Ver Versão Completa : LC esquenta as pernas ou não?
Pessoal, uma das minhas maiores preocupações em fazer um UP para a LC é o calor nas pernas gerado pela minha ex G650GS e a atual F800GS.
Segundo os veteranos da R1200GS a ar, esta não gera calor nenhum nas pernas.
Gostaria de perguntar aos amigos felizardos que já estão rodando com a R1200GS LC, com toda honestidade, se na hora que a maldita ventoinha liga, esquenta as pernas ou não.
Vi que tem uns defletores na latera, mas será que são eficientes mesmo?
E quem fez o Up da F800GS para a R1200GS LC, poderia me informar comparativamente sobre o nivel de vibração?
Pois esta é outra preocupação minha.
Abraços,
Thomas.
RicBoris
14-01-2014, 09:46
LC eu não sei. Mas HD... perna e "sacola" :eek:
kkkkkk
Pessoal, uma das minhas maiores preocupações em fazer um UP para a LC é o calor nas pernas gerado pela minha ex G650GS e a atual F800GS.
Segundo os veteranos da R1200GS a ar, esta não gera calor nenhum nas pernas.
Gostaria de perguntar aos amigos felizardos que já estão rodando com a R1200GS LC, com toda honestidade, se na hora que a maldita ventoinha liga, esquenta as pernas ou não.
Vi que tem uns defletores na latera, mas será que são eficientes mesmo?
E quem fez o Up da F800GS para a R1200GS LC, poderia me informar comparativamente sobre o nivel de vibração?
Pois esta é outra preocupação minha.
Abraços,
Thomas.
Caro Thomas,
Ja andei 240km com a nova, peguei para um teste drive com o gerente da CC, é o mesmo que o Fabio comentou.
Não esquenta não, pois o ar quente vai para fora da moto, mesmo quando você para no transito e a ventoinha entra em ação, nem senti nada. Diga-se de passagem é outra motocicleta, que não vejo a hora de portar uma na minha garagem.
Até breve,
Reinaldo
OK. Valeu Reinaldo, obrigado pelos esclarecimentos.
Me apresenta esse tal de gerente da CC ai pô!
Mas não tem que fazer "favores sexuais" pro cara te emprestar a moto tem? :p
Se tiver tô fora. :D :D :D
RicBoris
14-01-2014, 10:47
Mas não tem que fazer "favores sexuais" pro cara te emprestar a moto tem? :p
:D :D :D
... não vê a hora, heim Ice?!
:rolleyes:
Não esquenta nada, pode ficar tranquilo em relação a isso.
Quanto à vibração nunca tive uma F800, mas eu achei que a R1200GS LC vibra bem pouco, o normal para uma 2 cilindros. Dei umas voltas na R1200GS antiga e achei o nível de vibração equivalente, talvez a LC vibre um pouco menos.
Já rodei 2.000km com a LC e te digo: vai fundo sem medo de ser feliz que não vai se arrepender!
Ice, vibração existe, mas é bem menos que a 800 e em qualquer velocidade.
A 120 kph me surpreendeu a lisura do motor, a 140 acima vibrou igual a 1200 antiga o que posso dizer que é pouco.
Essas motos vibram um pouco mais na aceleração, mas quando entram em velocidade de cruzeiro vão na maciota.
O dia que quiser posso falar com eles p/ você fazer um TD como se deve. Só falar.
Pretendo fazer revisão dos 1 mil na próxima semana ou começo da outra e podemos ir lá.
Não se esqueça, andou FU&@$.
Em tempo, não senti calor nas pernas quando rodei.
RicBoris
15-01-2014, 06:34
Revisão dos mil?!
:confused:
Isso quer dizer que já temos uma nova maquina no pedaço, Fabio?
Fotos fotos fotos...
Opa, ainda não rsrs.
Próxima semana... Talvez.
RicBoris
15-01-2014, 06:51
... e vc já tá programando a revisão?! :rolleyes:
Cabra aperreado, nããã!
kkkkk
Os 100km até em casa viram 500 facin facin. No outro dia rodo mais um pouco e já me liberto da revisão no outro.
Quero viajar com ela no final do mês e preciso ficar livre logo.
Ice, vibração existe, mas é bem menos que a 800 e em qualquer velocidade.
A 120 kph me surpreendeu a lisura do motor, a 140 acima vibrou igual a 1200 antiga o que posso dizer que é pouco.
Essas motos vibram um pouco mais na aceleração, mas quando entram em velocidade de cruzeiro vão na maciota.
O dia que quiser posso falar com eles p/ você fazer um TD como se deve. Só falar.
Pretendo fazer revisão dos 1 mil na próxima semana ou começo da outra e podemos ir lá.
Não se esqueça, andou FU&@$.
Eu sei kkkkk
É por isso que vou deixar este TD mais prá frente, senão vai dar m..... em casa :o
Ainda bem que escolheu a BRANCA. Vai ver que é a mais bonita e a que anda mais, não importa o modelo :p
RicBoris
15-01-2014, 07:25
Os 100km até em casa viram 500 facin facin. No outro dia rodo mais um pouco e já me liberto da revisão no outro.
Quero viajar com ela no final do mês e preciso ficar livre logo.
Tens toda razão e ainda lhe dou a minha!
sal silva
22-01-2014, 10:07
Isso deve ser uma puta moto,nao vejo a hora de trepar numa:cool:
CM-R1200-GS
22-01-2014, 15:55
Isso deve ser uma puta moto,nao vejo a hora de trepar numa:cool:
É só matar o e$corpião que tá ai no bolso !!!!!
kkkkkkkkk
Eheeheh já entendi, o Fabio pegou uma LC 1200, o Ice ainda não descobri, mas o próximo da fila é o Sal Silva kkkkkkk
Se tudo der certo, acho que pego a minha na 4 ou 5a feira.
Haja lombrigas kkkkk
sal silva
26-01-2014, 10:53
Eheeheh já entendi, o Fabio pegou uma LC 1200, o Ice ainda não descobri, mas o próximo da fila é o Sal Silva kkkkkkk
Que Escorpiao que nada,agora não vai da não,se me vira de ponta cabeça so cai o carne de prestações.Isso para os mais antigos rsrsrsr.
Era o Carnê do Bau da Felicidade, agora é o das Casas Bahia kkkkkkkkk :)
Se tudo der certo, acho que pego a minha na 4 ou 5a feira.
Haja lombrigas kkkkk
Eita porra, boa notícia, parabéns ICE, vai ter Happy Hour ?
Ia pagar o chopp na 6a feira, no Confraria de Sto André, mas os cabras frescaram... :(