Ver Versão Completa : Roubo de equipamentos na eurobike
acdurigan
21-01-2014, 08:06
Amigos esse mês foi roubada a EUROBIKE RIBEIRÃO PRETO e TRIUMPH RIBEIRÃO PRETO TOMEM CUIDADO COM A COMPRA DE PRODUTOS repassem aos GRUPOS p/ tomar CUIDADO com origem de produtos!!
repassem a agradeço!!
sal silva
21-01-2014, 08:52
Caramba,isso aqui é uma terra de ninguém,lalau da trombada no meio da rua:mad:
Queirozjh
21-01-2014, 10:31
Kkkkk uai,nao dizem que ladrao que rouba ladrao tem cem anos de perdao!!!! Rsrsr. Entao.... Alias, Podiam ter roubado minha moto que ta la dentro Com o cubo da roda, o disco de freio e abs quebrados, e uma conta de $7000,00 !!!! Assim a conta deles ia ficar bem mais cara!!!! FoDC Eurobike!
Kkkkk uai,nao dizem que ladrao que rouba ladrao tem cem anos de perdao!!!! Rsrsr. Entao.... Alias, Podiam ter roubado minha moto que ta la dentro Com o cubo da roda, o disco de freio e abs quebrados, e uma conta de $7000,00 !!!! Assim a conta deles ia ficar bem mais cara!!!! FoDC Eurobike!
kkk verdade!!
CM-R1200-GS
21-01-2014, 14:48
Queiroz,
Tira ela de lá, e faz o serviço com um mecanico particular.
Tem o pessoal de Rio Claro, MotoPoint, e aqui em Sorocaba, tem o Furlan.
acdurigan
21-01-2014, 15:25
a sua ta em Ribeirão Preto?
CM-R1200-GS
21-01-2014, 15:37
Ah, mi isqueci !!!!
Queiroz, fala com o Piu, ele é um mecanico de mão cheia !!!!!
Os produtos já devem estar no ML.
Os produtos já devem estar no ML.
Duvido...
já foram todos vendidos kkkkkkk :)
Rafael Gimenes
22-01-2014, 11:21
Como aconteceu essa proeza? Rolamentos?
Pessoal é verdade, 2 dias antes de viajar eu estive com o meu irmão em Ribeirão Preto, onde ele foi pegar uma Triumph 1200 e o vidro da CC ainda estava quebrado. Os caras entraram a noite e levaram capacetes, roupas, acessóios, etc. Só não levaram motos.
Precisa ficar atento com vendas desses itens no Mercado Livre, OLX e outros sites.