Ver Versão Completa : Apresentação Nelson
Olá a todos , me chamo Nelson sou carioca 51 anos e atualmente moro em Niterói. Comecei a andar de moto aos 14 anos e fiz um breve intervalo de 27 anos devido ao nascimento de minhas filhas. Hoje elas já estão formadas e neste ano de 2013 voltei a andar de moto após longa hibernação. Voltei com as esportivas Fazer600 / Srad1000 / S1000rr / zx10R mas como estava dando uma de Jorge Lorenzo da BR 040 resolvi por segurança trocar de categoria passando para big trail para poder fazer alguns passeios admirando a paisagem e quem sabe levando até patroa de garupa. Hoje fechei a compra de uma GS1200 e dei minha primeira volta. Agora só falta acabar de instalar o kit xuxa (sou muito alto 1,68) para começar a aproveitar.
Saudações a todos e bom rolé para o ano que entra.
Nelson
RicBoris
02-01-2014, 19:59
Bem vindo ap forum, Nelson! Tem uma turma boa do Rio aqui. Em breve vc estará familiarizado com todos e rodando por boas estradas e ótimas companhias. Aproveite o forum para tirar suas duvidas e tambem para acrescentar suas experiencias.
Abraço!
CM-R1200-GS
02-01-2014, 20:49
Nelson,
Seja bem vindo.
Voce com certeza já pegou um motão !!!!!
Aproveite essa turma ai do RJ, estão muito animados e fazendo vários passeios, é um pessoal bem legal.
Estamos organizando o 2.aniversário do Forum, será em junho, vote no local e participe, será uma oportunidade e tanto para o pessoal se conhcer.
Renato M
02-01-2014, 22:47
Nelson, seja bem vindo!
Existe um tópico referente aos passeios da turma do RJ, com certeza não vai faltar oportunidade para rodar...
Abraço.
Nelson,
Seja bem vindo.
Até breve,
Reinaldo
Bem vindo Nelson e parabéns pela bela aquisição.
Com certeza é um estilo totalmente diferente das motos que voce relatou ter pilotado até o momento, mas tenho certeza de que vai esquecer as outra bem depressa.
Como já foi dito anteriormente, tem uma turma muitpo massa ai no RJ.
Não faltarão passeios e oportunidades.
abraços,
Thomas
Bem vindo "xará".
Começou mal hein?
lgbarcelos
03-01-2014, 10:46
A turma de Niterói está aumentando..
Fala Nelson - você por aqui??? Seja bem-vindo! Também entrei para ver se aprendo alguma coisa sobre a GS. Dizem que burro velho não aprende, mas a gente tenta...
A propósito, estou combinando com um cara que comprou uma GS igual à minha lá no Magno para darmos um rolé de GSs no outro domingo, 12/01. Esquema bate-volta, sair bem cedo para voltar para o almoço e não tomar cartão amarelo em casa. Vambora?
Abcs,
Sergio
Fala Nelson - você por aqui??? Seja bem-vindo! Também entrei para ver se aprendo alguma coisa sobre a GS. Dizem que burro velho não aprende, mas a gente tenta...
A propósito, estou combinando com um cara que comprou uma GS igual à minha lá no Magno para darmos um rolé de GSs no outro domingo, 12/01. Esquema bate-volta, sair bem cedo para voltar para o almoço e não tomar cartão amarelo em casa. Vambora?
Abcs,
Sergio
Fala Sergio, também vim aprender com a galera aqui. Com certeza to dentro minha moto vai paro o Celinho colocar o kit xuxa e quarta tá pronta. Vou aproveitar e montar uns pneus power cup rsrs.
Fala Sergio, também vim aprender com a galera aqui. Com certeza to dentro minha moto vai paro o Celinho colocar o kit xuxa e quarta tá pronta. Vou aproveitar e montar uns pneus power cup rsrs.
Só o banco para baixinhos, ou vai achatar a suspensão também?
Se for colocar o kit rebaixado na suspensão, lembre-se do que te falei sobre o cavalete: se não trocar por um menor corre o risco de não conseguir deixar a moto parada em pé.
Nelson, bem vindo ao fórum.
Começou bem nas big trail rs, é isso aí.
Só o banco para baixinhos, ou vai achatar a suspensão também?
Se for colocar o kit rebaixado na suspensão, lembre-se do que te falei sobre o cavalete: se não trocar por um menor corre o risco de não conseguir deixar a moto parada em pé.
Já andei só com o banco baixo, aliás foi como você falou depois que coloca em marcha aquele sensação de moto enorme some a ciclística é excelente de qualquer forma tenho que me acostumar ao novo conceito é 100% diferente das esportivas, mas de qualquer forma vou trocar o jogo de molas para dar maior segurança foi bom você lembrar vou passar no Celinho na segunda para ver com ele esse lance do descanso.
Seja bem-vindo carinha!!
Aproveito e boas voltas!!
VIAGEIRO
03-01-2014, 21:30
Nelson,
Seja bem vindo !!
Nos vemos pelas estradas ...
Bobkings
03-01-2014, 22:40
OPA Nelson, tudo bem?
Bem vindo e como todo pessoal de Nikity sabe, devagarinho vamos dominando o mundo, Hehehe.
Vamos combinar umas voltas por aí. Tb peguei minha negona há pouco mas o love é total!
Abçs
Roberto
Flavildo
06-01-2014, 18:01
Seja bem vindo NELSON
parabens pela motoca
Abrax
Fala Roberto, venho das esportivas como relatei na minha apresentação. Nesse próximo domingo devo dar um rolé com o Sergio aqui do fórum (já andava com ele de esportiva), se você conseguir negociar alvará de soltura será bem vindo. Rolé básico para voltar cedo.
abs
Nelson