fizemos na viagem a Ilha Comprida e a comunicação foi 10.

Iceman
19-12-2013, 10:43
Num tenhu Wazup :(

VonUcci
19-12-2013, 14:52
To indo lá rsrs
Uma dica, podemos montar o grupo dessa viagem pelo Watsapp. Fizemos na viagem a Ilha Comprida e a comunicação foi 10.

o Tio Klaus (Ice) deixou a gente sem isso...

Iceman
19-12-2013, 15:06
Ele tá falando do app para smartphone (WAZZAP) e não dos intercomunicadores... :p

Já falei pro Morcego que vou passar o site p/ ela por Email, e ela compra o de voces :)

VonUcci
19-12-2013, 16:38
Ele tá falando do app para smartphone (WAZZAP) e não dos intercomunicadores... :p

Já falei pro Morcego que vou passar o site p/ ela por Email, e ela compra o de voces :)





buahhhhhhhhhhhhh, o tio não deu pra nois....

Iceman
19-12-2013, 16:59
Nem vai dar... :p

FPoli
20-12-2013, 13:32
Num tenhu Wazup :(

Larga mão de ser pão duro e instala no smartfone rsrs

WatsApp

CM-R1200-GS
20-12-2013, 13:42
Fabiano,

Seja bem vindo.

Aproveite esse pessoal de SP e SBC, para se engajar nos passeios.

Até breve.

Iceman
20-12-2013, 14:40
Larga mão de ser pão duro e instala no smartfone rsrs

WatsApp

Não é questão de grana não, até pq acho que essa p... é de graça.

Não sou muito fã dessas redes sociais e de celular não. :(
Acho que celular foi a pior invenção do século passado...

Só uso o meu iPhone para ver o forum e os resultados da NFL :)

Ah, não atendo celular dirigindo NEM A PAU!!!!
Não sou médico, portanto a vida de ninguem depende de eu atender o telefone.
Quando paro o carro, vejo quem ligou e ligo de volta.

:)

sal silva
20-12-2013, 16:08
Seja bem vindo Fabiano.
Mudando o foco, recentemente fui ao Paraguai e comprei um celular da Alcatel tri chip de ultima geração por 45 contos:pSou um dinossauro mas acho que certas coisas tem limite; outro dia estava em um restaurante e sentaram na mesa Pai,Mae e filho cada um pegou seu smart começaram a teclar:confused:Um muito distante do outro porem juntos. É uma coisa muito fria estranha.Onde vamos parar.Equilibrio é a palavra.

Iceman
20-12-2013, 16:21
Sal, por falar em equilíbrio: BORA pra Joanópolis...

Só tá faltando voce :p

FPoli
20-12-2013, 16:24
Seja bem vindo Fabiano.
Mudando o foco, recentemente fui ao Paraguai e comprei um celular da Alcatel tri chip de ultima geração por 45 contos:pSou um dinossauro mas acho que certas coisas tem limite; outro dia estava em um restaurante e sentaram na mesa Pai,Mae e filho cada um pegou seu smart começaram a teclar:confused:Um muito distante do outro porem juntos. É uma coisa muito fria estranha.Onde vamos parar.Equilibrio é a palavra.

Se bobear estavam um falando com o outro via sms rsrs.

Iceman
20-12-2013, 17:25
Não duvido nada...

Depois que mnha filha estava com o namorado aqui em casa, cdada um no seu iPhone...

Do jeito que a coisa vai acho que meu neto vai ser mesmo só um AVATAR... :(

VonUcci
22-12-2013, 13:50
Seja bem vindo Fabiano.
Mudando o foco, recentemente fui ao Paraguai e comprei um celular da Alcatel tri chip de ultima geração por 45 contos:pSou um dinossauro mas acho que certas coisas tem limite; outro dia estava em um restaurante e sentaram na mesa Pai,Mae e filho cada um pegou seu smart começaram a teclar:confused:Um muito distante do outro porem juntos. É uma coisa muito fria estranha.Onde vamos parar.Equilibrio é a palavra.


...pois é, todo fico me perguntando como a humanidade sobreviveu milênios sem
smartfone e GPS...
Inacreditável!

VonUcci
22-12-2013, 13:50
Não duvido nada...

Depois que mnha filha estava com o namorado aqui em casa, cdada um no seu iPhone...

Do jeito que a coisa vai acho que meu neto vai ser mesmo só um AVATAR... :(

de graças a Deus por isso...heheh