Ver Versão Completa : Chegando na área
Bobkings
22-12-2013, 07:15
Bom dia pessoal !
Sou novo no fórum, então peço licença para me apresentar.
Meu nomo é Roberto Reis, moro em Niterói - RJ. Atualmente (há 1 semana) sou feliz proprietário de uma GS 1200 Tripleblack 2011, com 5 mil km.
espero poder aprender bastante com vcs sobre as nossas "moças". Por falar nisso, a minha chama-se Veronika.
Abçs a todos.
Roberto3237
Seja bem vindo Roberto, parabéns pela moto, eu acho a mais bonita de todas as GS1200, a 3Black.
Roberto, bem vindo ao fórum.
Sou suspeito pra falar da moto rsrs, mas também acho a mais bonita até mesmo no modelo novo.
Sem contar o conforto, bela moto.
Bem-vindo Roberto.
Eu já acho. Rally, branca com o quadro vermelho a mais bonita.
Tem uma a venda lá na POWER de Sto. André que é uma tentação danada cada vez que vou lá kkkkk :)
Roberto,
Seja bem vindo, bom saber que tem bom gosto, faz parte do meu grupo.
Até breve,
Reinaldo
Mais um de Niterói.
Seja bem-vindo Roberto!
RicBoris
22-12-2013, 16:36
Bem vindo ao forum, Roberto!
Parabéns pela linda máquina!
Bobkings
22-12-2013, 19:33
Obrigado pela receptividade pessoal!
Nos encontramos por aí (no forum e, preferencialmente, nos passeios)!
Abçs
Roberto
CM-R1200-GS
23-12-2013, 08:16
Bobkings,
Seja muito bem vindo.
Parabens pela escolha, realmente, voce vai a cada dia se apaixonar mais pela veronika.
Esse pessoal do RJ, esta bem animado e vários passeios já rolaram.
CM-R1200-GS
23-12-2013, 08:16
Bem-vindo Roberto.
Eu já acho. Rally, branca com o quadro vermelho a mais bonita.
Tem uma a venda lá na POWER de Sto. André que é uma tentação danada cada vez que vou lá kkkkk :)
Tira o escorpião do bolso, e vai logo lá pegar a bichona !!!!
Para quem já está com a 800 fazer um up p/ 1200 é mais fácil do que parece.
Iceman, se estiver afim, vai atrás da tentação. Nada vale mais que realizar um sonho.
Hum...
Só mesmo a muié vale mais que um sonho. kkkkk
Se PENSAR em fazer um up agora, é divórcio na certa, e não fico sem a minha muié por NADA desse mundo, nem mesmo uma R1200GS LC ADV Premmium ultra plus. ;)
Renato M
23-12-2013, 08:52
Seja bem-vindo Roberto!
Mais um do RJ, muito legal que o grupo esta crescendo...
Roberto, tem mais ou menos uns 30 dias no corredor da ponte sentido Niterói, eu parei do lado de uma 3 black e perguntei se o cara participava do fórum e indiquei para que ele participasse, porém o camarada tomou um susto e tanto, se você não falasse que comprou a moto a pouco tempo, eu ia falar que tinha uma grande possibilidade de ter sido você! Kkkkkkkkk
Abraço.
bem vindo, e, para mudar um pouco parabéns pela Veronika!
brandão-sb
23-12-2013, 18:45
Seja bem-vindo, parabens pela moto
Um grande abraço
bem vindo, e, para mudar um pouco parabéns pela Veronika!
A do VonUcci é a BatGirl kkkkk (ele sabe porque ;))
Bobkings
24-12-2013, 12:49
Não era eu não Renato, realmente estou com a negona há somente há 1 semana. Venho de uma kawa versos 650. Ótima moto, mas nada se os para a GS.
Vamos combinar uns passeios com o pessoal do RJ. Já estou negociando os alvarás com a patroa.
Abçs
Roberto
Seja bem-vindo Roberto!
Mais um do RJ, muito legal que o grupo esta crescendo...
Roberto, tem mais ou menos uns 30 dias no corredor da ponte sentido Niterói, eu parei do lado de uma 3 black e perguntei se o cara participava do fórum e indiquei para que ele participasse, porém o camarada tomou um susto e tanto, se você não falasse que comprou a moto a pouco tempo, eu ia falar que tinha uma grande possibilidade de ter sido você! Kkkkkkkkk
Abraço.
Bobkings
24-12-2013, 12:53
Ice, vc tem razão, a patroa é sagrada, Mas foi só eu deixar ela ver os meus olhinhos brilhando pra Veronika que ela ficou comovida e liberou, kkk
Hum...
Só mesmo a muié vale mais que um sonho. kkkkk
Se PENSAR em fazer um up agora, é divórcio na certa, e não fico sem a minha muié por NADA desse mundo, nem mesmo uma R1200GS LC ADV Premmium ultra plus. ;)
Ice, vc tem razão, a patroa é sagrada, Mas foi só eu deixar ela ver os meus olhinhos brilhando pra Veronika que ela ficou comovida e liberou, kkk
É só fazer cara de "bichinho amoado" quando ela fala não, que da certo :)
A do VonUcci é a BatGirl kkkkk (ele sabe porque ;))
tem razão...será a Bat Girl...
Bobkings
26-12-2013, 10:30
hahaha, é por aí mesmo... tem que rolar aquele discurso de "quanto vale a felicidade do seu maridão"? Marido feliz = casamento feliz, etc... olhos do gatinho do Shrek tb são válidos;)
Flavildo
06-01-2014, 18:09
Seja bem vindo Roberto
aproveite o maximo o forum e parabens pela Veronika
Abrax
Seja vem vindo!!
Com certeza as 3Black são as mais lindas, Rs
cardinali
07-01-2014, 09:11
Parabéns e estamos bem próximos, sou do Rio.
Bora marcar uns passeios!!!
Seja bem vindo!!!
Fernando Cardinali
Fala Roberto, venho das esportivas como relatei na minha apresentação. Nesse próximo domingo devo dar um rolé com o Sergio aqui do fórum (já andava com ele de esportiva), se você conseguir negociar alvará de soltura será bem vindo. Rolé básico para voltar cedo.
abs
Nelson