PDA

Ver Versão Completa : Mulher X F800GS...mais alguma???



Monika Vog
14-01-2014, 18:39
Olá colegas!!! Sou a Monika...moro em Itajaí/SC e desde pequenina sou apaixonada por motos trails! Piloto desde os 16 anos...já tive NX 150 (na época uma com o banco lilás), XRE 300, Ténéré 250 e finalmente concretizei um grande sonho no final do ano passado com a F800 GS! A minha é marrom (a vejo verde na verdade...rs).
Me lembro quando eu tinha uns 17 anos e fui passear em São Paulo e vi sobre um caminhão 3 BMWs trails...fiquei apaixonada e naquele dia pensei: "ainda terei uma".
E o melhor de realizar um sonho é ver que a moto é muito melhor do que imaginei!!! Para estrear já fiz uma viagem (com garupa e malas) para o Uruguai...um bate volta de 2660 km que foi só alegria! Agora estou planejando outras viagens para a América do sul...sempre viajo com garupa e só! Além de longas viagens também uso a moto no dia a dia para trabalhar! Para pescar...para tudo!!! Ela é tão impressionante que vou as vezes a praia de bermuda e dá para aguentar o calor do motor nas pernas mesmo andando nesse trânsito travado de Balneário Camboriú( bem diferente da concorrente direta dela)!
Estou adicionando os acessórios aos poucos nela...adoro acessórios em motos big trails! Sou do tipo de quanto mais melhor!
Mas o que mais chama a atenção no trânsito e nas cidades por onde passo não é a moto e seus acessórios e sim o fato de ser uma mulher pilotando uma bigtrail! Até hoje vi algumas mulheres com a 650GS e uma com a 1200GS! Com a 800GS ainda nenhuma...mas sou da opinião de que de onde vem uma com certeza há de vir outras!
Já peguei várias dicas neste fórum e com certeza vou aprender mais, pois já vi que os pilotos aqui são feras! Devagar e sempre vou a cada dia aprendendo um pouco mais para realizar meu sonho de ir ao Ushuaia!

PAULISTA
14-01-2014, 18:57
Olá colegas!!! Sou a Monika...moro em Itajaí/SC e desde pequenina sou apaixonada por motos trails! Piloto desde os 16 anos...já tive NX 150 (na época uma com o banco lilás), XRE 300, Ténéré 250 e finalmente concretizei um grande sonho no final do ano passado com a F800 GS! A minha é marrom (a vejo verde na verdade...rs).
Me lembro quando eu tinha uns 17 anos e fui passear em São Paulo e vi sobre um caminhão 3 BMWs trails...fiquei apaixonada e naquele dia pensei: "ainda terei uma".
E o melhor de realizar um sonho é ver que a moto é muito melhor do que imaginei!!! Para estrear já fiz uma viagem (com garupa e malas) para o Uruguai...um bate volta de 2660 km que foi só alegria! Agora estou planejando outras viagens para a América do sul...sempre viajo com garupa e só! Além de longas viagens também uso a moto no dia a dia para trabalhar! Para pescar...para tudo!!! Ela é tão impressionante que vou as vezes a praia de bermuda e dá para aguentar o calor do motor nas pernas mesmo andando nesse trânsito travado de Balneário Camboriú( bem diferente da concorrente direta dela)!
Estou adicionando os acessórios aos poucos nela...adoro acessórios em motos big trails! Sou do tipo de quanto mais melhor!
Mas o que mais chama a atenção no trânsito e nas cidades por onde passo não é a moto e seus acessórios e sim o fato de ser uma mulher pilotando uma bigtrail! Até hoje vi algumas mulheres com a 650GS e uma com a 1200GS! Com a 800GS ainda nenhuma...mas sou da opinião de que de onde vem uma com certeza há de vir outras!
Já peguei várias dicas neste fórum e com certeza vou aprender mais, pois já vi que os pilotos aqui são feras! Devagar e sempre vou a cada dia aprendendo um pouco mais para realizar meu sonho de ir ao Ushuaia!

Olá Monika,

Seja bem vinda ao Fórum,explore bem todos os tópicos que tem comentários muito interessantes,em relação a mulher x GS 800 realmente fiquei impressionado,não pela cilindrada porque temos aqui uma dama que anda de Ducati Diavel com 160HP mas sim pela altura da GS,au mesmo já cai 3 vezes parado,rsrsrs.....não deu pé.
Parabéns pela belíssima aquisição e desejo a você muitos kms de alegria com sua motoca.
Aproveite o tópico do concurso de fotos e poste a tua com a magrela.

Abração.

shw
14-01-2014, 19:05
Seja bem vinda, ja tivemos aqui no forum outra mulher, mas elas somem...
espero que participe frequentemente!

cristianog
14-01-2014, 19:15
Ola Monika, seja bem vinda!

Se passar por Caxias avise para conhecer o pessoal daqui.

