PDA

Ver Versão Completa : Mineirim na área...



Kik-mg
22-01-2014, 19:00
Saudações aos colegas de duas rodas,
ontem realizei meu grande sonho, e não tenho como estar mais feliz.... tirei da concessionária minha F800GS Adventure. Vermelha, linda, gostosa, macia... calma, é da moto que estou falando... Queria compartilhar com todos essa alegria.
Já rodei quase 400 Km com ela, pois não dá para parar. É demais!
Um grande abraço a todos!

Iceman
22-01-2014, 20:00
Opa!

Bem vindo Carlos.

Parabéns pela aquisição. Sem dúvida é uma bela máquina.

Eu fechei ontem minha R1200GS LC, e estou vendendo a minha F800GS (mas com dor no coração, pois essa moto é muito show).

A minha fatura amanhã e acho que só pego semana que vem.
Ainda bem que voce já pegou a sua kkkk, ou seja, o pior já passou kkkkk :D :D

Não esqueça de postar fotos da sua magrela na secção apropriada.

Abraços,

Thomas

Kik-mg
22-01-2014, 22:36
Obrigado pela acolhida!
Realmente a espera é cruel... haja ansiedade! Sofri uma semana esperando, mas valeu muito.
Depois posto as fotos.
Precisando de algo aqui nas Gerais, estamos de pé e à ordem.
Abração.
carlos

RicBoris
23-01-2014, 07:14
Ice... a "magrela" do Carlos não é tão magrela assim, rapaz. É a ADV. Por sinal, a mais linda mesmo, vermelha!

Carlão, parabéns pela máquina e bem vindo ao forum! Muitas informações e amigos o aguardam por aqui!



;)

FPoli
23-01-2014, 08:14
Carlos, parabéns pela moto e bem vindo. Amacie ela legal que vale a pena.
Troquei de moto recentemente e estou rodando sem passar de 4,5k rpm e variando rotação como manda o manual.
Está hj com 550km e já estou começando a sentir o motor mais solto, mesmo estando um pouco travado no setup de fábrica até a primeira revisão.

Golias
23-01-2014, 08:14
Carlos,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo

Flavildo
23-01-2014, 10:27
Bem vindo Carlos.
depois poste as impressoes sobre esse modelo que parece ser maravilhoso

abrax

Bobkings
23-01-2014, 11:31
Bem vindo Carlos ! abs

Kik-mg
23-01-2014, 11:53
Ricardo,
obrigado pela acolhida.
Na verdade, a "magrela" é a mais "gordinha" dentre todas abaixo das 1.200. É uma Máquina. Deliciosa.
Espero estra presente com frequência para trocar experiências e aprender com quem tem mais tempo de GS.
Um grande abraço!

Kik-mg
23-01-2014, 11:57
Fábio,
obrigado pela acolhida!
Estou fazendo tudo como manda o figurino, com bastante juízo. Pelo jeito, acho que farei a primeira revisão ainda esse mês, pois com 3 dias já passei dos 450 Km com ela. É uma caso daquele de extrema paixão. Não consigo ficar fora dela... Dà vontade de dormi nela mesmo kkkkk!
Um grande abraço!
Carlos

Kik-mg
23-01-2014, 11:59
Oi Reinaldo!
Obrigado pela acolhida!
Um abraço!
Carlos

Kik-mg
23-01-2014, 11:59
Roberto,
Obrigado pela acolhida!
Um abraço!
Carlos

Kik-mg
23-01-2014, 12:07
Olá Flavildo!
Já posso falar alguma coisa, depois de mais de 450 Km rodados em 3 dias: É uma máquina muito dócil no trânsito, porém responde prontamente quando solicitada. É muito alta, o que permite passar acima do retrovisor de quase todos os carros. Não sei se é sugestionamento, mas achei mais fácil de equilibrar sobre ela. O assento é muito macio e confortável. A média de consumo (estrada/cidade) está em 20 Km/L. O único senão que detectei até agora é a pressão do vento frontal (mesmo com a bolha alta), o que não sentia com minha moto antiga (DL 1000). Acho que é devido à diferença de formato dos para-brisas. Agora, é linda! Chama muito a atenção.
Um grande abraço!
Carlos

CM-R1200-GS
23-01-2014, 15:13
Grande Kik-mg (Irm Carlos Guerra)

Seja muito bem vindo !!!!

Com certeza fará novas amizades e também encontrará alguns amigos por aqui.

Parabens pela nova aquisição, essa viatura de bombeiro (kkkkk) realmente é linda.

Caso venha pelo interior de SP, pode contar com mais um irmão.

Traga as suas experiencias e duvidas, pois elas ajudarão a todos e só engrandecerão nosso Forum.

Quanto ao parabrisa, realmente, mesmo com a bolha maior que a Adv tem, ainda vem no capacete, mas um defletor resolve esse problema para quando for viajar. Já a VStrom, é um conforto enorme. Mas como moto e por todo o conjunto, ainda sou muito mais a BMW.

TFA