Ver Versão Completa : Mineirim na área...
Saudações aos colegas de duas rodas,
ontem realizei meu grande sonho, e não tenho como estar mais feliz.... tirei da concessionária minha F800GS Adventure. Vermelha, linda, gostosa, macia... calma, é da moto que estou falando... Queria compartilhar com todos essa alegria.
Já rodei quase 400 Km com ela, pois não dá para parar. É demais!
Um grande abraço a todos!
Opa!
Bem vindo Carlos.
Parabéns pela aquisição. Sem dúvida é uma bela máquina.
Eu fechei ontem minha R1200GS LC, e estou vendendo a minha F800GS (mas com dor no coração, pois essa moto é muito show).
A minha fatura amanhã e acho que só pego semana que vem.
Ainda bem que voce já pegou a sua kkkk, ou seja, o pior já passou kkkkk :D :D
Não esqueça de postar fotos da sua magrela na secção apropriada.
Abraços,
Thomas
Obrigado pela acolhida!
Realmente a espera é cruel... haja ansiedade! Sofri uma semana esperando, mas valeu muito.
Depois posto as fotos.
Precisando de algo aqui nas Gerais, estamos de pé e à ordem.
Abração.
carlos
RicBoris
23-01-2014, 07:14
Ice... a "magrela" do Carlos não é tão magrela assim, rapaz. É a ADV. Por sinal, a mais linda mesmo, vermelha!
Carlão, parabéns pela máquina e bem vindo ao forum! Muitas informações e amigos o aguardam por aqui!
;)
Carlos, parabéns pela moto e bem vindo. Amacie ela legal que vale a pena.
Troquei de moto recentemente e estou rodando sem passar de 4,5k rpm e variando rotação como manda o manual.
Está hj com 550km e já estou começando a sentir o motor mais solto, mesmo estando um pouco travado no setup de fábrica até a primeira revisão.
Carlos,
Seja bem vindo.
Até breve,
Reinaldo
Flavildo
23-01-2014, 10:27
Bem vindo Carlos.
depois poste as impressoes sobre esse modelo que parece ser maravilhoso
abrax
Bobkings
23-01-2014, 11:31
Bem vindo Carlos ! abs
Ricardo,
obrigado pela acolhida.
Na verdade, a "magrela" é a mais "gordinha" dentre todas abaixo das 1.200. É uma Máquina. Deliciosa.
Espero estra presente com frequência para trocar experiências e aprender com quem tem mais tempo de GS.
Um grande abraço!
Fábio,
obrigado pela acolhida!
Estou fazendo tudo como manda o figurino, com bastante juízo. Pelo jeito, acho que farei a primeira revisão ainda esse mês, pois com 3 dias já passei dos 450 Km com ela. É uma caso daquele de extrema paixão. Não consigo ficar fora dela... Dà vontade de dormi nela mesmo kkkkk!
Um grande abraço!
Carlos
Oi Reinaldo!
Obrigado pela acolhida!
Um abraço!
Carlos
Roberto,
Obrigado pela acolhida!
Um abraço!
Carlos
Olá Flavildo!
Já posso falar alguma coisa, depois de mais de 450 Km rodados em 3 dias: É uma máquina muito dócil no trânsito, porém responde prontamente quando solicitada. É muito alta, o que permite passar acima do retrovisor de quase todos os carros. Não sei se é sugestionamento, mas achei mais fácil de equilibrar sobre ela. O assento é muito macio e confortável. A média de consumo (estrada/cidade) está em 20 Km/L. O único senão que detectei até agora é a pressão do vento frontal (mesmo com a bolha alta), o que não sentia com minha moto antiga (DL 1000). Acho que é devido à diferença de formato dos para-brisas. Agora, é linda! Chama muito a atenção.
Um grande abraço!
Carlos
CM-R1200-GS
23-01-2014, 15:13
Grande Kik-mg (Irm Carlos Guerra)
Seja muito bem vindo !!!!
Com certeza fará novas amizades e também encontrará alguns amigos por aqui.
Parabens pela nova aquisição, essa viatura de bombeiro (kkkkk) realmente é linda.
Caso venha pelo interior de SP, pode contar com mais um irmão.
Traga as suas experiencias e duvidas, pois elas ajudarão a todos e só engrandecerão nosso Forum.
Quanto ao parabrisa, realmente, mesmo com a bolha maior que a Adv tem, ainda vem no capacete, mas um defletor resolve esse problema para quando for viajar. Já a VStrom, é um conforto enorme. Mas como moto e por todo o conjunto, ainda sou muito mais a BMW.
TFA