PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Nelson



nelson
02-01-2014, 19:43
Olá a todos , me chamo Nelson sou carioca 51 anos e atualmente moro em Niterói. Comecei a andar de moto aos 14 anos e fiz um breve intervalo de 27 anos devido ao nascimento de minhas filhas. Hoje elas já estão formadas e neste ano de 2013 voltei a andar de moto após longa hibernação. Voltei com as esportivas Fazer600 / Srad1000 / S1000rr / zx10R mas como estava dando uma de Jorge Lorenzo da BR 040 resolvi por segurança trocar de categoria passando para big trail para poder fazer alguns passeios admirando a paisagem e quem sabe levando até patroa de garupa. Hoje fechei a compra de uma GS1200 e dei minha primeira volta. Agora só falta acabar de instalar o kit xuxa (sou muito alto 1,68) para começar a aproveitar.
Saudações a todos e bom rolé para o ano que entra.
Nelson

RicBoris
02-01-2014, 19:59
Bem vindo ap forum, Nelson! Tem uma turma boa do Rio aqui. Em breve vc estará familiarizado com todos e rodando por boas estradas e ótimas companhias. Aproveite o forum para tirar suas duvidas e tambem para acrescentar suas experiencias.

Abraço!

CM-R1200-GS
02-01-2014, 20:49
Nelson,

Seja bem vindo.

Voce com certeza já pegou um motão !!!!!

Aproveite essa turma ai do RJ, estão muito animados e fazendo vários passeios, é um pessoal bem legal.

Estamos organizando o 2.aniversário do Forum, será em junho, vote no local e participe, será uma oportunidade e tanto para o pessoal se conhcer.

Renato M
02-01-2014, 22:47
Nelson, seja bem vindo!
Existe um tópico referente aos passeios da turma do RJ, com certeza não vai faltar oportunidade para rodar...
Abraço.

Golias
03-01-2014, 07:19
Nelson,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
03-01-2014, 08:40
Bem vindo Nelson e parabéns pela bela aquisição.

Com certeza é um estilo totalmente diferente das motos que voce relatou ter pilotado até o momento, mas tenho certeza de que vai esquecer as outra bem depressa.

Como já foi dito anteriormente, tem uma turma muitpo massa ai no RJ.
Não faltarão passeios e oportunidades.

abraços,

Thomas

nbjr
03-01-2014, 09:52
Bem vindo "xará".
Começou mal hein?

lgbarcelos
03-01-2014, 10:46
A turma de Niterói está aumentando..

SFF
03-01-2014, 17:32
Fala Nelson - você por aqui??? Seja bem-vindo! Também entrei para ver se aprendo alguma coisa sobre a GS. Dizem que burro velho não aprende, mas a gente tenta...

A propósito, estou combinando com um cara que comprou uma GS igual à minha lá no Magno para darmos um rolé de GSs no outro domingo, 12/01. Esquema bate-volta, sair bem cedo para voltar para o almoço e não tomar cartão amarelo em casa. Vambora?

Abcs,

Sergio

nelson
03-01-2014, 17:46
Fala Nelson - você por aqui??? Seja bem-vindo! Também entrei para ver se aprendo alguma coisa sobre a GS. Dizem que burro velho não aprende, mas a gente tenta...

A propósito, estou combinando com um cara que comprou uma GS igual à minha lá no Magno para darmos um rolé de GSs no outro domingo, 12/01. Esquema bate-volta, sair bem cedo para voltar para o almoço e não tomar cartão amarelo em casa. Vambora?

Abcs,

Sergio

Fala Sergio, também vim aprender com a galera aqui. Com certeza to dentro minha moto vai paro o Celinho colocar o kit xuxa e quarta tá pronta. Vou aproveitar e montar uns pneus power cup rsrs.

SFF
03-01-2014, 18:46
Fala Sergio, também vim aprender com a galera aqui. Com certeza to dentro minha moto vai paro o Celinho colocar o kit xuxa e quarta tá pronta. Vou aproveitar e montar uns pneus power cup rsrs.
Só o banco para baixinhos, ou vai achatar a suspensão também?
Se for colocar o kit rebaixado na suspensão, lembre-se do que te falei sobre o cavalete: se não trocar por um menor corre o risco de não conseguir deixar a moto parada em pé.

FPoli
03-01-2014, 18:59
Nelson, bem vindo ao fórum.
Começou bem nas big trail rs, é isso aí.

nelson
03-01-2014, 19:08
Só o banco para baixinhos, ou vai achatar a suspensão também?
Se for colocar o kit rebaixado na suspensão, lembre-se do que te falei sobre o cavalete: se não trocar por um menor corre o risco de não conseguir deixar a moto parada em pé.
Já andei só com o banco baixo, aliás foi como você falou depois que coloca em marcha aquele sensação de moto enorme some a ciclística é excelente de qualquer forma tenho que me acostumar ao novo conceito é 100% diferente das esportivas, mas de qualquer forma vou trocar o jogo de molas para dar maior segurança foi bom você lembrar vou passar no Celinho na segunda para ver com ele esse lance do descanso.

Polenta
03-01-2014, 19:29
Seja bem-vindo carinha!!
Aproveito e boas voltas!!

VIAGEIRO
03-01-2014, 21:30
Nelson,

Seja bem vindo !!

Nos vemos pelas estradas ...

Bobkings
03-01-2014, 22:40
OPA Nelson, tudo bem?
Bem vindo e como todo pessoal de Nikity sabe, devagarinho vamos dominando o mundo, Hehehe.
Vamos combinar umas voltas por aí. Tb peguei minha negona há pouco mas o love é total!
Abçs
Roberto

Flavildo
06-01-2014, 18:01
Seja bem vindo NELSON

parabens pela motoca


Abrax

nelson
06-01-2014, 20:11
Fala Roberto, venho das esportivas como relatei na minha apresentação. Nesse próximo domingo devo dar um rolé com o Sergio aqui do fórum (já andava com ele de esportiva), se você conseguir negociar alvará de soltura será bem vindo. Rolé básico para voltar cedo.
abs
Nelson