Abç

RicBoris
14-01-2014, 19:25
Monika, seja muito bem vinda ao forum! Feliz em ver uma mulher numa BT e aqui no forum GS Brasil, onde você vai se deparar com muitas informações interessantes (outras nem tanto... rs) e uma turma show de bola, animada e amiga! Seja mais uma a somar conosco! Bem vinda!

Iceman
14-01-2014, 21:09
Seja bem vinda Monika :)

Segundo minha esposa, essa cor é "ouro velho". Talvez voce entenda, pq eu mesmo nunca entendi kkkkk :)

A Dryca, esposa do Flavildo e a Jô, esposa do Polenta, pilotam MUUUUUITO :)

Pena que vc está tão longe... :(

Abraços,

Thomas

Iceman
14-01-2014, 21:10
Monika, seja muito bem vinda ao forum! Feliz em ver uma mulher numa BT e aqui no forum GS Brasil, onde você vai se deparar com muitas informações interessantes (outras nem tanto... rs) e uma turma show de bola, animada e amiga! Seja mais uma a somar conosco! Bem vinda!

Bem observado Ric, precisamos manerar nas bobagens agora kkkkk :)

(e nas fotos tb kkkkk :p )

RicBoris
14-01-2014, 21:21
Comportem-se rapazes!

kkkkk

Wlad
14-01-2014, 21:46
Bem vinda Monika e Parabéns pela moto

Airton Fer
14-01-2014, 22:03
Parabéns Monika pelo sonho realizado, tenho umas amigas caxienses que também tem moto,
No final do ano foram para ushuaia, ficaram uns 40 dias na estrada.
Abraços

FPoli
15-01-2014, 06:50
Monika, bem vinda ao fórum.
Vai gostar da turma animada e participativa aqui, também das várias dicas e ajudas da galera quando se trata de viagens.

Monika Vog
15-01-2014, 13:21
Olá Colegas! Desde já agradeço pela ótima recepção no fórum!!! Ahhh...nada de maneirarem nas bobagens! Pensem...sou veterinária e praticamente só trabalho com homens! Então imaginem só com que estou mais que acostumada! rs....acho que acabo falando mais besteira que eles!!!
Gostei da definição da cor da moto...ouro velho...acho que mais ou menos essa cor mesmo! rs...
E quanto ao comprimento das pernas...ai ai...as minhas são curtas...mas acho que meu anjo da guarda tem longas pernas pois vou dizer que por várias vezes quase que a moto foi estacionar no chão...mas já como prevenção de uma queda parada futura eu estou colocando protetores em tudo quanto é local na moto! rs...
E que legal saber que tem mais mulheres pilotando grandes motos por aí!!!

CM-R1200-GS
15-01-2014, 13:57
Monika,

Seja bem vinda.
Traga suas duvidas e suas experiencias, elas certamente engrandeceram o nosso Forum.

O pessoal fala algumas bobagens, é claro sem malícia, só na gozação....
Vamos ver quanto tempo vai levar para começar com voce !!!!

RicBoris
15-01-2014, 14:16
...E que legal saber que tem mais mulheres pilotando grandes motos por aí!!!



Monika, minha esposa Karine não participa aqui do forum pois não tem muita "afeição" pela internet. Mas gosta de moto e já encarou uma Shadow 600 numa estrada ao meu lado. Olha o registro aí...

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/11497_437561716352551_1847580812_n.jpg

BetoF798GS
15-01-2014, 16:25
Seja bem vinda Monika e conto com vc e seu voto na pesquisa para o próximo encontro - Bora prá Ilha! Espero podermos nos encontrar pela ilha ou pelas estradas. Grande abraço.

Monika Vog
15-01-2014, 18:21
Roberto...já votei ontem mesmo!!!Rs...

BetoF798GS
15-01-2014, 18:25
Estamos fazendo a nossa parte...rsrsrs.

Roberto...já votei ontem mesmo!!!Rs...

Sorocaba
15-01-2014, 18:33
Parabens pela escolha da motoca, e espero que aproveite esse espaço de amizade, e venha confraternizar.conosco.

Abraços,
SOROCABA

Bobkings
15-01-2014, 19:37
Bem vinda Monika, parabéns pelo bom gosto!

manueljs
15-01-2014, 22:35
Bem vinda ao grupo, pegou uma bela moto, mas te adianto, as brancas andam mais, podes crer!!!

cesare
16-01-2014, 01:04
Bem vinda Monika!
A triple black e a morrom/verde fosco são, pra mim, as cores mais legais que da 800GS

Frequentemente vejo uma mulher pilotando uma 800R amarela aqui em pinheiros (sp)! Mas por aqui está mais comum ver mulheres de burgman ou lead rs

Parabéns pela moto!

Flavildo
16-01-2014, 04:45
Seja bem vinda Monila

abrax

PAULISTA
16-01-2014, 10:12
Seja bem vinda Monila

abrax

Monila....hahaha....;)

Iceman
16-01-2014, 11:02
Monila....hahaha....;)

Prá não falar da nova cor que o cesare lançou: "morrom" kkkkkkk :)