PDA

Ver Versão Completa : Novo de bmw e velho sobre 2 rodas



RESALI
17-01-2014, 08:24
Bom dia a todos , venho do Hornet on line , onde aqui já vi que conheço algumas pessoas de outros fóruns , o que de cara eu vi foi o Smolder , gente boa , tem sangue nos olhos e uma técnica nas speeds que aja saboneteira para comprar , hehehehe , eu venho também das speeds corria em altódromos e principalmente ia muito no Art café em Morungaba para subir até Serra Negra , tinha uma cbr1000 HRC com um ronco lindo Yoshimura , mas meus amigos estavam morrendo ano , a ano e estas perdas vão nos avisando que o proximo pode ser eu , tomei coragem e vendi a CBR1000 e passei a mudar de estilo e só viajando em uma BMW GS800 que é uma delícia , estou com ela desde 2012 , o ponto mais distante que eu já fui foi FOZ do Iguaçu , e sempre com Garupa , minha mulher é minha companheira de estrada , e tenho 48 anos , ando de motoca desde os 12 anos uma Garelli para quem lembrar.

Abs

Resali:cool:

RicBoris
17-01-2014, 10:10
Rene, seja bem vindo ao fotum. Aproveite as muitas informações e os bons amigos por aqui.
Contribua acrescentanto suas experiências, dúvidas, dicas e sugestões também.

Abraço!

CM-R1200-GS
17-01-2014, 10:28
Rene,

Seja bem vindo.
Com certeza irá encontrar outros apaixonados pelas 2 rodas por aqui.
Compartilhe suas experiencias, elas ajudarão nosso Forum a crescer.

nelson
17-01-2014, 10:32
Bem vindo Rene, aconteceu o mesmo comigo. Andava forte nas esportivas com uma s1000rr aqui no Rio só que nosso autódromo fechou e a BR040 virou pista. Tomei essa medida a 20 dias atrás estou com uma gs1200. Fiz um passeio no final de semana passada e a curtição é contemplar a paisagem da estrada, diferente das esportivas que era pau direto e nem olhava para o lado.
abs
Nelson

nelson
17-01-2014, 10:33
Em tempo Rene você começou de Garelli e eu comecei de push para quem lembra rsrs

FPoli
17-01-2014, 11:44
Eu lembro das duas rs, tempo bom aquele.

Rene, bem vindo ao fórum, vai curtir legal a turma aqui entre muitas informações boas.

Iceman
17-01-2014, 12:09
Bem-vindo

Abraços

Thomas

cristianog
17-01-2014, 12:17
Seja muito bem vindo amigo!

Abc

M@uro
17-01-2014, 19:24
Bem vindo, Resali.

Você participava do Hornet Online?

Abraço

SFF
17-01-2014, 21:07
Resali, bem-vindo ao clube dos que já largaram / querem largar o vício das esportivas.
No meu grupo dizemos: meu nome é XXX, estou há 3 semanas sem passar de 240km/h...rs, rs
Sacanagens a parte, com essas big trails acabamos redescobrindo o prazer de pura e simplesmente andar de moto.
Abcs

Sorocaba
17-01-2014, 21:19
Bem vindo Rene!

Aproveite, e não esquece de colocar a foto da máquina!

Abraços
SOROCABA

RicBoris
17-01-2014, 21:25
Resali, bem-vindo ao clube dos que já largaram / querem largar o vício das esportivas.
No meu grupo dizemos: meu nome é XXX, estou há 3 semanas sem passar de 240km/h...rs, rs
Sacanagens a parte, com essas big trails acabamos redescobrindo o prazer de pura e simplesmente andar de moto.
Abcs




Sabe, Sergio... até que gosto de uma adrenalina e já passei UMA vez dos 240 (numa Hayabusa que quase compro). Mas descobri que a vida fica por um detalhe nesses momentos de loucura. Ademais, sou hipertenso e o coração batia na jugular. Outro fator foi a briga da minha pança com o tancão da "Abusada", os dois não se entenderam de jeito nenhum por pura incompatibilidade de curvas (rs). Enfim, de fato o prazer de PILOTAR uma moto (pelo menos para mim), não condiz com velocidade. Por isso fui logo ao extremo, entrei pro mundo custom e, apesar de minha moto chegar facinho nos 180, raramente passo dos 130 e isso me deu um tempo extra pra curtir a moto, a estrada e a própria vida. Mas o projeto BigTrail tá de pé e um dia chego numa R12 como essa sua. Só espero ter aprendido a lição e não exagerar na puxada de punho, pois a gorda aí também é meio nervosa, heim?

É isso aí... Abração!

nelson
18-01-2014, 09:44
Resali, bem-vindo ao clube dos que já largaram / querem largar o vício das esportivas.
No meu grupo dizemos: meu nome é XXX, estou há 3 semanas sem passar de 240km/h...rs, rs
Sacanagens a parte, com essas big trails acabamos redescobrindo o prazer de pura e simplesmente andar de moto.
Abcs
Fala Sergio, você não devia estar divulgando as reuniões do grupo rsrss.
Domingo que vem esperamos você na copa disarlo , agora de BT.
Bom retorno
abs
Nelson

Flavildo
18-01-2014, 10:56
Rene,

Seja bem vindo

abrax

Bobkings
18-01-2014, 16:44
Bem vindo Rene!

valerioh
19-01-2014, 19:14
e nelson iniciei minha vida em 2 rodas numa push motovi em 1975 aos 16 anos nesta epoca morava no rio e atravessava o rebouças direto com ela Como o cano era furado fazia um barulhao danado e os motoristas ficavam procurando cade a moto ? nao tinha juizo naquela epoca tive sorte de sobreviver agora so ando equipado

nelson
19-01-2014, 21:33
e nelson iniciei minha vida em 2 rodas numa push motovi em 1975 aos 16 anos nesta epoca morava no rio e atravessava o rebouças direto com ela Como o cano era furado fazia um barulhao danado e os motoristas ficavam procurando cade a moto ? nao tinha juizo naquela epoca tive sorte de sobreviver agora so ando equipado
Amigo sabe que eu em 74 eu ganhei minha puch tinha banco integral (aquele selim grande deixava ela mais com cara de bicicleta) e eu do alto conhecimento mecânico na época logo tratei de tirar o silencioso que barulho fazia só não andava rsrs. Tempos bons aqueles

Golias
20-01-2014, 06:56
Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo